“Comida é meu hobby”: Tyra Banks engordou 14 kg em poucos meses, mas não tem planos de perder peso.

“Comida é meu hobby”: Tyra Banks engordou 14 kg em poucos meses, mas não tem planos de perder peso

Tyra Banks uma vez nos ensinou a sorrir com os olhos. E hoje ela fala sobre como é importante amar o corpo - em qualquer peso.

Tyra Banks tem nada menos que 46 anos e atua no ramo de modelagem há mais de 30 anos. Concordo, ele pode relaxar e parar de monitorar sua figura! O que, aliás, é o que o modelo tem feito nos últimos anos. 

Em maio de 2019, Tyra apareceu na capa da revista Sports Illustrated, posando de maiô.

Mesmo assim, a supermodelo ostentava formas apetitosas. Porém, segundo a própria Banks, ela não parou por aí. 

“Comida é meu hobby”: Tyra Banks engordou 14 kg em poucos meses, mas não tem planos de perder peso
Tyra Banks na capa da Sports Illustrated

“Tenho uma relação interessante com a comida. Ou seja, a alimentação para mim é uma das coisas mais importantes e prioritárias da vida. Comida é meu hobby. Não é muito perceptível porque estou vestindo uma jaqueta, mas estou quase 20 quilos mais gordo agora do que no ano passado, quando estava na capa da Sports Illustrated!” — Tyra admitiu em uma recente entrevista em vídeo. 

Banks nem pensa em dietas e perda de peso, continuando a comer o que gosta. Bastante e delicioso. Na mesma entrevista, a supermodelo listou alegremente suas comidas favoritas que come todos os dias. Isso inclui bacon frito, café com calda, bagels com cream cheese, salgadinhos, nachos, hambúrgueres e muito mais. Felizmente, o filho e o namorado de Tyra, de 4 anos, compartilham seu amor pela comida.