Mais de 105 piadas, trocadilhos e frases curtas de Rizz para impressionar a todos.

Mais de 105 piadas, trocadilhos e frases curtas de Rizz para impressionar a todos

As piadas de rizz mais engraçadas para encantar todos que você conhece

Procurando uma piada rizz para fazer todo mundo rir alto? Estamos protegendo você! “Rizz” (abreviação de carisma), é uma gíria que significa que você é capaz de encantar e atrair pessoas. Embora seja usado principalmente em situações românticas, também pode ser usado para agitar uma conversa chata. Neste artigo, oferecemos as melhores piadas rizz para qualquer ocasião, seja você tentando flertar com sua paixão ou fazer todo mundo rir no chat em grupo.

Passos

Frases engraçadas

  1. Faça uma piada para chamar a atenção deles.
    Imagens do Google Faça uma piada para chamar a atenção deles.
    Faça uma piada para chamar a atenção deles. O humor é uma das melhores maneiras de se relacionar com alguém. Então, use uma frase engraçada para quebrar o gelo ou fazer a outra pessoa sorrir. As piadas a seguir são perfeitas para qualquer situação, seja para impressionar sua paixão ou dar risadas aos seus amigos:
    • Quer ser Minecraft sem artesanato?
    • Você é francês? Porque Eiffel é para você.
    • Você gosta de ciência? Porque eu tenho meu íon em você.
    • Você é alemão? Porque eu gostaria de ser alemão.
    • Você é um teclado? Porque você é exatamente meu tipo.
    • Você é uma fruta? Porque você parece uma maçã FINE!
    • Você joga futebol? Porque você parece um goleiro.
    • Seu nome é Wi-Fi? Porque estou sentindo uma conexão.
    • Você gosta da Nintendo? Porque o Wii fica bem junto.
    • Você é um canhão? Porque você acabou de me surpreender.
    • Você é um viajante do tempo? Porque eu vejo você no meu futuro!
    • Você tem um mapa? Porque eu simplesmente me perdi em seus olhos.
    • Seu aniversário é dia 10 de outubro? Porque você é um 10/10.
    • Vejo que você gosta de vodca. Isso significa que você vai me dar uma chance?
    • Em uma escala de 1 para a América, quão livre você está neste fim de semana?
    • Ei, meu nome é Microsoft. Posso dormir na sua casa esta noite?
    • Sua licença está suspensa? Porque você está me deixando louco!
    • Você é meu laptop? Porque você é muito gostoso e estou preocupado.
    • Você é uma supernova? Porque você é atraente de outro mundo!
    • Seu nome é João? Porque eu nunca vi uma garota mais bonita do que você.
    • Não tivemos aula juntos? Eu poderia jurar que tínhamos química!
    • Você tem ido ao médico ultimamente? Acho que você está com falta de vitamina mim.
    • Vocês são meus empréstimos estudantis? Porque quero você por perto pelo resto da minha vida.
    • Posso te seguir no Instagram? Minha mãe sempre me disse para seguir meus sonhos.
    • Você é meu apêndice? Porque tenho uma sensação no estômago de que quero sair com você.

Linhas glamourosas de Rizz

  1. Desenhe uma linha suave para fazer sua paixão corar.
    Imagens do Google Desenhe uma linha suave para fazer sua paixão corar.
    Desenhe uma linha suave para fazer sua paixão corar. Sentindo-se ousado? Faça uma frase divertida e sedutora que deixe pouco espaço para interpretação! Elogiar a aparência da pessoa que você gosta ou convidá-la para sair é uma das melhores maneiras de expressar interesse:
    • Eu quero A, B, C, você mais tarde.
    • Se você fosse um taser, estaria pronto para atordoar.
    • Você tem um nome ou posso chamá-lo de meu?
    • Perdi meu número de telefone. Posso pegar emprestado o seu?
    • Seus olhos são como Ikea. Estou totalmente perdido neles.
    • Se você fosse uma flor, você seria um maldito demônio.
    • O médico diz que estou com muita falta de vitamina U.
    • Chame-me de Shrek porque sou o chefe dos ogros para você.
    • Ok, eu mandei uma mensagem para você. Quais são seus outros dois desejos?
    • Quando posso te ver novamente? Escolha um dia que termine em “y”.
    • Se eu pudesse reorganizar o alfabeto, colocaria U e I juntos.
    • Vamos jogar uma moeda. Cara, e eu sou seu. Coroa, e você é meu.
    • Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui de novo?
    • Espero que você conheça a RCP porque está me deixando sem fôlego.
    • Quer saber o que é lindo? Leia aquela primeira palavra novamente.
    • Você deve estar muito cansado de ficar pensando o dia todo.
    • Eu te conheço? Você se parece muito com meu próximo namorado/namorada.
    • Você é linda e eu me acho uma gracinha. Juntos, seríamos muito fofos.
    • Estou aprendendo sobre datas importantes da história. Quer ser um deles?
    • Se eu tivesse que escrever um boletim escolar sobre você, eu lhe daria nota F... por Fineee.
    • Quando eu te mandar uma mensagem de bom dia amanhã, para qual número devo enviar?
    • Você deve ser parente do Google porque é tudo o que procuro.
    • Achei que a felicidade começava com “h”, mas acho que na verdade começa com “u”.
    • Você deve ser um livro de biblioteca atrasado... porque tem “tudo bem” escrito em você.
    • Memorizei os primeiros 300 dígitos do pi. Se você me desse os 10 dígitos do seu número de telefone, aposto que também conseguiria memorizá-los.

Trocadilhos espirituosos de Rizz

  1. Faça um trocadilho para arrancar as risadas.
    Imagens do Google Faça um trocadilho para arrancar as risadas.
    Faça um trocadilho para arrancar as risadas. Se você conhece alguém que é o maior mestre do Rizz, não há necessidade de chamá-lo pelo nome... Os trocadilhos a seguir são substitutos perfeitos para lembrá-los de que têm jogo! Use qualquer um dos nomes e frases a seguir para brincar com seus amigos ou para mostrar a alguém que eles são charmosos e carismáticos.
    • Rizzo.
    • Urso Rizzly.
    • Rizz Brown.
    • Rizz Khalifa.
    • Mike Rizzowski.
    • Walt Rizzney.
    • Rizzard de Oz.
    • Rizz e Morty.
    • Rizz a temporada.
    • Rizzton Churchill.
    • Sonic, o rizzhog.
    • Theodoro Rizzavelt.
    • Você é um idiota, Harry.
    • Meu rizmance químico.
    • Governador de Rizzconsin.
    • Graduação em Rizzics Quânticos.
    • Ônibus escolar mágico da Sra. Rizzle.

Piadas bobas sobre Rizz

  1. Elogie o rizz de alguém para fazê-lo se sentir bem.
    Imagens do Google Elogie o riso de alguém para fazê-lo se sentir bem.
    Elogie o rizz de alguém para fazê-lo se sentir bem. Procurando uma maneira doce e boba de elogiar alguém? Conte uma piada cheia de trocadilhos sobre o rizz para dizer que eles são bons (ou para elogiar a si mesmo). É uma ótima maneira de aliviar o clima e aprofundar seu relacionamento, especialmente se você estiver em um grupo.
    • Você ganhou meu rizz-pect.
    • Você está prestes a receber um pedido de treinamento de Rizz.
    • Com um ótimo rizz vem uma grande responsabilidade de rizz.
    • Vocês três são como Alvin e os Rizzmunks.
    • Vou governar você como a Rainha Erizzabeth.
    • Suas falas são tão elegantes que você deve ser Rizz Ross.
    • Seu jogo favorito deve ser Rizzident Evil.
    • Com esses movimentos, você deve ser Chuck Norizz.
    • Seu filme favorito é Harry Potter? Porque você é um rizzard!
    • Você é um mestre rizz? Porque você parece bastante irizzável.
    • Sou loira, fofa e estilosa. Então eles me chamam de Rizzie Mcguire.
    • Você aprendeu a pegar garotas assistindo Rizzards of Waverly Place?
    • Meu jogo é tão forte que pensaram que eu era o armador titular do Washington Rizzards.
    • Cuidado, pessoal. É temporada de algemas e estou prestes a ser o grinch que roubou o Rizzmas.
    • Você é Thomas Jefferson? Porque você definitivamente escreveu a Declaração de Rizzdependence.


Piadas de Rizz Knock-Knock

  1. Faça uma piada toc-toc para animá-los.
    Imagens do Google Faça uma piada toc-toc para animá-los.
    Faça uma piada toc-toc para animá-los. Algumas piadas toc-toc têm a reputação de serem cafonas e clichês, mas as falas a seguir são a mistura perfeita de extravagante e charmoso. Começar a conversa com uma piada boba é a maneira perfeita de mostrar sua personalidade, apimentar o bate-papo em grupo ou deixar uma primeira impressão memorável.
    • TOC Toc. Quem está aí? Anitta. Anitta quem? Anitta, um beijo seu!
    • TOC Toc. Quem está aí? Coruja. Coruja quem? Coruja, até breve.
    • TOC Toc. Quem está aí? Aldo. Aldo quem? Aldo qualquer coisa por você!
    • TOC Toc. Quem está aí? Canoa. Canoa quem? Canoa me dá um beijo?
    • TOC Toc. Quem está aí? Iguana. Iguana quem? Iguana segura sua mão.
    • TOC Toc. Quem está aí? Polícia. Polícia quem? A polícia vem esta noite.
    • TOC Toc. Quem está aí? Jardim zoológico. Zoológico quem? Zoo quer sair algum dia?
    • TOC Toc. Quem está aí? Bem. Ben quem? Ben pensando em você o dia todo.
    • TOC Toc. Quem está aí? Juno. Juno quem? Juno eu acho você uma fofura, né?
    • TOC Toc. Quem está aí? Um emprestimo. Um empréstimo quem? Mal posso esperar para conseguir um empréstimo para você.
    • TOC Toc. Quem está aí? Hugo. Hugo quem? Hugh tem um sorriso incrível.
    • TOC Toc. Quem está aí? Água. Água quem? Você vai regar mais tarde esta noite?
    • TOC Toc. Quem está aí? Paulina. Paulina quem? Sou Pauline apaixonada por você.
    • TOC Toc. Quem está aí? Ivana. Ivan quem? Ivana leva você para sair neste fim de semana.
    • TOC Toc. Quem está aí? Bebê Yoda. Bebê Yoda quem? Baby Yoda, um para mim!
    • TOC Toc. Quem está aí? Esquilo. Gopher quem? Gopher eu, não algum outro cara.
    • TOC Toc. Quem está aí? Arame. Telegrafar para quem? Você ainda está aí parado? Me beija!
    • TOC Toc. Quem está aí? Russo. Russo quem? Sou russo para pegar seu número.
    • TOC Toc. Quem está aí? Neve. Neve quem? Use neve, não consigo parar de pensar em você!
    • TOC Toc. Quem está aí? Wendy. Wendy quem? Wendy, você quer sair comigo?
    • TOC Toc. Quem está aí? Sherwood. Sherwood quem? Eu, Sherwood, gosto de sair com você.
    • TOC Toc. Quem está aí? Noé. Noé quem? Noah, onde poderíamos sair algum dia?
    • TOC Toc. Quem está aí? Onde Quando. Onde, quando, quem? Minha casa, esta noite, eu e você.
    • TOC Toc. Quem está aí? Norma Lee. Norma Lee quem? Norma Lee Não falo com estranhos, mas você chamou minha atenção.
    • TOC Toc. Quem está aí? Olho. Olho quem. Eye acho que você é a pessoa mais linda que já vi.

Como contar piadas de Rizz

  1. Passo 1 Aguarde o momento perfeito para abandonar sua linha.
    Imagens do Google Passo 1 Aguarde o momento perfeito para deixar sua linha.
    Aguarde o momento perfeito para abandonar sua linha. O tempo é tudo quando se trata de contar piadas, então sinta o fluxo da conversa antes de agir. Em geral, começar com uma piada rizz é uma ótima estratégia para flertar com alguém. Mas se você estiver conversando com amigos, esperar por uma pausa na conversa pode lhe render mais risadas.
  2. Passo 2 Personalize sua piada para mostrar seu humor.
    Imagens do Google Passo 2 Personalize sua piada para mostrar seu humor.
    Personalize sua piada para mostrar seu humor. Quando você está começando, é ótimo ter um monte de linhas de rizz no bolso de trás. Mas à medida que você avança, sinta-se à vontade para ser criativo e criar seu próprio material. Incorporar detalhes de um bate-papo em grupo ou do perfil de namoro de alguém torna sua piada mais compreensível e faz com que a outra pessoa se sinta especial.
  3. Etapa 3 Mantenha contato visual e sorria.
    Imagens do Google Etapa 3 Mantenha contato visual e sorria.
    Mantenha contato visual e sorria. A confiança é um dos maiores fatores quando se trata de animar alguém, e se você não parecer confortável em entregar sua fala, isso ficará evidente. Certifique-se de olhar diretamente para a outra pessoa e sorrir para que ela se sinta à vontade. Se ajudar, pratique contar sua piada no espelho para parecer mais natural e sem esforço.