“Eles moram na mesma casa”: o irmão de Vladimir Kuzmin contou como sua esposa o tirou de sua amante na porta ao lado e o converteu ao Krishnaismo.

“Eles moram na mesma casa”: o irmão de Vladimir Kuzmin contou como sua esposa o tirou de sua amante na porta ao lado e o converteu ao Krishnaismo

Não faz muito tempo, Vladimir Kuzmin surpreendeu muito o público ao retornar de sua amante para sua esposa, a quem deixou há um ano e meio. Os fãs estão felizes com o reencontro do casal, mas o irmão do músico teme pelo futuro dessa união. 

Em 2018, Vladimir Kuzmin deixou sua esposa Ekaterina, 27 anos mais nova que ele. Como se descobriu mais tarde, o roqueiro de 64 anos trocou sua esposa por uma pessoa ainda mais jovem, a velejadora Svetlana Karpukhina

No entanto, no outono passado, o homem voltou para Catherine , de quem ele havia conseguido se divorciar na época. 

O músico encantou ainda mais seus fãs ao anunciar seu casamento com sua esposa e sua intenção de retomar o casamento oficial novamente. 

Vladimir Kuzmin
Vladimir Kuzmin e Svetlana Karpukhina

No entanto, como garante Alexander, irmão de Kuzmin, na verdade, nada de bom deve ser esperado do relacionamento entre Vladimir e Catarina. Além disso, não houve casamento em janeiro - o casal realizou o sacramento há vários anos, mas não compartilhou com o público as fotos do evento. 

Segundo as histórias do homem, Ekaterina e Svetlana continuam lutando pelo roqueiro, que sucumbe facilmente à influência dos outros. Apesar de tudo isto, continuam a viver em edifícios diferentes da mesma casa!

“Eles brigaram, se jogaram, se arranharam... não sei, talvez o Volodya tenha ficado satisfeito com isso. Provavelmente qualquer cara gosta quando as garotas lutam por ele. Aconteceu que eles discutiram por causa de Volodya e o dividiram. Certa vez, durante um confronto, um telefone caro voou pela janela”, disse Alexander Kuzmin ao Komsomolskaya Pravda

Um parente da celebridade tem certeza de que Ekaterina decidiu se reunir com o músico apenas por dinheiro - Svetlana o ama de verdade. 

“Sveta está sofrendo muito agora. Estamos constantemente em contato com ela, ela chora de manhã à noite. Ela não consegue imaginar a vida sem Volodya. Depois que apoiei Sveta, meu irmão parou de se comunicar comigo e nossos amigos em comum me bloquearam. Bem, é compreensível, todos têm medo de perder o emprego. A propósito, o pai de Katya também trabalha como motorista de Volodya. É como um contrato familiar. E a mãe dela é o cérebro, ela comanda tudo. E a história toda, quando Katya voltou, tenho certeza que ela organizou tudo”, diz o homem. 

Em pouco tempo, Catherine conseguiu interessar o ex-marido em sua fé - segundo Alexander, a mulher se interessa pelo Krishnaísmo há vários anos e viaja regularmente para a Índia. “Ela o trouxe para o vegetarianismo, ele está quase morrendo de fome. Além disso, Katya perde todo o dinheiro para seus irmãos crentes. Sveta me contou que Katya montou um abrigo para Hare Krishnas em seu apartamento. Eles moram lá com ela, quase 30 pessoas. Num apartamento que custa um milhão de dólares e que Vladimir lhe deu! — Kuzmin está indignado. 

Não se sabe há quanto tempo Catarina se interessa pela religião oriental. Talvez o casamento dela com o marido realmente tenha acontecido muito antes de toda essa história de “triângulo amoroso”, e não há algumas semanas.