Lady Gaga revelou o segredo de seu anel de noivado.

Lady Gaga revelou o segredo de seu anel de noivado

No dia 17 de fevereiro, soube-se que Lady Gaga iria se casar. A cantora de 28 anos exibiu seu anel de noivado incomum com um diamante em formato de coração. Acontece que a decoração tem outro detalhe único!

Em 14 de fevereiro, Taylor Kinney pediu Lady Gaga em casamento . “Ele me deu seu coração e eu disse sim!” - escreveu a cantora em seu Instagram (organização extremista proibida na Rússia), postando a foto de um luxuoso anel de noivado.

Um grande diamante em formato de coração encantou os fãs da artista de 28 anos. Mas, como se viu, a decoração tem outro detalhe único!

Uma característica incomum do anel eram as letras T e S, forradas com pedras, conectadas por um coração. A inscrição está localizada na parte inferior do anel e significa “Taylor ama Stephanie (o nome verdadeiro da cantora é aprox. ProPedia)”.

“Minha parte favorita do anel de noivado! Ele sempre me chamou pelo meu nome verdadeiro - desde o primeiro encontro”, admitiu a estrela.

“Eu sou uma noiva tão feliz! Não consigo parar de sorrir!” — o artista compartilhou com os fãs. Claro: toda garota provavelmente sonha em ganhar um anel tão deslumbrante. Fica imediatamente claro que Taylor Kinney passou muito tempo escolhendo joias para sua amada. Mas o que é especialmente admirável é o fato de o ator de 33 anos ter encomendado um design pessoal e tornado a joia completamente especial. Isto é amor!

Lembremos que Lady Gaga e Taylor Kinney namoraram em 2011. Eles se conheceram no set do vídeo You and I da cantora, após o qual a relação de trabalho rapidamente se transformou em um romance apaixonado. O noivado dos amantes aconteceu no dia 14 de fevereiro. Mal podemos esperar para o casal anunciar a data do casamento!