Depois de muitos anos de escândalos, Dana Borisova fez as pazes com o marido.

Depois de muitos anos de escândalos, Dana Borisova fez as pazes com o marido

Recentemente, soube-se do conflito entre Dana Borisova e sua filha Polina. A apresentadora admitiu que depois disso aconteceu algo que ela esperava há muito tempo - a reconciliação com o ex-marido.

No dia 1º de fevereiro, Polina, filha de 11 anos de Dana Borisova, escreveu em sua página do Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia) que após outro conflito com a mãe, ela saiu de casa e voltou para o pai  . 

Logo a própria Borisova comentou sobre a situação atual , dizendo que antes de fugir para um parente, a menina bateu nela com força e depois a insultou completamente, chamando-a de viciada em drogas.

A princípio, o pai de Polina, o empresário Maxim Aksenov, ficou do lado da menina. A filha morou com ele por mais de uma semana, ignorando a mãe. Porém, o homem logo decidiu encontrar a ex-mulher no meio do caminho e organizou um encontro para Dana e Polina.

Segundo a estrela, pela primeira vez em muito tempo ela sentiu que seu relacionamento com Maxim havia mudado - o apresentador de TV e o empresário vinham reclamando um do outro há cerca de dez anos !

“Nós realmente nos reconectamos. Nós três nos sentamos e conversamos sobre todos os nossos conflitos e problemas. Tudo foi muito positivo. Experimentei sentimentos completamente inesquecíveis. Polina, como ninguém, sabe que o pai dela e eu tivemos um relacionamento muito difícil. Provavelmente, pela primeira vez na vida ela nos viu juntos de forma positiva, numa opinião comum, de acordo. Isso é muito importante para ela. Não sei, talvez minha filha queira que fiquemos juntos”, disse a celebridade ao correspondente do jornal “Light Up!” .