Natalya Senchukova nomeou a pessoa responsável pelo divórcio de seu filho.

Natalya Senchukova nomeou a pessoa responsável pelo divórcio de seu filho

O herdeiro da família estelar viveu casado com a esposa por apenas 11 meses. Ele não quis revelar o motivo da separação, mas quase imediatamente apresentou seu novo amor ao público.

Recentemente, os nomes de Viktor Rybin e Natalya Senchukova têm aparecido cada vez mais na imprensa. Porém, o motivo da discussão não são os cônjuges, que estão juntos há mais de 30 anos, mas sim o filho. 

Afinal, no ano passado, Vasily, de 24 anos, casou-se com sua colega de classe Daria Alyabyeva. O casal namorava há oito anos e se conhecia desde o jardim de infância. Todos acreditavam na longevidade de sua união. No entanto, o casamento deles logo acabou. Eles perceberam que não queriam mais ficar juntos e, sem viver nem um ano sob o mesmo teto, se divorciaram. 

Natalya Senchukova nomeou a pessoa responsável pelo divórcio de seu filho
Vasily Rybin e Daria Alyabyeva

Os pais do artista ficaram surpresos com a decisão do filho, mas o apoiaram. Vasily mudou-se novamente para morar na casa deles com total apoio, pois começou a ter problemas financeiros. 

Rybin e Senchukova não entraram em detalhes sobre o divórcio do filho. Em entrevista, disseram que os jovens não se davam bem no caráter. Mas o próprio Vasily, apesar de sua atividade nas redes sociais, não queria permitir que estranhos entrassem em sua vida pessoal.  

Vasily Rybin e Daria Alyabyeva
Vasily Rybin e Daria Alyabyeva

Mas recentemente, um jovem e sua mãe apareceram no programa “Secret for a Million” de Lera Kudryavtseva, onde falaram sobre seu passado e seu presente. 

“Não posso dizer o que exatamente aconteceu. isso cresceu durante um longo período de tempo. Havia ciúme de forma aguda, mas eu não queria que meu cérebro fosse bagunçado e não queria brigar, porque isso deixaria um gosto desagradável”, admitiu Vasily.

Rybin Jr. afirmou ainda que sua ex-mulher não aceitava seu estilo de vida e amor pela criatividade, onde não há divisões entre homem e mulher. Por exemplo, era normal para ele trocar de roupa com as meninas do mesmo quarto, mas para ela não era. 

Outro obstáculo foram as finanças:

“Uma completa incompatibilidade de posições e interesses na vida. E também um pouco da minha incapacidade de satisfazer os desejos humanos.”

Vasily Rybin
Vasily Rybin

Embora Natalya Senchukova tenha tentado salvar a família em colapso, ela conversou com Vasily e Daria. Afinal, vi que minha nora não queria ser ex, mas ninguém conseguiu fazer nada:

“Eu digo : “Dasha, você conhece Vasya, na verdade é muito fácil com ele, ele só precisa de atenção”. Aí ela disse: “Alguma coisa estava errada comigo, eu me comportei errado”. Ela queria salvar o relacionamento. E nós queríamos. Ela admitiu que se comportou de maneira errada, mas era tarde demais.”

Natalya Senchukova nomeou a pessoa responsável pelo divórcio de seu filho
Imagens do google
Valéria e Vasily" class="caption-imagem" data-v-19412b14>

Valéria e Vasily

Mas Vasily fala mais prontamente sobre os relacionamentos atuais. Afinal, ele está feliz com a estudante Valéria, de 19 anos, mestre em sobrancelhas. O romance deles começou quase imediatamente após o divórcio. E essa garota, segundo ele, combina melhor com ele. Ela ganha um bom dinheiro, surpreende o amante com presentes e se comporta de maneira completamente diferente da ex-mulher.

“Ela pode me levar a um restaurante e pagar a conta. Quando ela fez isso pela primeira vez, meus olhos se arregalaram: “Você é algum tipo de santo ou o quê?” Isso era incomum para mim. Como pode uma garota pagar por mim, e até cinco anos mais nova que eu”, Rybin Jr. ficou chocado com suas revelações.

Natalya Senchukova nomeou a pessoa responsável pelo divórcio de seu filho
Valéria e Vasily
Natalya Senchukova nomeou a pessoa responsável pelo divórcio de seu filho
Vasily e Valéria

O casal se conheceu no trabalho de Vasily. Ele ensinou à garota o básico da arte musical. Foi tendo como pano de fundo o amor pela criatividade que a paixão explodiu entre eles. Agora eles adoram passar o tempo em vários shows.

Foto: redes sociais