O que você deve fazer quando uma garota diz que enviará uma mensagem para você mais tarde? Aprenda quando fazer o acompanhamento.

O que você deve fazer quando uma garota diz que enviará uma mensagem para você mais tarde? Aprenda quando fazer o acompanhamento

Você está tendo uma conversa divertida ou trocando aquelas primeiras mensagens estressantes e ela diz: “Mande uma mensagem mais tarde!” O que ela quer dizer? Você realmente deveria esperar que ela respondesse ou deveria fazer o acompanhamento?

Pode ser totalmente frustrante e indutor de ansiedade quando ela fica em silêncio no rádio e não responde, mas com um pouco de estratégia, você pode mantê-la interessada e ao mesmo tempo calma e confiante. Descreveremos exatamente o que você precisa fazer - e o que ela realmente quer dizer - quando uma garota diz que enviará uma mensagem para você mais tarde.

Passos

1

Leia “Enviarei uma mensagem para você mais tarde” como “Estou ocupado”.

  1. Saiba que ela provavelmente está apenas ocupada ou distraída.
    Imagens do Google Saiba que ela provavelmente está apenas ocupada ou distraída.
    Saiba que ela provavelmente está apenas ocupada ou distraída. Isso é tudo. Não pense demais. Não comece a analisar as últimas mensagens que você enviou. Estamos todos inundados hoje em dia com mensagens, notificações e alertas, e isso pode ser opressor. Ela pode precisar apenas de uma pausa técnica por um tempo. Aqui estão alguns motivos comuns pelos quais ela pode não querer enviar mensagens de texto agora:
    • Ela pode estar ocupada com trabalho, escola, família e amigos.
    • Ela pode estar sem recepção de celular.
    • Ela pode não querer passar o dia colada ao telefone.
    • Ela pode se sentir pressionada para dar respostas “perfeitas”.
2

Espere de 1 a 2 dias antes de enviar mensagens de texto novamente.

  1. Dê a ela algum tempo e espaço para responder.
    Imagens do Google Dê a ela algum tempo e espaço para responder.
    Dê a ela algum tempo e espaço para responder. Sabemos que esta é uma pergunta difícil, mas quando você dá tempo e espaço a ela, você prova duas coisas. Primeiro, você mostra a ela que não está desesperado. Segundo, você demonstra que pode dar a ela o que ela pede e respeitar o que ela deseja. Se ela quiser um tempinho antes de responder, dê a ela!
3

Vá fazer outras coisas.

  1. Distraia-se e aproveite sua vida.
    Imagens do Google Distraia-se e aproveite sua vida.
    Distraia-se e aproveite sua vida. Nada é pior do que ficar sentado esperando a garota que você gosta responder. Mas adivinhe? Você tem muitas outras opções de coisas para fazer! Depois que você perceber que tem uma vida interessante e divertida, ela será capaz de sentir essa confiança e independência quando vocês dois conversam. Aqui estão algumas atividades para tirar sua mente dela:
    • Confira uma nova cafeteria ou restaurante.
    • Envie uma mensagem de texto para um de seus amigos.
    • Faça um treino curto.
    • Vá fazer algo por outras pessoas. Ajude um vizinho, membro da família ou instituição de caridade.
4

Envie outra mensagem se precisar de informações de agendamento.

  1. Se você estiver marcando uma data, não precisará esperar 24 horas.
    Imagens do Google Se você estiver marcando uma data, não precisa esperar 24 horas.
    Se você estiver marcando uma data, não precisará esperar 24 horas. Dê a ela algumas horas de espaço, se puder, mas quando precisar de uma resposta rápida para fins de agendamento, avise-a. Essa abordagem funciona particularmente bem se você perguntar a ela sobre como fazer planos e ela responder “enviar uma mensagem mais tarde”.
    • Brinque com ela: “Não pense muito agora!”
    • Mencione os planos que você estava tentando fazer: “Entendi, escolher entre a praia e tomar um café é uma escolha difícil”.
    • Explique por que você precisa de uma resposta: “Ainda estamos trabalhando na terça à noite? Me avise porque preciso comprar ingressos.”
5

Continue com um texto engraçado para incentivá-la a responder.

  1. Após 1 dia, use um pouco de humor para reavivar a conversa.
    Imagens do Google Após 1 dia, use um pouco de humor para reavivar a conversa.
    Após 1 dia, use um pouco de humor para reavivar a conversa. Em vez de enviar um sério “Você está bem?” texto, mantenha-o leve. Provavelmente, ela se desculpará e responderá explicando o motivo pelo qual não conseguiu responder a sua mensagem.
    • “Eu entendo se você estiver muito nervoso para me responder. Disseram-me que tenho esse efeito nas pessoas.”
    • “Vou ter que te dar um F em mensagens de texto.” Use essa abordagem apenas se vocês dois se envolverem em muitas brincadeiras. Caso contrário, ela pode considerar isso agressivo.
6

Envie uma pergunta curta e aleatória para reiniciar a conversa.

  1. Use um prompt bobo para fazê-la responder.
    Imagens do Google Use um prompt bobo para fazê-la responder.
    Use um prompt bobo para fazê-la responder. Depois de esperar e dar espaço a ela, tente reiniciar a conversa se ela não responder. Em vez de tentar continuar de onde parou, inicie uma nova conversa. Mantenha-o divertido para continuar construindo seu vínculo e aumentar a atração dela por você.
    • “Ei, se pudéssemos ir a algum lugar juntos, para onde você gostaria de viajar?”
    • “Qual superpoder você sempre quis ter?”
    • “Qual celebridade você acha que se sairia melhor no apocalipse zumbi?”
7

Faça com que ela se interesse compartilhando notícias interessantes.

  1. Envie a ela uma atualização interessante sobre sua vida.
    Imagens do Google Envie a ela uma atualização interessante sobre sua vida.
    Envie a ela uma atualização interessante sobre sua vida. Experimente esta estratégia para despertar o interesse dela novamente. É ainda melhor se você enviar algo legal que você fez e fazer backup com uma foto.
    • Experimente a abordagem do suspense: “Você nunca vai adivinhar quem acabei de encontrar…”
    • Conte a ela sobre a comida incrível: “Acabei de comer o melhor burrito de todos os tempos. Adivinhe onde eu encontrei.”
    • Envie uma foto sua fazendo algo divertido: “Acabei de verificar o bungee jumping da minha lista de desejos”.
8

Verifique se você enviou uma mensagem emocionante ou brigou.

  1. Você mandou para ela uma mensagem super intensa?
    Imagens do Google. Você mandou uma mensagem super intensa para ela?
    Você mandou para ela uma mensagem super intensa? Se uma explosão emocional levou à mensagem “Mandarei uma mensagem para você mais tarde”, espere algumas horas. Então, se precisar se desculpar, faça-o. Se você magoou os sentimentos dela, pergunte como ela está. Dependendo do nível de emoções, pode ser uma ideia ainda melhor ligar para ela.
    • “Ei, eu sei que a última conversa ficou muito intensa. Você está bem?"
    • “Sinto muito por essas últimas mensagens. Isso não foi legal.
    • “Podemos conversar ao telefone? Eu me sinto muito mal pelo que eu disse.”
9

Espere um pouco antes de responder, se ela responder.

  1. Tenha calma e não responda imediatamente.
    Imagens do Google Tenha calma e não responda imediatamente.
    Tenha calma e não responda imediatamente. Como regra geral, se ela enviar outra mensagem depois de algumas horas, espere alguns minutos antes de responder. Não reconheça o atraso. Em vez disso, continue a conversa como se o tempo não tivesse passado.
10

Encurte seus textos para obter uma melhor taxa de resposta.

  1. Limite o comprimento do texto a cerca de 3 linhas.
    Imagens do Google Limite o comprimento do texto a cerca de 3 linhas.
    Limite o comprimento do texto a cerca de 3 linhas. Ela pode achar difícil responder a mensagens longas ou pensar que você está sendo muito forte. Da mesma forma, evite assuntos pesados ​​em suas mensagens. Algumas pessoas podem realmente gostar de conversas profundas por texto, mas se você ainda não a conhece bem, espere.
    • Seja breve se ela perguntar o que você está fazendo: “Só saindo com amigos. Vamos pegar pizza hoje à noite! O que é isso?
    • Evite sobrecarregá-la enviando apenas uma pergunta por mensagem: “Como vai seu fim de semana?” em vez de “Como vai seu fim de semana? Você tem planos divertidos?
11

Envie apenas uma mensagem de cada vez.

  1. Como regra, evite enviar várias mensagens consecutivas.
    Imagens do Google Como regra, evite enviar várias mensagens consecutivas.
    Como regra, evite enviar várias mensagens consecutivas. Mensagens de texto duplas ou triplas podem enviar uma vibração carente e aumentar as chances de ela parar de responder ou dizer “mandar mensagem mais tarde”. A exceção à regra é se ela responder muito rapidamente. Então não há problema em enviar várias mensagens, desde que ela faça o mesmo.
12

Finja que você está apenas mandando uma mensagem para seu amigo.

  1. Se você ficar estressado esperando a resposta dela, respire fundo.
    Imagens do Google Se você ficar estressado esperando a resposta dela, respire fundo.
    Se você ficar estressado esperando a resposta dela, respire fundo. Enviar mensagens de texto para a garota que você gosta pode ser muito intimidante e estressante. Em vez de pensar “Estou mandando uma mensagem para minha paixão”, imagine que você está mandando uma mensagem para um amigo. Suas mensagens provavelmente sairão com mais naturalidade e você não se preocupará tanto com o tempo de resposta dela.
    • Compartilhe um GIF ou meme engraçado.
    • Peça conselhos a ela como forma de iniciar uma conversa: “Ei, posso pedir seu conselho sobre uma coisa?”
    • Não a interrogue com perguntas. Adicione alguns comentários normais junto com suas perguntas: “Eu estava pensando no filme que assistimos na aula de psicologia. Muito estranho, certo?
13

Siga em frente se “mandar uma mensagem mais tarde” se tornar um padrão.

  1. Deixe-a ir se ela parar de responder ou continuar dizendo que enviará uma mensagem para você mais tarde.
    Imagens do Google Deixe-a ir se ela parar de responder ou continuar dizendo que enviará uma mensagem para você mais tarde.
    Deixe-a ir se ela parar de responder ou continuar dizendo que enviará uma mensagem para você mais tarde. É normal que ela não responda algumas vezes ou tenha algumas respostas atrasadas. No entanto, quando ela ignora consistentemente suas mensagens, diz que responderá mais tarde (e não responde) ou deixa você lendo, provavelmente ela não está interessada. Confie nos seus instintos e seja gentil consigo mesmo ao seguir em frente. Você encontrará alguém que seja certo para você!
    • Não leve isso para o lado pessoal. Ela pode não estar interessada em ver ninguém agora.