Como responder a “O que você está fazendo?” sobre texto: respostas criativas para parecer divertido e sedutor.

Como responder a “O que você está fazendo?” sobre texto: respostas criativas para parecer divertido e sedutor

As melhores respostas para sua paixão, não importa o que você esteja fazendo

"O que você está fazendo?" é uma pergunta tão simples, mas é fácil se sentir como um cervo pego pelos faróis quando é a sua paixão que quer saber. Você responde honestamente? Você inventa algo engraçado ou legal? Por que eles querem saber? Quer você compartilhe exatamente o que está fazendo ou não, é fácil continuar sendo você mesmo e ter uma conversa ótima e sedutora. Reunimos as melhores respostas para “O que você está fazendo?” para ajudá-lo a se divertir com sua paixão por mensagens de texto (e talvez até garantir o primeiro encontro). Então o que você está fazendo? Lendo este artigo, é isso!

Coisas que você deve saber

  • Seja sedutor fazendo piadas sobre como você não está fazendo nada, usando emojis de flerte, como a carinha piscando, ou dizendo à pessoa que você está pensando nela.
  • Se você estiver se sentindo ousado e tiver certeza de que eles gostam de você, responda algo como “Eu estava me perguntando quando você iria me convidar para sair” para agir.
  • Se você não é próximo da pessoa ou não tem certeza do que ela quer, seja educado e vago com frases como “Não estou fazendo muita coisa, obrigado! Como vai você?"

Passos

1

“Verdadeiramente nada. Minha vida é tão emocionante!”

  1. Faça piadas sobre seu tédio para abrir caminho para um convite.
    Imagens do Google Faça piadas sobre seu tédio para abrir caminho para um convite.
    Faça piadas sobre seu tédio para abrir caminho para um convite. Se você não estiver ocupado e esperando que sua paixão lhe peça para fazer algo ou ir a algum lugar, deixe claro que sua agenda está aberta. Em seguida, faça uma piadinha para manter a conversa leve e sedutora.
    • “Não muito, apenas me mantendo ocupado com coisas importantes como deitar, assistir Netflix, twittar.”
    • “Nada agora, além de olhar para o meu aspirador e torcer para que ele limpe meu apartamento para mim”
    • "Nada. Posso fazer algo realmente gratificante e fazer um PB&J em breve. Você?"
2

“Assistindo Breaking Bad, você viu?”

  1. Mencione os programas ou músicas que você gosta para ver o que vocês têm em comum.
    Imagens do Google Mencione os programas ou músicas que você gosta para ver o que vocês têm em comum.
    Mencione os programas ou músicas que você gosta para ver o que vocês têm em comum. Diga ao seu crush ou amigo o que você está assistindo, mesmo que não esteja na tela naquele exato momento. Em seguida, pergunte se eles estão familiarizados com isso. Se estiverem, você tem algo para conversar. Caso contrário, você tem algo novo e interessante para compartilhar com eles!
    • “Acabei de começar a assistir o novo filme do Dr. Strange. Você é uma pessoa da Marvel?
    • “Não consigo parar de assistir House of the Dragon. Você viu isso?
    • “Ouvindo a nova Carly Rae Jepson repetidamente! Você tem que ouvir, se ainda não ouviu.
3

“Brincando com meu cachorro. Quer conhecê-lo?

  1. Mostre seus animais de estimação para compartilhá-los com uma paixão e continuar o bate-papo.
    Imagens do Google Mostre seus animais de estimação para compartilhá-los com uma paixão e continuar o bate-papo.
    Mostre seus animais de estimação para compartilhá-los com uma paixão e continuar o bate-papo. Envie uma foto ou um pequeno vídeo do seu cachorro, gato, lagarto ou outros animais (pontos extras se você estiver na foto parecendo feliz e fofo também). Essa é uma ótima maneira de ser aberto e amigável sem flertar diretamente, caso você não tenha certeza do que eles sentem por você (ou vice-versa).
    • “Só dando alguns arranhões em Mittens. Veja como ela é fofa!
    • “Brincando de buscar com Roger! Ele enlouquece com bolas de futebol nerf.”
    • “É hora do banho para Bella. Olha esse cachorrinho mimado?
4

“Tentando descobrir essa tarefa trigonométrica!”

  1. Junte-se ao dever de casa que vocês dois têm se precisarem de algo para conversar.
    Imagens do Google Junte-se ao dever de casa que vocês dois têm se precisarem de algo para conversar.
    Junte-se ao dever de casa que vocês dois têm se precisarem de algo para conversar. Use-o se seu amigo ou paixão estiver na sua turma e você não tiver certeza de como manter o bate-papo. Dá a vocês dois a oportunidade de reclamar ou falar sobre algo que têm em comum, além de você poder realmente obter uma boa ajuda com isso!
    • “Estou olhando para o meu computador e me perguntando por que me inscrevi na história europeia da AP?”
    • “Estou tentando encontrar motivação para ler para a aula de amanhã. Você já fez isso?
    • “Tentando coordenar meu grupo para este projeto de política comparada. Como está o gerenciamento do seu grupo?”
5

“Estou prestes a pegar um café, quer ir junto?”

  1. Veja se eles querem se juntar a você no último minuto para uma atividade discreta.
    Imagens do Google Veja se eles querem se juntar a você no último minuto para uma atividade discreta.
    Veja se eles querem se juntar a você no último minuto para uma atividade discreta. Pergunte se eles querem tomar uma bebida, almoçar ou até mesmo fazer algumas tarefas com você. Convide-os para quase tudo que você quiser, desde que seja de baixa pressão ou conveniente (por exemplo, pedir-lhes para serem seus acompanhantes em um casamento no último minuto pode ser demais).
    • "Ei! Estou morrendo de fome e estava prestes a almoçar. Quer vir?"
    • “Eu estava prestes a comprar ingressos para ver Don’t Worry Darling hoje à noite. Quer que eu compre um para você?
    • “Tenho que fazer algumas tarefas no centro da cidade. Quer vir?"
6

“Ah, nada demais?”

  1. Adicione um emoji sedutor para fazer uma resposta mundana parecer divertida.
    Imagens do Google Adicione um emoji sedutor para fazer uma resposta mundana parecer divertida.
    Adicione um emoji sedutor para fazer uma resposta mundana parecer divertida. Faça isso para mostrar que você está aberto a flertar por mensagem de texto e convide alguém para dar o próximo passo. Experimente emojis de paquera populares como ? (cara piscante), ? (mandando um beijo), ? (diabo sorridente), ou? (não veja nenhum mal). As possibilidades são infinitas!
    • “Apenas relaxando em casa? e você?"
    • “Estou me preparando para dormir?”
    • "Ei ? apenas encerrando o dia. Você?"
7

“Isso é para eu saber e você descobrir!”

  1. Provoque sua paixão mantendo suas atividades em mistério.
    Imagens do Google Provoque sua paixão mantendo suas atividades em mistério.
    Provoque sua paixão mantendo suas atividades em mistério. Mantenha as coisas vagas e alegres para que eles queiram continuar enviando mensagens de texto para você e “decifrar o código”. Experimente um emoji de carinha piscante ou um “risos” para garantir que eles saibam que você está sendo sedutor ou sendo um pouco difícil de conseguir – caso contrário, pode parecer rude.
    • “Eu poderia estar fazendo muitas coisas agora. Por que você quer saber? ?”
    • “Talvez alguma coisa, talvez nada... quem pode dizer? Lol"
    • “O que você acha que estou fazendo? 3 palpites, vá!
8

“Me perguntando quando você finalmente vai me convidar para sair.”

  1. Dê um empurrãozinho na sua paixão para agir se você sabe que ela gosta de você.
    Imagens do Google Dê um empurrãozinho na sua paixão para agir se você sabe que ela gosta de você.
    Dê um empurrãozinho na sua paixão para agir se você sabe que ela gosta de você. Esta é uma jogada ousada, então tenha certeza de como eles se sentem em relação a você - talvez eles já tenham sugerido isso antes ou um amigo em comum tenha lhe dado a informação. Se tudo correr bem, a próxima mensagem será um convite para o seu primeiro encontro.
    • “Não muito, só estou esperando uma mensagem sua dizendo 'Café?' para que eu possa dizer 'eu adoraria'?”
    • “Pensando em como seria ótimo se você finalmente me convidasse para um encontro haha”
    • “Só estou me perguntando quanto tempo ainda terei que esperar antes que você me convide para jantar!”
9

“Brainstorming de uma boa maneira de convidar você para sair.”

  1. Pergunte a eles...
    Imagens do Google Pergunte a eles em...
    Convide-os para um encontro de forma criativa, brincando que você ainda está descobrindo como. Se houver uma boa química entre vocês e você estiver pronto para dar o primeiro passo, vá em frente! Diga algo sobre como você está pensando em um texto engraçado e único para convidá-los para sair. Como uma piada extra, mencione que você os avisará assim que pensar em algo.
    • “Só estou tentando descobrir a melhor maneira de convidar você para tomar um café neste fim de semana?”
    • “Estou elaborando a mensagem de texto perfeita para convidar você para jantar comigo amanhã à noite. Enviarei assim que pensar nisso!
    • “Pensando nas melhores maneiras de convidar você para sair. Acho que vou com isso: quer pegar um smoothie e dar um passeio no parque mais tarde?
10

"Apenas pensando sobre você."

  1. Responda com uma resposta fofa para que sua paixão saiba que ela está em sua mente.
    Imagens do Google Responda com uma resposta fofa para que sua paixão saiba que ela está em sua mente.
    Responda com uma resposta fofa para que sua paixão saiba que ela está em sua mente. Guarde isso para depois de flertar um com o outro por alguns dias ou semanas, para evitar ficar muito forte (pode ser um pouco demais se vocês se conheceram ontem). Experimente adicionar uma memória ou pensamento específico sobre a pessoa para torná-lo mais pessoal ou comovente.
    • “Só pensando em como foi divertido nosso encontro ontem à noite?”
    • “Pensando em quão lindo é o seu sorriso”
    • "Só estou sentado aqui esperando que você me mande uma mensagem logo?"
11

"Saudades de você ?"

  1. Diga a eles que você sente falta deles se estiverem separados há muito tempo.
    Imagens do Google Diga a eles que você sente falta deles se estiverem separados há muito tempo.
    Diga a eles que você sente falta deles se estiverem separados há muito tempo. Espere para usar esta resposta até que vocês tenham estabelecido seus sentimentos um pelo outro – pode ser estranho se eles apenas tiverem uma dúvida sobre uma tarefa! Faça uma pergunta sobre quando eles voltarão ou o que você deseja fazer quando se reunirem.
    • “Só queria que você estivesse aqui!”
    • "Saudades de você. Tem certeza de que não pode encurtar sua viagem? ?”
    • “Deitado dramaticamente no sofá, desejando sua presença. Vou convidar você para um bom jantar quando você voltar!”
12

“Eu estava prestes a tomar banho. Quer participar? ?”

  1. Envie uma sugestão...
    Imagens do Google Envie uma sugestão...
    Envie um texto sugestivo se você tem ou deseja um relacionamento físico. Sempre teste o terreno ou pergunte se sua paixão ou parceiro se sente confortável com esse tipo de mensagem antes de ser muito explícito. Se estiverem, envie algo atrevido para convidá-los ou inicie uma sessão de sexting se não for prático ficarem juntos.
    • “Não você, infelizmente. Mas isso pode mudar em breve.”
    • “Apenas deitado sozinho na cama, pensando no que poderíamos fazer se você estivesse aqui…?”
    • "Só pensando em como você é gostoso?"
13

“Ah, não muito.”

  1. Dê uma resposta branda para manter suas atividades vagas por qualquer motivo.
    Imagens do Google Dê uma resposta branda para manter suas atividades vagas por qualquer motivo.
    Dê uma resposta branda para manter suas atividades vagas por qualquer motivo. Tente fazer isso quando não tiver certeza do que a pessoa quer ou não a conhecer muito bem - se ela quiser continuar conversando, caberá a ela informar qual é o seu ponto de vista. Muitas vezes, “O que você está fazendo?” é apenas um início de conversa genérico.
    • "Ei! Nada em particular."
    • “Não muito, apenas me preparando para o dia.”
    • “Nada demais, apenas coisas típicas de segunda-feira.”
14

“Não muito, obrigado! E você?"

  1. Mantenha as coisas extremamente educadas e vagas para pessoas importantes, como chefes.
    Imagens do Google Mantenha as coisas extremamente educadas e vagas para pessoas importantes, como chefes.
    Mantenha as coisas extremamente educadas e vagas para pessoas importantes, como chefes. Responda com uma frase neutra como “Não muito” ou “Não muito”, depois agradeça e pergunte como eles estão em troca. Tente fazer isso também com pessoas que você conhece, mas não tem certeza de qual é seu relacionamento com elas (por exemplo, se não tiver certeza se elas têm uma queda por você ou estão bravas com você, por exemplo).
    • “Olá, não estou fazendo muita coisa. Obrigado por perguntar! Como vai você?"
    • “Oh, não muito, obrigado. Você?"
    • "Praticamente nada! E você?"
15

“Estou tendo um dia ruim, na verdade.”

  1. Seja real se você não está vivendo sua melhor vida e quer falar sobre isso.
    Imagens do Google Seja real se você não está vivendo sua vida da melhor maneira e quer falar sobre isso.
    Seja real se você não está vivendo sua melhor vida e quer falar sobre isso. Esteja preparado para uma resposta mais pesada ou surpresa, pois a maioria das pessoas espera uma resposta neutra ou positiva para “O que você está fazendo?” Se você não conhece a pessoa o suficiente para ser aberto e honesto, um genérico “Não muito!” é mais apropriado.
    • "Ugh, estou deitado na cama com o pior resfriado de todos os tempos."
    • “Estou atrasado para o trabalho. O ônibus não é confiável hoje em dia!
    • “Lol, estou enfaixando meu dedo. Acontece que as facas ficam muito escorregadias quando você as lava!”
16

"Estou trabalhando."

  1. Digamos que você esteja ocupado (mesmo que não esteja) se não quiser bater um papo.
    Imagens do Google Digamos que você esteja ocupado (mesmo que não esteja) se não quiser bater um papo.
    Digamos que você esteja ocupado (mesmo que não esteja) se não quiser bater um papo. Se você estiver realmente chateado e quiser conversar mais tarde, certifique-se de mencionar que enviará uma mensagem de volta quando estiver livre. Se você está tentando encerrar a conversa ou não está interessado na mensagem da pessoa, seja breve e amável para transmitir seu ponto de vista.
    • “Estou prestes a iniciar uma importante chamada do Zoom. Vou mandar uma mensagem para você quando sair!”
    • “Estou muito ocupado agora, desculpe.”
    • “Ei, não posso falar. Dia longo hoje.

Avisos

  • Certifique-se de que seu parceiro ou paixão se sinta confortável e concorde em receber textos sugestivos antes de enviar um do nada. Se eles não gostarem, isso pode acabar com suas chances de conhecê-los melhor ou de eventualmente ter um relacionamento físico. Obrigado Útil 10 Não útil 3