A linda filha de Vladimir Levkin, de 26 anos, que lutava contra o câncer, raspou a cabeça após a radioterapia.

A linda filha de Vladimir Levkin, de 26 anos, que lutava contra o câncer, raspou a cabeça após a radioterapia

Foi um ano difícil para a família de Vladimir Levkin. Há poucos meses, a filha do cantor foi diagnosticada com um tumor cerebral.

Pela primeira vez, Vladimir Levkin teve que lidar com oncologia há mais de 20 anos. No final da década de 1990, quando o cantor deixou o grupo Na-Na, os médicos o diagnosticaram com câncer. 

O homem foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde se estabilizou. No entanto, em meados da década de 2010, Levkin foi diagnosticado novamente com um tumor. 

E desta vez Vladimir derrotou o câncer, embora a doença já estivesse em seu último estágio.

Infelizmente, depois de tudo isso, o artista não conseguiu esquecer a terrível doença. Em dezembro, sua filha do primeiro casamento, Victoria, de 26 anos, também desenvolveu um tumor...

A menina foi operada com urgência para remover o astrocitoma descoberto (um tipo de tumor cerebral - aprox. ProPedia). Nos últimos meses, Victoria passou por vários cursos de tratamento intensivo, bem como por um curso de radioterapia. 

Após a irradiação, o cabelo de Levkina sofreu muito e começou a cair. É por isso que a menina decidiu raspar a cabeça. 

Victoria demonstrou o processo de se livrar dos cabelos em um vídeo filmado para o Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia). A filha da estrela chamou o processo de “zerar” e disse que não se arrepende do cabelo. 

“Eu não estava e não estou preocupado com meu cabelo. Muitas pessoas escreveram no post anterior que a energia negativa desaparece com o cabelo. Então: deixe-o ir radicalmente! Em outras circunstâncias, eu dificilmente teria decidido por tal experiência”, escreveu Victoria no vídeo, que instantaneamente coletou milhares de curtidas e comentários calorosos de apoio.