“Ela entrou no grupo por acidente”: Valery Meladze chamou o casamento com Albina Dzhanabaeva de fatal.

“Ela entrou no grupo por acidente”: Valery Meladze chamou o casamento com Albina Dzhanabaeva de fatal

Valery Meladze e Albina Dzhanabaeva estão juntas há muitos anos. E mesmo assim o homem ainda está surpreso com a forma como o destino o uniu à cantora: e seu irmão a outro solista da Via Gra.

Em meados dos anos 2000, os produtores atualizaram a composição do grupo Via Gra, convidando Anna Sedokova, Albina Dzhanabaeva e Vera Brezhneva para a girl band.

Logo começaram a se espalhar rumores de que os irmãos Meladze não eram indiferentes aos membros do grupo: Konstantin começou um caso com Vera e Valery com Albina.

Por mais conhecidos que parentes escondessem suas ligações com as meninas da Via Gra, com o tempo essas relações foram confirmadas. Por volta do mesmo período, Valery e Konstantin realizaram casamentos magníficos com seus escolhidos.

Valery Meladze casou-se com Albina Dzhanabaeva

“Ela entrou no grupo por acidente”: Valery Meladze chamou o casamento com Albina Dzhanabaeva de fatal
Imagens do google

Outro dia, às vésperas de completar 55 anos, o cantor concedeu uma longa entrevista ao portal MK , na qual falou sobre seus planos criativos e vida familiar.

Em conversa com um jornalista, Valery chamou seu casamento com Albina de “fatal”. Ele falou da mesma forma sobre o relacionamento do irmão com Vera Brezhneva.

A artista ainda se surpreende como de repente as beldades do “elenco de ouro” da girl band apareceram em seus destinos com Konstantin.

“Tanto Albina quanto Vera acabaram no grupo, aparentemente por acidente, mas em ambos os casos isso levou a uma continuação bastante séria. Costumo analisar essas coisas depois do fato: claro, ninguém planejou nada com antecedência”, disse o homem.

Meladze também esclareceu que seu caso com Dzhanabaeva não foi “mergulhar de cabeça na piscina” - embora tenha se desenvolvido no contexto do casamento oficial do artista.

“Em geral, penso nas minhas ações, mas ainda faço o que quero, o que minha alma pede”, concluiu o homem.

Como viver - não sofrer no isolamento e o que acontecerá depois - leia no fórum ProPedia

Foto: @meladzemusic, @albinadzhanabaeva, @ververa/Instagram (organização extremista proibida na Rússia), Andrey Kalmykov/ProPedia, Persona Stars, PhotoXPress.ru