Do amor ao ódio: Anna Koshmal ficou famosa graças aos “Matchmakers” e agora deu as costas aos colegas.

Do amor ao ódio: Anna Koshmal ficou famosa graças aos “Matchmakers” e agora deu as costas aos colegas

A atriz, que ficou famosa após estrelar a querida série, rompeu relações com os colegas de set, que durante anos considerou familiares.

A atriz ucraniana Anna Koshmal, que interpretou Zhenya Kovaleva na série de televisão “Matchmakers”, sempre falou de maneira muito tocante sobre seus colegas. Ela admitiu que seus avós na tela se tornaram como uma família para ela.

Quadro da série de TV “Matchmakers”
Quadro da série de TV “Matchmakers”

Ela falou com particular entusiasmo sobre Fyodor Dobronravov.

“Nunca tive um avô carinhoso, então o Universo me deu o avô Fedya! Amo muito! Vou sentir muito a tua falta!" — Nightmare escreveu em seu blog.

Fyodor Dobronravov
Fyodor Dobronravov

Tatyana Kravchenko, que interpretou Valyukha, também se dedicou a postagens com fotos fofas e a legenda: “Não consigo amar”.

Mas não faz muito tempo tudo mudou e as fotos foram apagadas - amor, aparentemente, também.

Fedor Dobronravov e Tatyana Kravchenko
Fedor Dobronravov e Tatyana Kravchenko

Após o início do conflito entre a Rússia e a Ucrânia, surgiram mal-entendidos entre o elenco de estrelas de “Matchmakers”. Como dizem, discordamos.

Agora, Anna, de 27 anos, publica regularmente mensagens negativas nas redes sociais sobre a Rússia e os seus antigos “avós”.

Anna Koshmal
Anna Koshmal

Ela também criticou a posição dos seus colegas que apoiavam a Rússia e escreveu: “Quero que vejam e se lembrem dos sentimentos sinceros que tive por eles e que grande bofetada nos deram a todos”.

Koshmal também acrescentou que não deseja mais se comunicar com toda a equipe “Matchmakers”.

Anna Koshmal
Anna Koshmal

O blogueiro ucraniano Sergei Naumenko sugeriu que uma mudança tão repentina no comportamento da atriz foi causada pelo desejo de obter sua parte nas “relações públicas baratas”.

A propósito, Evgeny Kaporin, que fez o papel de Lekha, e Marina Serdeshnyuk, que interpretou Katya Berkovich, também apoiaram Koshmal.

Anna Koshmal
Anna Koshmal

Claro, é incrível como a opinião de uma pessoa pode mudar em tão pouco tempo. Mas recentemente Anna agradeceu aos “Matchmakers” por aparecerem em sua vida e mudá-la para melhor, dando-lhe popularidade.

“Estou extremamente grato ao destino por esta mudança brusca que me levou à profissão, e pela quantidade de amor e fé que ganhei graças a este projeto! Zhenya Kovaleva sempre viverá em mim como um símbolo de que os sonhos se tornam realidade. Eu te amo, te abraço, sempre sua Zhenya!” — escreveu a atriz.

Anna Koshmal
Anna Koshmal

Ainda mais novidades em nosso  canal Telegram.

Foto: Stills de vídeo, redes sociais