“Bachelor” Yegor Creed anunciou o nome da garota que o cativou.

“Bachelor” Yegor Creed anunciou o nome da garota que o cativou

No dia 3 de junho, o episódio final da sexta temporada do programa “The Bachelor” foi ao ar na TNT. 25 beldades tentaram lutar pelo coração do músico de 23 anos, mas apenas duas chegaram à final - Daria Klyukina, de 24 anos, e Victoria Korotkova, de 23 anos. Qual deles o cantor preferiu?

A sexta temporada do programa “The Bachelor” chegou ao fim e Yegor Creed finalmente fez uma escolha decisiva. Quando o projeto começou, o artista nos contou que mudou muito graças à sua participação nele. “Direi honestamente: esta é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos três anos. Este é um tipo de vida dentro da minha vida, um mundo selvagem de contrastes”, Creed compartilhou com ProPedia . Egor avisou imediatamente que seria ele mesmo e não iria fingir ser um cara ideal. O cantor manteve sua palavra.

No dia 3 de junho foi ao ar o final do programa. Daria Klyukina e Victoria Korotkova organizaram encontros individuais da cantora em Dubai.

A primeira foi Vika. Ela convidou Yegor para um passeio de charrete pelo deserto. O artista gostou do encontro extremo. “Eu me peguei em um estado de felicidade absoluta”, admitiu o músico. Além disso, Vika vestiu uma roupa muito sedutora, que impressionou ainda mais Yegor. Korotkova deixou claro que estava determinada e não pronta para ceder a Klyukina. À noite, Egor e Vika jantaram no quarto do hotel. O encontro terminou com beijos.

Em seguida foi Dasha. Ela convidou a cantora para voar em um hidroavião. A modelo e artista admirou a beleza da cidade do ponto de vista de um pássaro. “Quando estou com você, eu vôo. Parece-me que o hidroavião é uma metáfora para o nosso relacionamento”, disse Klyukina ao Creed. Segundo a menina, ela ficou extremamente feliz por estar sozinha com o músico. “Estamos voando, ele olha nos meus olhos, segura minha mão. Que legal”, Dasha compartilhou. Creed gostou do encontro, mas não conseguiu afastar a sensação de que Klyukina não foi completamente sincera com ele .  

Depois foram jantar. Creed admitiu que estava muito confuso e que era difícil para ele fazer uma escolha. Para se decidir, ele começou a fazer perguntas importantes a Klyukina. A menina não aguentou a pressão e começou a chorar. Em seguida, a cantora começou a acalmá-la com abraços e beijos. 

Ao final do programa, os dois finalistas vestiram vestidos de noiva e foram conhecer o solteiro.

Primeiro, Yegor explicou as coisas para Vika. Ao se despedir, Creed e Korotkova não conseguiram conter as lágrimas. Então ficou claro que a cantora ainda preferia Daria a Klyukina. “É difícil ter conseguido me apaixonar por uma pessoa do projeto. E é difícil separar-se de entes queridos. Eu realmente gostei dele. Senti uma felicidade absoluta por estar ao lado dele. Estou feliz que ele apareceu na minha vida”, disse Victoria Korotkova.  

Durante uma reunião com Klyukina, Creed admitiu que mudou repetidamente de opinião sobre ela. “Você me deixou animado. Daquele insensível Yegor que veio aqui, saiu um homem que sabe se sentir”, disse o cantor. No final, o músico presenteou Daria Klyukina com um anel de diamantes.