“Seria melhor se eu ficasse, ele teria me matado”: ​​a mãe das irmãs Khachaturianas falou sobre o caso das filhas.

“Seria melhor se eu ficasse, ele teria me matado”: ​​a mãe das irmãs Khachaturianas falou sobre o caso das filhas

Depois de se ter conhecido o assassinato brutal das filhas de Mikhail Khachaturian, o público russo continua a questionar-se se o homem era realmente um tirano doméstico. Outro dia, a mãe das meninas comentou a situação.

No final de julho, após anos de abuso, as irmãs Maria, Angelina e Kristina Khachaturyan, de 17, 18 e 19 anos, assassinaram brutalmente seu pai, Mikhail . As meninas confessaram imediatamente o que tinham feito e disseram aos investigadores que um parente as estuprou e as tratou como criadas.

Há poucos dias, a avó das meninas comentou a tragédia . Larisa Todika afirmou que o genro era um verdadeiro maníaco, por isso a filha Aurélia fugiu dele. “Ele os ameaçou com sua mãe. Ele disse que iria matá-la. E eles disseram que era melhor ela ir embora. Ela temia pelo destino deles e eles temiam pelo dela”, respondeu a mulher quando questionada por que as irmãs não contaram a ninguém sobre o abuso do pai.

Mãe de Maria, Angelina e Christina no programa de TV “Andrey Malakhov. Live" também falou sobre a tragédia.

“Eles agora estarão na prisão por causa de algum bastardo. Se eu tivesse ficado melhor, ele teria me matado. As meninas sofreram e sofreram”, disse Aurélia.

Um amigo do assassinado também esteve presente no estúdio. Segundo o homem, Mikhail sempre tratou bem as filhas e não se pode falar em violência.

As amigas das meninas insistem que o pai era realmente um tirano doméstico e estuprou as irmãs. Elena, uma das garotas que eu conhecia, foi testada em um detector de mentiras, e todas as suas palavras sobre as atrocidades de Khachaturian revelaram-se verdadeiras.

Agora Maria, Angelina e Christina estão em um centro de detenção preventiva em celas separadas e aguardam o veredicto.