Mais de 10 maneiras legais de mostrar ao seu namorado que você o ama por meio de mensagens de texto (e fazer com que ele sinta sua falta!).

Mais de 10 maneiras legais de mostrar ao seu namorado que você o ama por meio de mensagens de texto (e fazer com que ele sinta sua falta!)

Quando você está em um relacionamento, mostrar ao seu namorado que você o ama pode fortalecer sua conexão e fazê-lo se sentir mais confiante. Se vocês não estiverem juntos pessoalmente, pode ser um pouco difícil descobrir como expressar o quanto ele significa para você. Felizmente, existem várias maneiras de dizer ao seu namorado que você o ama por mensagem de texto para manter seu relacionamento sólido. Continue lendo para saber o que você pode dizer ao seu namorado para segurá-lo até vê-lo novamente!

Este artigo é baseado em uma entrevista com nosso treinador profissional de namoro, John Keegan, fundador do The Awakened Lifestyle. Veja toda a entrevista aqui.

Passos

1

Mande uma mensagem para ele sobre algo que o fez lembrar dele.

  1. Talvez você tenha visto uma pintura ou lido um livro que o fez pensar nele.
    Imagens do Google Talvez você tenha visto uma pintura ou lido um livro que o fez pensar nele.
    Talvez você tenha visto uma pintura ou lido um livro que o fez pensar nele. Seja o que for, envie uma mensagem rápida ao seu namorado dizendo que ele está em sua mente. Ele ficará feliz por você ter pensado nele e provavelmente achará isso super romântico.
    • Se for um objeto físico (como um livro), tente enviar uma mensagem de texto com uma foto dele.
    • Diga algo como: “Acabei de ouvir nossa música favorita no rádio! Me fez pensar em você.
    • Ou “Acabei de passar por aquele restaurante que fomos na semana passada. Sinto sua falta!"
    • Ou: “Esta pintura me fez pensar em você. Veja todas as cores lindas!
2

Faça um elogio a ele.

  1. Diga a ele algo que você ama nele.
    Imagens do Google Diga a ele algo que você ama nele.
    Diga a ele algo que você ama nele. Pode ser sobre sua aparência, sua personalidade ou como ele é um ótimo namorado. Mesmo que seja completamente aleatório, ele se sentirá bem por você ter pensado nele! Além disso, elogiá-lo é uma ótima maneira de mostrar que você o ama, mesmo quando não puder vê-lo pessoalmente. Diga algo como:
    • “Você sempre sabe como me fazer rir.”
    • “Você estava tão fofo ontem! Adorei seu novo corte de cabelo.
    • “Obrigado por me animar. Você é um namorado tão bom.
3

Diga a ele que você está pensando nele.

  1. Se ele estiver em sua mente aleatoriamente, informe-o.
    Imagens do Google Se ele estiver em sua mente aleatoriamente, informe-o.
    Se ele estiver em sua mente aleatoriamente, informe-o. É sempre bom ouvir pessoas que pensam em você quando você não está por perto. Se ele surgir na sua cabeça inesperadamente, conte-lhe sobre isso para que ele saiba que você se importa. Você poderia dizer algo como:
    • “Você pode parar de passar pela minha mente? Estou tentando me concentrar!
    • “Não consigo parar de pensar em você e em seu rosto fofo.”
    • “Pensando aleatoriamente em você esta manhã! Amo você."
4

Experimente um jogo engraçado de palavras.

  1. Faça-o rir quando você disser que o ama.
    Imagens do Google Faça-o rir quando você disser que o ama.
    Faça-o rir quando você disser que o ama. Se você tem um trocadilho bobo para contar a ele, envie uma mensagem para fazê-lo rir! Ele apreciará seu senso de humor e você colocará um sorriso no rosto dele. Mensagens como essas são especialmente ótimas se ele estiver tendo um dia difícil ou se você sentir muita falta dele. Tente algo como:
    • “Você é como bacon. Você deixa tudo melhor."
    • “Esqueça as borboletas. Sinto o zoológico inteiro quando estou com você!”
    • “O tempo que passamos juntos é como um cachorro-quente. Eu adoro isso.
5

Mande uma mensagem para ele sobre seu próximo encontro.

  1. Planeje algo especial e informe-o por mensagem de texto.
    Imagens do Google Planeje algo especial e informe-o por mensagem de texto.
    Planeje algo especial e informe-o por mensagem de texto. Você pode fazer reservas em um restaurante chique, alugar um hotel em algum lugar ou até mesmo planejar uma noite divertida. Em seguida, envie uma mensagem de texto ao seu namorado para que ele fique animado. Planejar datas mostra que você se preocupa com ele e está ansioso para vê-lo novamente. Diga algo como:
    • “Você tem algum plano para sexta-feira? Eu estava pensando em conseguir ingressos para um filme naquela noite.
    • "Arrume suas malas! Acabei de alugar um quarto no litoral para o próximo fim de semana.”
    • “Você está livre neste fim de semana? Eu estava pensando que poderíamos jogar minigolfe.
6

Diga a ele que você sente falta dele.

  1. Se vocês não se vêem há algum tempo, envie-lhe uma mensagem sobre isso.
    Imagens do Google Se vocês não se vêem há algum tempo, envie uma mensagem para ele sobre isso.
    Se vocês não se veem há algum tempo, envie-lhe uma mensagem sobre isso. Talvez você esteja de longa distância ou talvez simplesmente não tenha tido tempo de se encontrar recentemente. Seja qual for o caso, se você disser a ele que sente falta dele, ele entenderá que você o ama e se preocupa com ele. Você poderia dizer algo como:
    • “Mal posso esperar para ver você novamente. Eu falto muito!"
    • “Sinto sua falta, amor. Gostaria de poder ver você esta noite.
    • "Sinto muito sua falta. Espero que você esteja se divertindo nas férias!”
7

Fale sobre a última vez que vocês dois estiveram juntos.

  1. Relembre os momentos divertidos que você teve no seu último encontro.
    Imagens do Google Relembre os momentos divertidos que você teve no seu último encontro.
    Relembre os momentos divertidos que você teve no seu último encontro. Se você fez algo novo ou simplesmente gostou do fato de ele ter planejado isso, envie uma mensagem para ele e conte-lhe! Esta é uma boa ideia especialmente se vocês dois não puderem se ver pessoalmente por um tempo. Tente algo como:
    • “Eu me diverti muito ontem à noite, obrigado por me levar para sair!”
    • “Você se divertiu tanto quanto eu ontem?”
    • “Aquele jantar de ontem à noite foi incrível! Você tem um ótimo gosto para restaurantes.
8

Envie-lhe uma mensagem de bom dia.

  1. Se ele é a primeira coisa que você pensa, envie uma mensagem para ele!
    Imagens do Google Se ele é a primeira coisa que você pensa, envie uma mensagem para ele!
    Se ele é a primeira coisa que você pensa, envie uma mensagem para ele! Diga a ele que você espera que ele tenha um ótimo dia ou que mal pode esperar para vê-lo mais tarde. Se você acordar antes dele, ele abrirá uma mensagem doce logo de cara. Tente algo como:
    • "Bom Dia querida! Espero que seu dia seja tão incrível quanto você.
    • "Manhã! Acordei pensando em você. Mal posso esperar para ver você mais tarde.
    • "Bom dia, querido!"
9

Diga a ele o quanto você o aprecia.

  1. Mostre gratidão para que ele saiba que está sendo um bom parceiro.
    Imagens do Google Mostre gratidão para que ele saiba que está sendo um bom parceiro.
    Mostre gratidão para que ele saiba que está sendo um bom parceiro. Talvez ele tenha confortado você, encorajado ou apoiado em momentos difíceis. Seja o que for, envie uma mensagem de agradecimento para que ele saiba que você vê o quanto ele se importa com você. Isso não apenas o fará se sentir bem, mas também o encorajará a continuar sendo um bom parceiro no futuro. Diga algo como:
    • “Obrigado por me ouvir desabafar mais cedo. Você me fez sentir muito melhor.
    • “Adorei voltar para casa e encontrar um buquê de flores. Você é o melhor."
    • “Você me apoia muito e isso me dá muita confiança. Obrigado!"
10

Experimente fazer sexo.

  1. Se você se sentir confortável com isso, pode ser uma maneira divertida de apimentar as coisas.
    Imagens do Google Se você se sentir confortável com isso, pode ser uma maneira divertida de apimentar as coisas.
    Se você se sentir confortável com isso, pode ser uma maneira divertida de apimentar as coisas. Envie a ele uma mensagem de texto sedutora para ligar o motor, mesmo que você não esteja presente pessoalmente. Se você se encontrar com ele mais tarde, esta pode ser uma maneira divertida de definir o clima. E, se vocês dois estão distantes, o sexting é uma ótima maneira de manter a intimidade enquanto estão distantes. Comece a conversa dizendo algo como:
    • "O que você está vestindo agora?"
    • “Quer ver o que estou vestindo esta noite?”
    • “Aqui está uma pequena prévia para mais tarde.”
11

Envie-lhe uma mensagem de boa noite.

  1. Deixe-o saber que ele é a última coisa em que você pensa antes de ir para a cama.
    Imagens do Google Deixe-o saber que ele é a última coisa em que você pensa antes de ir para a cama.
    Deixe-o saber que ele é a última coisa em sua mente antes de ir para a cama. Ao vestir o pijama e escovar os dentes, envie ao seu namorado uma mensagem rápida desejando-lhe bons sonhos. Ele irá dormir sabendo que você se preocupa com ele, e isso o fará dormir muito melhor. Diga algo como:
    • "Boa noite bebe! Mal posso esperar para ver você amanhã.”
    • "Bons sonhos! Eu te amo."
    • “Boa noite, durma bem, não deixe os percevejos morderem!”