14 maneiras fofas de dizer a ele que você o ama (textos, notas e coisas doces para dizer).

Iluminar o dia dele te faz sorrir como um louco, e você quer dizer “eu te amo” com muita criatividade. Talvez você queira animá-lo com algumas palavras doces ou fazê-lo corar com uma mensagem de flerte. Há toneladas de coisas românticas para dizer e mensagens divertidas para enviar para chamar a atenção dele. Mostraremos algumas maneiras fofas de dizer a ele que você o ama! Experimente um desses para derreter seu coração.

Passos

1

“Eu sorrio toda vez que penso em você.”

  1. Envie uma mensagem espontânea para que ele saiba que ele é apreciado.
    Imagens do Google Envie um texto espontâneo para que ele saiba que está apreciado.
    Envie uma mensagem espontânea para que ele saiba que ele é apreciado. Faça um elogio a ele em um horário aleatório do dia. Chame a atenção para o quão bem ele faz você se sentir e como qualquer pensamento passageiro sobre ele aquece seu coração. Quando você se concentra em todos os sonhos doces e divertidos que tem com ele, você o anima e motiva.
    • “Pensando em você de novo! Você é minha distração favorita.”
    • “Bom dia, lindo! Este café é quase tão forte quanto você.”
    • “Você é meu lugar feliz. Queria que seus braços estivessem em volta de mim!
    • "Adoro o quão inteligente você é e o fato de ser capaz de tomar iniciativas."
2

“Você me faz sentir como se estivesse no topo do mundo.”

  1. Diga o quanto você tem sorte por tudo que ele fez por você ao longo do tempo.
    Imagens do Google Diga o quanto você tem sorte por tudo que ele fez por você ao longo do tempo.
    Diga o quanto você tem sorte por tudo que ele fez por você ao longo do tempo. Admire-o por todas as maneiras como ele apoiou você e conte-lhe como ele contribuiu para sua vida. Chame a atenção para pequenos favores e grandes gestos. Talvez ele sempre faça chá para você pela manhã ou conserte um laptop quebrado. Tranquilize-o de que você percebeu como ele contribuiu para sua vida e que seu coração disparará.
    • “Você sempre me apoia muito. Minha vida não seria a mesma sem você.”
    • “Obrigado por consertar meu computador! Você é o cara mais gostoso e inteligente do mundo e é todo meu!
    • “Obrigado por mostrar a cidade aos meus pais! Você é o guia turístico perfeito. Eu definitivamente vou recompensá-lo esta noite. ?”
3

“Meu Deus, fofo! Olha esse vídeo nosso!"

  1. Envie fotos e vídeos antigos para compartilhar algumas lembranças divertidas.
    Imagens do Google Envie fotos e vídeos antigos para compartilhar algumas lembranças divertidas.
    Envie fotos e vídeos antigos para compartilhar algumas lembranças divertidas. Acesse seu telefone e procure momentos engraçados ou adoráveis. Talvez ele tenha levado chantilly no nariz quando você comprou chocolate quente para ele na semana passada ou vocês foram a uma festa emocionante juntos. Pesquise fotos ou clipes que façam você sorrir e compartilhe-os. Você lhe dará o estímulo perfeito.
    • “Essa foto nossa não é tão adorável?! ?”
    • "LOL! Encontrei um clipe da nossa primeira noite de karaokê juntos! ?”
    • “Ah! Estava revirando meu rolo de fotos e encontrei isso! Nós realmente matamos aquele concurso de fantasias! ?”
4

"Você me fez olhar para você como letras miúdas."

  1. Bata nele com uma piada sedutora para fazê-lo rir.
    Imagens do Google Faça uma piada sedutora para fazê-lo rir.
    Bata nele com uma piada sedutora para fazê-lo rir. Use frases atrevidas que digam que você está super atraída por ele. Seu senso de humor e atitude divertida farão com que ele queira jogar junto. Vocês dois podem se ver envolvidos em uma conversa boba para ver quem consegue ser mais criativo.
    • “Quer assistir a um filme de terror esta noite? Vou até deixar você segurar minha mão, fofinho!”
    • “Ai. Meu queixo simplesmente caiu. Aquela foto do Instagram é tão quente que dói. ?”
    • “Estou com sede e você é o copo grande de água que preciso. ?”
5

“Meus amigos estão com inveja de como você é perfeito!”

  1. Mostre como outras pessoas notam seu homem para dar-lhe um impulso no ego.
    Imagens do Google Mostre como outras pessoas notam seu homem para dar-lhe um impulso no ego.
    Mostre como outras pessoas notam seu homem para dar-lhe um impulso no ego. Se seus amigos ou até mesmo estranhos perceberem que ele é atraente ou realmente charmoso, mencione isso. Diga a ele o que os outros apreciam nele, para que ele saiba que você não é o único que valoriza todas as suas qualidades especiais. Ele ficará impressionado por você estar super seguro em sua conexão.
    • “Todo mundo que conheço adora ter você por perto!”
    • “Você foi um sucesso na festa de ontem à noite, querido! Todo mundo diz que você conta as melhores piadas.”
    • “Todo mundo estava olhando você no supermercado. Não posso culpá-los!
6

“Estou orgulhoso de você e orgulhoso de ser seu!”

  1. Deixe-o saber que você adora a personalidade dele e ele se sentirá adorado.
    Imagens do Google Deixe-o saber que você adora a personalidade dele e ele se sentirá adorado.
    Deixe-o saber que você adora a personalidade dele e ele se sentirá adorado. Liste todas as suas características incríveis das quais você simplesmente não se cansa e diga a ele que ele é perfeito aos seus olhos. Expresse como ele tem um lugar especial em seu coração e que você se sente honrado por fazer parte da vida dele, pois isso o fará se sentir realmente especial. Sua mensagem o fará derreter e ele certamente notará o quanto você o apoia.
    • “Ninguém é perfeito... exceto você! ?”
    • “Estou um pouco obcecado por você! Não posso evitar.
    • “Você é bom demais para ser verdade! Você faz da minha vida um sonho!
7

“Mal posso esperar para você vir hoje à noite!”

  1. Digamos que você esteja animado com a companhia dele, para que ele imagine uma visita divertida.
    Imagens do Google Diga que você está entusiasmado com a empresa dele, então ele imaginará uma visita divertida.
    Digamos que você esteja animado com a companhia dele, para que ele imagine uma visita divertida. Lembre-o de que você sempre espera passar algum tempo com ele, mesmo que o veja com frequência. Você pode falar sobre um jantar especial que preparou ou sobre todo o carinho que guardou para ele. Mantenha uma atitude otimista e esperançosa em seus textos e você fortalecerá seu vínculo com ele.
    • “Eu não te abracei a semana toda! Mas vamos consertar isso em uma hora!”
    • “Tirando o vinho e vestindo o vestido preto esta noite! Apenas para você. ?”
    • “Você é meu presente de sexta à noite. ?”
8

“Esta cama é solitária sem você!”

  1. Incremente suas mensagens para deixá-lo excitado e incomodado.
    Imagens do Google Incremente seus textos para deixá-lo excitado e incomodado.
    Incremente suas mensagens para deixá-lo excitado e incomodado. Se você mal pode esperar para colocar as mãos nele, diga a ele! Use uma linguagem direta para dizer exatamente o que você quer fazer com ele ou provoque-o com dicas divertidas. Você pode inspirá-lo a correr para sua casa imediatamente ou mantê-lo fervendo o dia todo. De qualquer forma, ele ficará fisgado e desejando seriamente você.
    • “Quando você sai do trabalho? Eu preciso de você o mais rápido possível. ? ”
    • “Tive que tirar uma selfie no camarim. Qual destes parece mais travesso? ?”
    • “Aqui está um vídeo para mostrar que você está em minha mente…?”
9

“Adoro acordar com você!”

  1. Diga a ele que todos os dias são especiais se você estiver em um relacionamento de longo prazo.
    Imagens do Google Diga a ele que todos os dias são especiais se você estiver em um relacionamento de longo prazo.
    Diga a ele que todos os dias são especiais se você estiver em um relacionamento de longo prazo. Deixá-lo saber que ele é o homem dos seus sonhos, mesmo depois de meses ou mesmo anos, dá-lhe muita segurança. Agradeça-lhe pelas noites românticas que passaram juntos e elogie os pequenos momentos que compartilharam com ele. Você capturará a centelha de um primeiro encontro e também o deixará apaixonado por seu vínculo e conexão.
    • “Cinco anos e você ainda é o melhor homem que conheci.”
    • “Adoro nosso café da manhã juntos! É a melhor parte do meu dia.”
    • “Eu fantasio com você mesmo quando estou lavando a louça. ?”
10

"É meu dia de folga! Adivinha com quem estou gastando?

  1. Trate-o com tempo de qualidade e ele saberá que você adora a companhia dele.
    Imagens do Google Trate-o com tempo de qualidade e ele saberá que você adora a companhia dele.
    Trate-o com tempo de qualidade e ele saberá que você adora a companhia dele. Se você tem um feriado ou um fim de semana prolongado pela frente, convide-o para passar com você. Mergulhe em atividades emocionantes ou relaxantes que vocês dois adoram. Você pode fazer uma longa caminhada ou abraçar-se no sofá enquanto assiste aos seus filmes favoritos. Tranquilize-o de que ele receberá toda a sua atenção em breve.
    • “Eu preciso relaxar e tem que ser com você.”
    • “Vamos passar um fim de semana preguiçoso juntos, lindo.”
    • “Você sempre tem direito ao meu tempo livre. ?”
11

“Vá verificar a sua porta, querido!”

  1. Dê uma dica sobre um presente que você comprou para ele para aquecer seu coração.
    Imagens do Google Dê uma dica sobre um presente que você comprou para ele aquecer o coração.
    Dê uma dica sobre um presente que você comprou para ele para aquecer seu coração. Se o seu presente acabou de ser entregue, avise-o para que ele confira e sorria. Você também pode provocá-lo com pistas sobre o que tem reservado para ele. Seu sinal de agradecimento fará com que ele se sinta realmente valorizado e ele saberá que você o valoriza.
    • “Eu só tive que pegar isso para você!”
    • “Pensei em você quando fui às compras! Isso era perfeito demais para não conseguir!
    • “Você é um presente na minha vida, então eu precisava te tratar! ? Verifique sua caixa de entrada!
12

“Vamos sair de férias!”

  1. Fale sobre uma fuga para prepará-lo para uma aventura.
    Imagens do Google Fale sobre uma fuga para prepará-lo para uma aventura.
    Fale sobre uma fuga para prepará-lo para uma aventura. Se você está em um relacionamento de longo prazo, ainda pode criar um monte de novas lembranças. Surpreenda-o com uma viagem e mude qualquer rotina de sua vida. Você também pode simplesmente enviar uma mensagem de texto sobre as férias que ambos desejam e planejá-las para se divertir. De qualquer forma, ele saberá que você investiu nele e deseja emocioná-lo.
    • “Onde devemos ir durante as férias, querido?”
    • "Ei! Abasteça-se de suéteres! Eu tenho esses ingressos para esquiar. ?❄️”
    • “Estoque protetor solar porque vamos para o Havaí! ☀️”
13

“Eu fiz isso só para você!”

  1. Impressione-o com seu lado criativo para fazê-lo desmaiar.
    Imagens do Google Impressione-o com seu lado criativo para fazê-lo desmaiar.
    Impressione-o com seu lado criativo para fazê-lo desmaiar. Envie-lhe uma mensagem que mostre toda a sua inteligência e doçura. Você pode criar uma carta de amor em seu telefone ou até mesmo fazer uma captura de tela de um poema escrito à mão. Se você gosta de música, pode gravar uma música. Talvez você goste mais de negócios. Você pode enviar a ele um gráfico de desempenho sobre o quão bom ele é. Não importa como você se expresse, ele saberá que você o celebra.
    • “Você ainda me faz escrever cartas de amor! ?”
    • “Gravei essa música só para você! ?”
    • “Acabei de aprender como fazer um gráfico de desempenho! Aqui estão todas as maneiras pelas quais você é o melhor namorado de todos os tempos. ?”
14

“Eu sempre te protejo!”

  1. Fale sobre o futuro que você compartilhará para dizer que sempre somos uma equipe.
    Imagens do Google Fale sobre o futuro que você compartilhará para dizer que somos sempre uma equipe.
    Fale sobre o futuro que você compartilhará para dizer que sempre somos uma equipe. Mostre seu amor incondicional e lembre-o de que ele pode confiar em você, não importa o que a vida lhe envie. Comemore os pontos fortes que vocês compartilham como casal e como terão momentos brilhantes pela frente. Ele terá certeza do seu amor e te adorará em troca.
    • “Eu sou seu fã número 1! Para todo o sempre. Extravagante, mas é verdade. ?”
    • “Você não pode negar que somos um casal poderoso, querido. ?”
    • “Temos um futuro brilhante pela frente. Estou tão animado!"