Quanto tempo os rapazes esperam para enviar mensagens de texto após o primeiro encontro? Como fazer o acompanhamento após um encontro divertido.

Quanto tempo os rapazes esperam para enviar mensagens de texto após o primeiro encontro? Como fazer o acompanhamento após um encontro divertido

Se você acabou de chegar em casa de um encontro, pode ser um pouco estressante descobrir quando enviar uma mensagem para contar à pessoa como foi. Por outro lado, se você está esperando que um cara lhe mande uma mensagem, você pode sentir toda uma mistura de emoções. Embora não existam regras rígidas sobre quando enviar (ou esperar) uma mensagem de texto, existem algumas diretrizes sobre quando entrar em contato, independentemente de como foi a data. Abordaremos quando você deve enviar uma mensagem de texto, o que esperar se estiver esperando por uma mensagem e alguns exemplos de mensagens para enviar ao seu par!

Passos

Método 1

Quando enviar um texto

  1. Passo 1 Envie uma mensagem dentro de uma hora após a data se tudo correu bem.
    Imagens do Google Etapa 1 Envie uma mensagem dentro de uma hora após a data, se tudo correu bem.
    Envie uma mensagem dentro de uma hora após a data se tudo correu bem. É muito rápido e conveniente enviar uma mensagem de texto, então não deixe a outra pessoa esperando. Se você quiser vê-los novamente, entre em contato o quanto antes para que eles saibam que você está interessado. Reserve um tempo suficiente para realmente pensar sobre como foi seu encontro e se você gosta de estar com a pessoa.
    • Por exemplo, você pode dizer algo como “Olá de novo! Eu me diverti muito vendo você esta noite! Eu me diverti muito."
    • Como outro exemplo, você também pode dizer: “Só queria dizer que foi um prazer conhecê-lo! Foi incrível conhecer você. Vamos planejar outro encontro em breve?”
    • Confie nos seus instintos após o encontro. Se você sentir que se divertiu com a pessoa, conte a ela.
  2. Passo 2 Espere um ou dois dias se ainda não tiver certeza de como se sente.
    Imagens do Google Etapa 2 Aguarde um ou dois dias se ainda não tiver certeza de como se sente.
    Espere um ou dois dias se ainda não tiver certeza de como se sente. Não há problema se você não souber exatamente como se sente em relação a outra pessoa depois de conhecê-la pela primeira vez. Aproveite o resto do dia e o dia seguinte para realmente pensar em como foi o seu encontro. Pergunte a si mesmo se você gostou de passar tempo com eles, se se sente atraído por eles e se teve algumas conversas compatíveis. Entre em contato e diga à pessoa se você deseja continuar namorando ou se deseja cancelar.
    • Por exemplo, se você se divertiu, pode dizer: “Ei, desculpe pela demora. Só queria dizer que me diverti muito ontem à noite! Você é tão engraçado e eu adoraria conhecê-lo mais. Jantar em breve?
    • Como outro exemplo, se não quiser ver a pessoa, você pode tentar: “Ei, foi ótimo conhecer você ontem, mas não tenho certeza se somos a pessoa certa”.
    • Pense na linguagem corporal do seu par quando vocês estavam juntos. Se parecia que eles estavam nervosos, evitando contato visual ou mantendo distância de você, eles também podem estar inseguros sobre seus sentimentos.
  3. Passo 3 Esqueça de usar a “regra dos 3 dias” para fazer com que eles se interessem mais por você.
    Imagens do Google Passo 3 Esqueça de usar a “regra dos 3 dias” para fazer com que eles se interessem mais por você.
    Esqueça de usar a “regra dos 3 dias” para fazer com que eles se interessem mais por você. Você pode ter ouvido falar sobre esperar até o terceiro dia após o encontro para entrar em contato com a pessoa novamente, mas pode parecer antiquado. Isso faz com que seu namorado questione se você está realmente interessado neles ou se está apenas brincando com a cabeça deles. É muito rápido enviar uma mensagem de texto, então envie uma mensagem assim que souber como se sente.
    • Você pode se preocupar em parecer muito forte se enviar uma mensagem antes de três dias, mas é melhor expor seus sentimentos para não evitá-los.
  4. Passo 4 Evite esperar mais de 1 semana se quiser manter seu relacionamento.
    Imagens do Google Passo 4 Evite esperar mais de 1 semana se quiser manter seu relacionamento.
    Evite esperar mais de 1 semana se quiser manter seu relacionamento. Embora você deva reservar algum tempo para refletir sobre seus sentimentos, uma semana é muito tempo para deixar alguém esperando. Mesmo que você não queira outro encontro com a pessoa, você ainda deve respeitá-la e conversar com ela alguns dias antes do encontro.
    • Esperar faz a outra pessoa pensar que você seguiu em frente, a transformou em um fantasma ou está tentando fazer jogos mentais.
    Greg Michaelsen Gregg Michaelsen, treinador de namoro

    Embora os cronogramas rígidos de mensagens de texto pareçam mais seguros, a dinâmica mais saudável é enviar mensagens de texto um ao outro quando vocês realmente se sentirem motivados a se conectar em seguida. Se você se divertiu muito, diga isso na manhã seguinte, sem analisar demais.

Método 2

Quando esperar um texto

  1. Passo 1 Envie uma mensagem de texto para ele primeiro se não quiser esperar.
    Imagens do Google Passo 1 Envie uma mensagem de texto para ele primeiro se não quiser esperar.
    Envie uma mensagem para ele primeiro se não quiser esperar. Mesmo que você pense que é função do cara entrar em contato primeiro, não tenha medo de tomar a iniciativa! Se você se divertiu no encontro ou deseja continuar a conversa, entre em contato e informe-o. O cara pode gostar que você dê o primeiro passo para que ele não sinta tanta pressão para descobrir o que dizer.
    • Por exemplo, você pode dizer algo como “Olá! Mal podia esperar para contar, mas o minigolfe foi MUITO divertido! Obrigado por me levar até lá?
  2. Passo 2 Dê a ele o resto do dia se achar que o encontro correu bem.
    Imagens do Google Passo 2 Dê a ele o resto do dia se achar que o encontro correu bem.
    Dê a ele o resto do dia se achar que o encontro correu bem. Se vocês dois se divertiram, pode levar algumas horas após o término do encontro para que ele envie uma mensagem para vocês. Fique atento a uma mensagem, mas não desanime se não receber uma imediatamente. O cara pode estar demorando para pensar na coisa perfeita para dizer ou apenas estar ocupado depois.
    • Ele também pode esperar até mais tarde para avisar a data e lhe dizer boa noite, para que ele seja a última coisa em sua mente.
  3. Passo 3 Veja se ele responde 3 dias após o encontro se for antiquado.
    Imagens do Google Passo 3 Veja se ele responde 3 dias após a data se for antiquado.
    Veja se ele responde 3 dias após o encontro se for antiquado. Mesmo que poucas pessoas façam mais isso, alguns caras seguem uma “regra dos 3 dias”, onde esperam alguns dias antes de entrar em contato. Os rapazes acham que esperar os faz parecer menos desesperados, então eles podem se sentir mais confortáveis ​​em enviar mensagens de texto para você nesse momento. Embora possa ser muito difícil esperar por uma resposta, dê-lhe alguns dias para fazer o acompanhamento ou simplesmente envie-lhe uma mensagem primeiro.
    • O cara realmente pode estar ocupado com outras coisas em sua vida, então dê uma folga se ele demorar alguns dias para responder.
  4. Passo 4 Siga em frente se você não tiver notícias dele por uma semana.
    Imagens do Google Passo 4 Siga em frente se você não tiver notícias dele por uma semana.
    Siga em frente se você não tiver notícias dele por uma semana. É sempre difícil quando um cara desaparece depois de um encontro. pode significar que ele está tentando jogar ou que realmente não está interessado. Embora possa doer um pouco, você merece encontrar alguém que queira continuar falando, em vez de alguém que o faça questionar seus sentimentos. Reserve o tempo que precisar antes de voltar a trabalhar.
Método 3

Mensagens para enviar

  1. Passo 1 Comece com algo específico que te fez sorrir durante o encontro.
    Imagens do Google Passo 1 Comece com algo específico que te fez sorrir durante o encontro.
    Comece com algo específico que te fez sorrir durante o encontro. Se você se divertiu no seu encontro, informe a outra pessoa imediatamente. Pense em um momento divertido e memorável do seu encontro e traga-o à tona em sua mensagem. Contar à pessoa um detalhe específico permite que ela saiba que você gosta da companhia dela e tem interesse em vê-la novamente.
    • Por exemplo, você pode dizer algo como: “Me diverti muito no jantar esta noite. Eu não conseguia parar de sorrir com todas as piadas que você contou!”
    • Como outro exemplo, você poderia dizer: “Esta noite foi uma explosão. Não acredito que você me venceu no boliche na FINAL. Eu ainda me diverti torcendo por você! ?”
    • Para outro exemplo, você pode dizer: “Obrigado por me levar ao filme! Foi tão bom. Meu Deus, temos que conversar sobre o final! Ainda não consigo acreditar que você imaginou que isso iria acontecer!”
  2. Passo 2 Sugira um segundo encontro dentro de 2 semanas se quiser vê-los novamente.
    Imagens do Google Passo 2 Sugira um segundo encontro dentro de 2 semanas se quiser vê-los novamente.
    Sugira um segundo encontro dentro de 2 semanas se quiser vê-los novamente. Em vez de apenas trocar mensagens de texto, planeje seu próximo encontro para que possam se relacionar pessoalmente. Tente definir seu próximo encontro dentro de duas semanas após o primeiro, para não perder o ímpeto no relacionamento. Entre em contato no início da semana se estiver planejando um encontro no fim de semana para que ninguém se sinta pressionado ou apressado.
    • Por exemplo, você poderia dizer algo como: “Eu me diverti muito ontem à noite. Eu queria saber se vocês gostariam de se encontrar novamente para beber neste sábado à noite?
    • Como outro exemplo, você poderia dizer: “Foi um prazer conhecê-lo outro dia e adoraria conhecê-lo mais. Conheço uma cafeteria fofa no centro da cidade, gostaria de tomar uma xícara depois da escola na quinta-feira?
    • Outro exemplo que você pode dizer poderia ser: “Foi muito divertido almoçar com você ontem. Eu adoraria conversar e jantar ainda esta semana. Como é a noite de sexta-feira?
  3. Passo 3 Pergunte como eles estão para manter conversa fiada entre os encontros.
    Imagens do Google Etapa 3 Pergunte como eles estão para manter uma conversa fiada entre os encontros.
    Pergunte como eles estão para manter uma conversa fiada entre os encontros. Se quiser saber mais sobre a pessoa, continue suas conversas para não perder o contato. Mantenha o clima casual entre os encontros, perguntando sobre o dia da pessoa ou seus interesses. Tente aprender o máximo que puder sobre eles para continuar crescendo e construindo seu relacionamento quando não estiverem juntos.
    • Por exemplo, você poderia dizer: “Ei, como foi o resto do seu dia?” ou “Ei, você, como vai?”
    • Algumas boas perguntas informativas que você pode fazer à outra pessoa incluem: “Qual é o seu livro favorito?” ou “Qual é o emprego dos seus sonhos?”
    • Se a pessoa não responder à sua mensagem, espere cerca de 4 horas antes de entrar em contato novamente. Dessa forma, você pode lembrá-los gentilmente da conversa, sem parecer muito carente ou desesperado.
  4. Step 4 Let them down nicely if you’re not interested in seeing them.
    Imagens do Google Passo 4 Deixe-os bem se você não estiver interessado em vê-los.
    Deixe-os na mão se você não estiver interessado em vê-los. Infelizmente, nem todos os encontros serão tão bons quanto os outros. Se você não estiver sentindo uma conexão, avise a pessoa imediatamente para não induzi-la. Seja honesto com suas emoções, mas use palavras gentis para não ferir os sentimentos da pessoa. Depois disso, dê algum espaço à pessoa e evite enviar mensagens de texto novamente.
    • Por exemplo, você pode dizer: “Foi bom conhecer você, mas não acho que somos a melhor combinação. Agradeço sua compreensão.
    • Como outro exemplo, você poderia dizer: “Você é uma ótima pessoa, mas parece que seríamos melhores como amigos. Obrigado pela compreensão.”
    • Outra coisa que você pode dizer é: “Ei, Josh. Agradeço por você ter me levado para jantar ontem à noite, mas acho que é melhor vermos outras pessoas. Obrigado por um bom tempo.

Vídeo

Avisos

  • Evite dizer algo muito pegajoso ou sexual imediatamente, pois pode ser desagradável. Obrigado Útil 0 Não é útil 0