Agutin revelou o segredo de seus imóveis em Moscou e no exterior: “Algumas pessoas provavelmente moram lá”.

Agutin revelou o segredo de seus imóveis em Moscou e no exterior: “Algumas pessoas provavelmente moram lá”

Leonid comentou rumores de que ele possui mansões e apartamentos na América.

Sempre esteve na moda entre as celebridades comprar imóveis de luxo, não só na Rússia, mas também no exterior. Rumores sobre metros quadrados no exterior de propriedade de Leonid Agutin circulam na Internet há muitos anos. Conforme escrevem na mídia, o cantor do hit “Barefoot Boy” possui vários apartamentos luxuosos em Moscou, além de apartamentos e duas mansões na América.

Jornalistas do canal de TV NVT tentaram descobrir o que Leonid realmente possui. No programa “Você não vai acreditar!” Agutin ficou surpreso ao saber quantos metros quadrados ele possuía em todo o mundo.

Leonid Agutin
Leonid Agutin

Dizem que Agutin adquiriu um apartamento de trezentos metros na Flórida com vista para o Oceano Atlântico. Os apartamentos ficam a meia hora de Miami, onde o artista comprou imóveis no início dos anos 2000, mas de tamanho mais modesto. Em seu novo espaço residencial, Leonid e sua esposa Angelica Varum supostamente têm espaço para se espalhar - eles têm dois quartos, três banheiros, uma grande cozinha, um escritório e um vestiário.

Esse apartamento custa 2,5 milhões de dólares (mais de 240 milhões de rublos. - Nota ProPedia).

Agutin também é creditado com uma mansão com piscina e um cais privado em Pompano Beach por US$ 4 milhões (mais de 380 milhões de rublos. Nota ProPedia) . Esta cidade turística é famosa por seus festivais de frutos do mar.

Agutin revelou o segredo de seus imóveis em Moscou e no exterior: “Algumas pessoas provavelmente moram lá”
Imagens do google

Também foi descoberto que a propriedade de Varum tinha propriedades caras. Dizem que a cantora na América tem um sobrado de três andares com piscina, fonte e garagem para dois carros. Além disso, Angelika também possui 50 hectares de vinhedos na região de Krasnodar.

Mas, acima de tudo, o público está interessado em saber por que Agutin precisa de seis apartamentos em Vatutinki, em Moscou? Ao saber dessa propriedade, Leonid se animou e pediu o endereço.

“Você pode me enviar o endereço, onde ficam meus seis apartamentos? Algumas pessoas provavelmente moram lá. Eu me pergunto por que, porque estes são meus apartamentos?” - diz a estrela ironicamente.

O cantor afirma que é a primeira vez que ouve falar dessas aquisições caras em um complexo residencial de elite.

Leonid Agutin e Angelika Varum
Leonid Agutin e Angelika Varum

O pai de Leonid, Nikolai Agutin, apoiou o cantor. Ele observa que ficou surpreso ao saber que seu filho acabou se revelando um “milionário clandestino”:

“Tudo o que li na imprensa é que Agutin estava em algum lugar e comprou alguma coisa.”

Como observa Nikolai Petrovich, seu filho tem apenas um apartamento nos EUA. Ele também explicou que Leonid e Angélica não têm tanto dinheiro quanto escrevem na imprensa. Segundo Agutin Sr., a família mal conseguiu juntar dinheiro para comprar um apartamento para a filha dos músicos, Lisa, que mora em Los Angeles.

Angélica Varum e Leonid Agutin
Angélica Varum e Leonid Agutin

Recordemos que na primavera de 2023 se soube que Elizabeth adquiriu imóveis na América, trabalhando como garçonete e lavadora de pratos em diversos bares e restaurantes. O avô Nikolai Agutin admitiu que sua neta abordou a questão da poupança com tanta responsabilidade que conseguiu ganhar dinheiro para comprar sua própria casa. No entanto, é claro, isso não poderia ter acontecido sem a ajuda dos pais.

Foto: stills de vídeo, redes sociais