“Eu amei muito esse homem”: o rapper Faraó contou por que seu relacionamento com Alesya Kafelnikova terminou.

“Eu amei muito esse homem”: o rapper Faraó contou por que seu relacionamento com Alesya Kafelnikova terminou

O rapper Faraó se tornou o novo herói do programa de Yuri Dud. Em entrevista, o intérprete revelou os motivos pelos quais seu relacionamento com a filha da famosa tenista Alesya Kafelnikova não deu certo.

Gleb Golubin, de 22 anos - esse é o nome do famoso rapper - deu uma entrevista franca a Yuri Dudu em seu canal no YouTube “Vdud”. O Faraó falou sobre seu trabalho, o relacionamento com seus pais e, claro, com suas filhas.

Acima de tudo, o rapper falou sobre sua ex-amante - a modelo Ales Kafelnikova, de 19 anos , filha do famoso tenista Yevgeny Kafelnikov. Segundo Golubin, a separação dela foi um episódio verdadeiramente dramático em sua vida.

“Eu amei muito esse homem. Ele era muito querido para mim e nos separamos em situações e condições muito difíceis, não totalmente justas e honestas, mas foi assim que aconteceu. Tive muita dificuldade com essa merda que aconteceu comigo naquele momento”, compartilhou Faraó com o jornalista. 

O rapper disse ainda que após o rompimento com Alesya ficou deprimido e por algum tempo não conseguiu escrever novas músicas. 

Segundo ele, a relação do Faraó com o pai da menina era normal. “No início ele achou que eu era uma ameaça nojenta na forma do principal covil deste país, que viciaria qualquer um nas drogas, e por isso ela se dava bem comigo. Não tive conflitos com ele, sempre o tratei com calma. Que ele é, que ele não é. Não estou namorando com ele”, lembrou Gleb.

O rapper confirmou que um dos motivos da separação foi que durante o relacionamento Alesya se correspondia com o ex-namorado. “Houve uma situação assim, foi ainda mais dura do que foi descrita. Ainda havia uma grande nuvem de situações difíceis”, disse o performer Dudu.

Recordemos que Alesya Kafelnikova admitiu publicamente a sua dependência de drogas . Pelo que a mídia sabe, a menina concluiu um curso de reabilitação e voltou ao trabalho.