“Tanto quanto eu dou, ela gasta tanto”: Dmitry Tarasov disse que sua esposa não exige dinheiro dele.

“Tanto quanto eu dou, ela gasta tanto”: Dmitry Tarasov disse que sua esposa não exige dinheiro dele

Alguns internautas acreditam que Dmitry Tarasov não trata sua esposa da maneira que ela merece. Assim, a recente declaração do jogador de futebol sobre as despesas de Anastasia surpreendeu um pouco os seguidores. 

Muitas vezes, a atitude de Dmitry Tarasov, de 32 anos, em relação a sua esposa Anastasia, de 25, surpreende os assinantes do casal. Um homem muitas vezes provoca sua esposa , expondo-a ao ridículo, e também monitora cuidadosamente suas redes sociais. 

Dmitry Tarasov, Anastasia Tarasova (Kostenko)
Imagens do google

E recentemente Tarasov falou sobre uma questão financeira de sua família. Acontece que o homem destina uma certa quantia para as despesas de sua amada. 

“Minha esposa não trabalha e, para ser sincero, ela não me cobra nada. Tanto quanto eu dou a ela, ela gasta tanto. Ela é ótima”, StarHit cita o jogador de futebol .

Provavelmente, Dmitry realmente terá que cortar despesas de Anastasia devido a processos judiciais com sua primeira esposa - por muito tempo o atleta se recusou a pagar pensão alimentícia à filha mais velha.

Porém, mesmo em licença maternidade, Tarasova ganha um bom dinheiro - as lojas de roupas femininas encomendam constantemente anúncios dela no microblog. No entanto, às vezes os assinantes percebem que Anastasia aparece nas fotos com roupas que ela usa há vários anos consecutivos - geralmente as celebridades mudam de guarda-roupa com muito mais frequência e não economizam em roupas novas.