Tatyana Naynik, que foi ao psiquiatra após deixar a VIA Gra, comentou o escândalo com Vitas.

Tatyana Naynik, que foi ao psiquiatra após deixar a VIA Gra, comentou o escândalo com Vitas

Anna Sedokova relembrou detalhes picantes do cotidiano do grupo VIA Gra. “Olá” do passado perturbou o ex-solista da banda cult.

Há muito tempo que Tatyana Naynik não aparecia no palco, mas nos anos 2000, uma boa metade dos homens russos (e não só) sonhava com ela - o grupo VIA Gra estava crescendo e os participantes sensuais os enlouqueciam.

Tatyana se apresentou junto com Anna Sedokova - então as meninas eram amigas. Mas então a vida os separou: Anna deu à luz filhos, construiu carreira solo, mas Tatyana teve dificuldades com a experiência do VIA Gra. Anos depois, ela admite honestamente que os membros do grupo estavam sob vigilância total - eles foram literalmente seguidos. Eles foram multados por cada cigarro fumado ou copo de vinho bebido. O excesso de peso também foi severamente punido. Tive que trabalhar muito, mas as taxas não eram nada altas.

O ponto fraco do grupo VIA Gra: roupas feitas de tinta tóxica, desmaios por excesso de trabalho e uma taxa de US$ 100 para um show

E então Nadezhda Granovskaya decidiu voltar ao grupo e Naynik apontou a porta. Isso a levou a um grande colapso.

Nessa época, ela teve problemas em casa e começou a ter ataques de pânico.

“Eu perdi toda a minha vida anterior. Modelar contratos, marido, apartamento, emprego. Eu nem acumulei nenhuma riqueza. Além disso, assim que saí da VIA Gra, meu pai morreu. Acabei no hospital e durante dois anos fui tratado com psicotrópicos. Também procurei minhas avós: elas me tiraram tantos danos! O trabalho me ajudou a sair da depressão: me tornei produtora e criei um grupo vocal feminino. Eu permito que minhas meninas dêem à luz e tudo o que nos foi proibido”, disse Tatyana Naynik em 2011.

Tatyana Naynik, que foi ao psiquiatra após deixar a VIA Gra, comentou o escândalo com Vitas
Tatiana Naynik

Agora ela prefere ficar nas sombras, mas às vezes uma onda de popularidade a cobre. Vale a pena dizer “obrigado” aos seus ex-colegas por isso.

Recentemente, Anna Sedokova lembrou-se de repente de Tatyana e decidiu ser franca. No programa de Azamat Musagaliev, ela decidiu contar uma história do passado. Pelas regras, era preciso falar sobre você, mas por algum motivo Anna resolveu tirar os esqueletos do armário da colega. Ela não mencionou o nome dela, mas tudo é extremamente transparente.

Tatyana Naynik, que foi ao psiquiatra após deixar a VIA Gra, comentou o escândalo com Vitas
Tatiana Naynik

“Ela tinha seios grandes e lindos. Ela era uma estrela porque participava de todas as festas de Moscou”, disse a cantora ucraniana sobre a nativa de São Petersburgo. Sedokova afirmou que durante a turnê uma amiga a acordou em seu quarto, aparecendo nua sobre a cantora Vitas completamente nua.

Tatyana Naynik, que foi ao psiquiatra após deixar a VIA Gra, comentou o escândalo com Vitas
Anna Sedokova e Vitas

Não está nada claro em que Sedokova estava apostando. Mas a notícia chegou a Naitik muito rapidamente. Nainik não aguentou e se deu a conhecer nas redes sociais - comentou em um dos posts que tudo estava diferente.

ProPedia conseguiu falar com Tatyana, mas esse assunto é claramente desagradável e doloroso para ela.

“Essa história não foi assim, não foi nada disso. Não tenho nada a comentar aqui. Também não tentei entrar em contato com Anna depois de suas revelações. Pelo que? Ela disse o que queria”, admite a artista.

Tatyana Naynik, que foi ao psiquiatra após deixar a VIA Gra, comentou o escândalo com Vitas
Tatiana Naynik

Quanto a Sedokova, agora as celebridades claramente não se considerarão amigas.

“É difícil perceber que a pessoa em quem você confiava não era quem dizia ser. Mas a traição e a duplicidade são grandes lições de vida que nos tornam mais fortes”, argumentou Tatyana após toda essa história, comunicando-se com seus assinantes.

Com amigos assim, não há necessidade de inimigos.

Foto: Legion-Media.ru, Andrey Kalmykov/ProPedia, redes sociais