“Onde estou e onde fica esta fazenda coletiva”: a ex-mulher de Sarkisov criticou sua nova paixão por sua paixão pela cirurgia plástica.

“Onde estou e onde fica esta fazenda coletiva”: a ex-mulher de Sarkisov criticou sua nova paixão por sua paixão pela cirurgia plástica

Yulia Lyubichanskaya, ex-esposa do proprietário da seguradora RESO-Garantia, Nikolai Sarkisov, não é a primeira vez que entra em conflito com a nova amante do oligarca, Ilona Kotelyukh. Desta vez, a aparência da modelo virou motivo de discussão.


Em 14 de novembro, Yulia Lyubichanskaya postou em sua página do Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia) uma captura de tela de um dos artigos publicados na Internet. Nela ela posa com o ex-marido, mas a legenda diz que a foto mostra sua atual amante, Ilona Kotelukh.

“Antes da gravidez, Kotelukh costumava surpreender os usuários da Internet com seu comportamento extravagante e caprichoso. A modelo se vestia abertamente e às vezes parecia bastante provocante. Após o parto, a beldade se acalmou, mas pela foto de cueca fica claro que a cirurgia plástica de Ilona não estava incluída na lista de coisas proibidas”, dizia a legenda (doravante preservada a ortografia e pontuação do autor, nota Mulher .ru).

Lyubichanskaya ficou indignada com a forma como os jornalistas puderam confundir ela e Ilona . A olho nu percebe-se que as meninas são muito parecidas, mas Júlia, aparentemente, não pensa assim.

“Bem, onde estou e onde fica esta fazenda coletiva. Bem, por que preciso disso”, a ex-mulher do oligarca Sarkisov assinou a foto. 

Lyubichanskaya tem certeza de que Kutelyuk a copia mesmo nas pequenas coisas. Os fãs da ex-mulher do oligarca acreditam que sua jovem amante até fez uma cirurgia plástica, inspirada na imagem de Yulia.