O que significa quando uma garota te chama de “amor” + como responder.

O que significa quando uma garota te chama de “amor” + como responder

Descubra o que ela realmente está pensando quando diz “amor”.

Pode ser confuso quando uma garota começa a te chamar de “amor”. Isso pode significar que ela está a fim de você, gosta de você como amigo ou pode simplesmente chamar todo mundo de “amor”. Para descobrir o que ela quer dizer, leve em consideração o contexto. Se ela disser isso enquanto toca você e se inclina para frente, ela pode estar flertando. Se você não a conhece muito bem, ela pode estar chamando você de “amor” casualmente. Compilei uma lista de tudo o que ela pode querer dizer quando chama você de “amor”, então continue lendo para desvendar o mistério!

Coisas que você deve saber

  • Chamar alguém de “amor” é uma forma de demonstrar carinho e apreço, e nem sempre significa que alguém se sente atraído por você.
  • Para descobrir o que alguém quer dizer quando chama você de “amor”, pense no contexto. Preste atenção à linguagem corporal, ao tom de voz e ao que mais ela está dizendo.
  • Se parecer romântico ou sedutor, responda chamando-a de um apelido carinhoso. Se você estiver em um ambiente profissional ou não tiver certeza do que ela quer dizer, responda como se ela não tivesse dito.

Passos

O que significa se uma garota te chama de "amor?"

  1. O que significa quando uma garota te chama de “amor” + como responder
    Imagens do Google O que significa quando uma garota te chama de “amor” + como responder
    Chamar alguém de “amor” é uma forma de demonstrar carinho e apreço. Embora não seja necessariamente romântico, se ela disser isso enquanto sorri ou depois de você ter sido gentil com ela, pode significar que ela se preocupa com você e quer que você saiba.
    • "Estou tão feliz por ter visto você hoje, amor."
    • "Você é um bom amigo, amor."
  2. Passo 2 “Amor” pode mostrar o interesse romântico de alguém.
    Imagens do Google Passo 2 “Amor” pode mostrar o interesse romântico de alguém.
    “Amor” pode mostrar o interesse romântico de alguém. Se uma garota te chama de amor, ela pode estar flertando com você ou insinuando que quer mais do seu relacionamento. Se ela se aproximar de você, fizer muito contato visual ou tocar em você, ela pode estar flertando.
    • O que alguém quer dizer com “amor” tem tudo a ver com contexto. Leve em consideração o tom de voz, a linguagem corporal e o que mais ela está dizendo para descobrir se ela está flertando (e se você deveria flertar de volta).
    • "Você está tão bonito hoje, amor."
    • "Oh, você é tão engraçado, amor."
  3. Etapa 3 Ela está agradecendo por um favor.
    Imagens do Google Passo 3 Ela está agradecendo por um favor.
    Ela está lhe agradecendo por um favor. Se você acabou de fazer algo por ela, ela pode acrescentar “amor” ao agradecimento para expressar ainda mais gratidão. Ela poderia dizer isso se lhe pedisse um favor, se você estivesse ao seu lado quando ela precisasse de alguém ou se você fosse especialmente gentil.
    • “Muito obrigado, amor.”
    • “Eu realmente aprecio isso, amor.”
  4. Passo 4 “Amor” pode ser uma forma neutra de se dirigir a alguém.
    Imagens do Google Passo 4 “Amor” pode ser uma forma neutra de se dirigir a alguém.
    “Amor” pode ser uma forma neutra de se dirigir a alguém. Em algumas culturas, o amor é apenas uma forma casual de se dirigir a alguém e não significa necessariamente outra coisa. Se você notar que ela chama outras pessoas de amor (ou se ela for britânica), pode ser esse o caso.
    • Às vezes, as pessoas do setor de serviços chamam as pessoas de “amor” para tentar deixá-las mais confortáveis.
    • "O que posso fazer por você, amor?"
  5. Passo 5 Ela está apaixonada por vocês (parceiros).
    Imagens do Google Passo 5 Ela está apaixonada por vocês (parceiros).
    Ela está apaixonada por vocês (parceiros). Se sua parceira começar a te chamar de “amor”, isso pode significar que ela está apaixonada por você ou que está pronta para dizer “eu te amo”. Muitas pessoas usam nomes de animais de estimação para demonstrar afeto quando estão em um relacionamento, então pode ser assim que ela quer chamá-lo.
    • “Amor” pode ser intercambiável com outros nomes de animais de estimação, como “querido”, “querido” ou “querido”.
    • "Vamos sair hoje à noite, amor."
    • “Tenho muita sorte de estar com você, amor.”
  6. Passo 6 Ela te ama de uma forma platônica (amigos).
    Imagens do Google Passo 6 Ela te ama de uma forma platônica (amigos).
    Ela te ama de uma forma platônica (amigos). As pessoas podem sentir mais do que apenas amor romântico. Se você é um amigo muito próximo (ou mesmo um membro da família) dessa pessoa, ela pode chamá-lo de “amor” para que você conheça seus sentimentos. Esse tipo de “amor” é mais familiar e não significa que ela esteja romanticamente interessada.
    • Mais uma vez, leve em consideração o contexto da situação. Se você tem um relacionamento profundo com ela que sempre foi platônico (e não parece que ela esteja flertando), é mais provável que seja esse o caso.
  7. Passo 7 Se você já a chama de “amor”, pode significar que ela se sente confortável com isso.
    Imagens do Google Passo 7 Se você já a chama de “amor”, pode significar que ela se sente confortável com isso.
    Se você já a chama de “amor”, pode significar que ela se sente confortável com isso. Se você costuma chamar as pessoas de termos carinhosos (quer você queira dizer isso romanticamente ou não), isso pode ser um sinal de que ela aprecia isso.
    • Isso pode ser algo divertido e amigável para dizer às pessoas próximas.
    • “O que você trouxe para o almoço hoje, amor?”
      "Ah, como sempre, outro sanduíche de frango, amor."
    • “Oi amor, o que você está fazendo hoje?”
      "Só estou seguindo meu caminho alegre, amor."
  8. Step 8 She’s forgotten your name.
    Imagens do Google Passo 8 Ela esqueceu seu nome.
    Ela esqueceu seu nome. Às vezes, quando as pessoas esquecem o nome de alguém, ficam com vergonha de perguntar qual é. É um pouco mais difícil saber se você está nesse cenário, mas se ela apenas se refere a você como “amor” e você não a conhece muito bem, pode ser isso que está acontecendo.
    • Ela também pode usá-lo no lugar do seu nome se você nunca foi apresentado ou se ela estiver interagindo com você apenas brevemente (por exemplo, se ela for garçonete em um restaurante).
    • Se ela pedir para adicionar seu número aos contatos dela, pode ser um sinal de que ela esqueceu seu nome.
  9. Step 9 She’s being sarcastic.
    Imagens do Google Passo 9 Ela está sendo sarcástica.
    Ela está sendo sarcástica. Às vezes as pessoas usam “amor” para serem paternalistas ou sarcásticas. Ela pode estar usando isso para fazer você se sentir jovem ou pequeno, já que “amor” é um diminutivo (palavra que torna algo “fofo” ou pequeno). Isso é muito raro, então apenas ouça o tom de voz dela para descobrir se ela está sendo sarcástica.
    • “Ah, amor, você nunca aprendeu sobre isso na escola?”
    • “É tão fofo que você pense isso, amor.”

Como responder a uma garota chamando você de amor

  1. Step 1 If it’s romantic:
    Imagens do Google Passo 1 Se for romântico:
    Se for romântico: se você está em um relacionamento ou acha que ela está demonstrando interesse romântico, responda chamando-a de algo doce. Use nomes de animais de estimação como “querido”, “querido” ou “querido”. Você também pode responder chamando-a de “amor”.
    • "Você está bem hoje, amor."
      "Obrigado, você também, querido."
    • "Ei, amor, é bom ver você."
      “É sempre bom ver você, querido.”
  2. Step 2 If you’re unsure:
    Imagens do Google Etapa 2 Se não tiver certeza:
    Se não tiver certeza: se ainda estiver tentando determinar o que ela quer dizer ou se ela usa “amor” com todos, responda com algo neutro.
    • "Ei, amor, como você está?"
      “Estou me sentindo bem, obrigado.”
    • “Faz alguma coisa divertida neste fim de semana, amor?”
      “Não especialmente, acabei de fazer um trabalho.”
  3. Step 3 If you don’t want her to call you “love”:
    Imagens do Google Passo 3 Se você não quer que ela te chame de “amor”:
    Se você não quer que ela o chame de “amor”: Se você acha que o uso que ela faz do amor é inapropriado para o seu relacionamento, peça educadamente que ela o chame pelo nome.
    • "E aí, amor?"
      “Ah, não muito. A propósito, não gosto muito de ser chamado de “amor”, você se importaria de apenas usar meu nome?
  4. Step 4 If you’re in a professional setting:
    Imagens do Google Etapa 4 Se você estiver em um ambiente profissional:
    Se você estiver em um ambiente profissional: Chamar alguém de “amor” em um ambiente profissional geralmente é inapropriado, então dirija-se a ela formalmente chamando-a de “Sra. [seu sobrenome]. Se você ainda quiser se dirigir a ela por algo diferente do nome, use termos como “senhora” ou “senhorita”.
    • “O que posso fazer por você hoje, amor?”
      “Estou apenas verificando esses relatórios, Sra. Greene.”
    • "Você está pronto para pedir, amor?"
      “Só um segundo, senhora.”
  5. Step 5 If you think she might be flirting:
    Imagens do Google Etapa 5 Se você acha que ela pode estar flertando:
    Se você acha que ela pode estar flertando: Se não tiver certeza se ela está flertando ou não, pergunte diretamente a ela. Pode ser difícil de resolver, mas é a melhor maneira de descobrir exatamente o que ela quer dizer.
    • “Só estou pensando, mas o que você quer dizer quando me chama de “amor?”