As melhores piadas sobre namoro: trocadilhos, piadas Knock Knock e muito mais.

As melhores piadas sobre namoro: trocadilhos, piadas Knock Knock e muito mais

O processo de namoro pode ser ridículo, até hilário. Então, por que não rir? Saber contar uma boa piada, por mais brega que seja, pode colocar um sorriso no rosto de quase qualquer pessoa. De frases cafonas a piadas punny toc toc, continue lendo para aprender as piadas mais engraçadas sobre namoro que certamente farão rir (ou pelo menos um sorriso atrevido)!

Passos

Piadas sobre namoro

  1. Passo 1 Como você chama dois pássaros apaixonados? Tweet-corações.
    Imagens do Google Passo 1 Como você chama dois pássaros apaixonados? Tweet-corações.
    Como você chama dois pássaros apaixonados? Tweet-corações.
  2. Você é feito de cobre e telúrio? Porque você é fofo.
  3. Podemos não ser meias, mas sei que formaríamos um ótimo par.
  4. TOC Toc. Quem está aí? Laranja. Laranja quem? Laranja você vai me beijar?
  5. Passo 5 Vamos cometer o crime perfeito juntos. Vou roubar seu coração e você pode roubar o meu.
    Imagens do Google Passo 5 Vamos cometer o crime perfeito juntos. Vou roubar seu coração e você pode roubar o meu.
    Vamos cometer o crime perfeito juntos. Eu vou roubar seu coração e você pode roubar o meu.
  6. Você é florista? Porque desde que te conheci, minha vida tem sido cor de rosa.
  7. Como o telefone pediu sua namorada em casamento? Deu-lhe um anel.
  8. Como um fantasma chama seu parceiro? Um amigo ghoul.
  9. Não quero me gabar, mas tenho um encontro no Dia dos Namorados. 14 de fevereiro.
  10. Etapa 10 Toc Toc. Quem é...
    Imagens do Google Etapa 10 Knock Knock. Quem é...
    TOC Toc. Quem está aí? Machado. Machado quem? Posso te convidar para um encontro?
  11. Você tem ido ao médico ultimamente? Acho que está faltando um pouco de Vitamina Me.
  12. O que uma melancia disse para a outra? Você é um em uma confusão.
  13. Você ouviu falar do caderno que casou com o lápis? Ela finalmente encontrou o Sr. Write.
  14. TOC Toc. Quem está aí? Ouvi. Ouvi quem? Ouvi dizer que você adora uma boa piada toc-toc.
  15. Estou aprendendo sobre datas importantes da história. Quer ir em um?
  16. Passo 16 Já tive três encontros com alguém que trabalha em um zoológico. Eu acho que eles são um goleiro.
    Imagens do Google Passo 16 Já tive 3 encontros com alguém que trabalha em um zoológico. Eu acho que eles são um goleiro.
    Já tive três encontros com alguém que trabalha em um zoológico. Eu acho que eles são um goleiro.
  17. Disseram-me para nunca namorar um tenista. Porque o amor não significa nada para eles.
  18. TOC Toc. Quem está aí? Rena. Rena quem? Vou beijar você nas rédeas, cervo.
  19. Se você fosse um vegetal, seria um fofo.
  20. Você é um empréstimo bancário? Porque você tem meu interesse.
  21. Passo 21 Por que o leão terminou com a namorada? Porque ela era uma chita.
    Imagens do Google Passo 21 Por que o leão terminou com a namorada? Porque ela era uma chita.
    Por que o leão terminou com a namorada? Porque ela era uma chita.
  22. Para onde as vacas foram em um encontro? Para os mooooovies.
  23. TOC Toc. Quem está aí? Paulina. Paulina, quem? Acho que sou Pauline apaixonada por você.
  24. Você tem tempo? Eu verificaria meu relógio, mas não consigo tirar os olhos de você.
  25. Espero que você não seja intolerante à lactose porque tenho algumas piadas cafonas.
  26. Nunca namore um apóstrofo. Eles podem ser possessivos.
  27. Passo 27 Você gosta...
    Imagens do Google Passo 27 Você gosta...
    Você gosta de bagels? Porque vocês são seus objetivos.
  28. Rosas são vermelhas. Violetas são azuis. Sou péssimo em poemas. Jantar para dois?
  29. TOC Toc. Quem está aí? Muffin. Muffin quem? Muffin neste mundo é mais doce que você.
  30. Você é australiano? Porque você conhece todas as minhas ficções de coala.
  31. Minha namorada namorou um palhaço pouco antes de me conhecer. Tenho alguns sapatos grandes para ocupar.
  32. Passo 32 Você tem...
    Imagens do Google Etapa 32 Você tem...
    Você tem um band-aid? Raspei meu joelho caindo por você.