“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte.

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte

Namorar no Tinder, em bares ou na rua, mesmo que estimule o romance e o flerte, dificilmente surpreenderá pela originalidade. O que acontecerá se um casal se encontrar num lugar que não parece prometer perspectivas de um relacionamento familiar feliz no sentido tradicional?

Ian e Maya se conheceram em uma festa de sexo. Parece que tudo deveria ter terminado aí, mas a forma como o relacionamento deles se desenvolveu pode causar inveja a muitos melodramas de Hollywood. Tendo aprendido a história deles, você imediatamente acredita que o próprio destino uniu essas duas pessoas.

Ian tem quarenta e poucos anos e vive e trabalha no exterior há 10 anos. Maya é psicóloga, tem cerca de 30 anos e passou toda a sua vida adulta na Rússia.

Parece que pessoas tão diferentes à primeira vista poderiam se unir. Mas a curiosidade e a vontade de experimentar coisas novas resultaram numa união forte e nada trivial.

Primeira vez

Ian: Na época do meu retorno a Moscou, eu estava passando por um rompimento difícil após um longo relacionamento. Eu queria novas experiências. Eu estava procurando uma maneira de me divertir e acidentalmente me deparei com informações sobre uma festa de sexo. Eles observam o código de vestimenta mais rígido, o controle de rosto e as regras de segurança são mais rígidas do que todas as medidas semelhantes em bares e discotecas onde as pessoas costumam frequentar para relaxar.

Já vi muita coisa na minha vida, mas fiquei tão intrigado com os preparativos para esse evento que literalmente importunei os organizadores com perguntas sobre o figurino. Como resultado, vim com um manto japonês branco com hieróglifos (o nome do tema da festa Kinky soava como White Party, então tive que vir com algo branco - aprox. ProPedia).

Maya : “Sempre me interessei pelo lado sensual da comunicação humana: prazer, erotismo, gente bonita, festas temáticas... Algo secreto e ao mesmo tempo cheio de liberdade... Um dia me deparei com um post em que uma garota estava falando sobre uma festa erótica. Foi tão lindo e inusitado que resolvi ir definitivamente para lá. Encontrei o site dessa festa e me inspirei ainda mais. Claro, foi assustador ir. Havia muitos pensamentos na minha cabeça: meu traje vai estar de acordo com o código de vestimenta, estarei confortável e seguro... Mas assim que me encontrei no clube onde a festa estava acontecendo, não havia nenhum vestígio de restou dúvida.”

Yang: Olhando ao redor da multidão, vi uma garota. É interessante que alguns dias antes da festa eu estava descrevendo para meus amigos a imagem de uma companheira ideal, e então venho vê-la - nunca experimentei tais sentimentos em minha vida. Ela representava tudo o que eu havia sonhado, era como se eu tivesse sido atingido por uma corrente elétrica e as vibrações percorressem minha coluna. Não hesitei nem hesitei e me aproximei do estranho. Passei a noite inteira cortejando ela, tentando impressionar, elogiando, ela não fez muito contato no início, mas no final consegui conquistá-la.

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte
Imagens do google

Amor

Jan: No dia seguinte escrevi para ela e marcamos uma consulta. Eu tinha medo de que à luz do dia e em um ambiente diferente e cotidiano, ela não fosse tão bonita quanto parecia diante de mim no escuro, mas não - ela ainda era igualmente perfeita. Claro, eu estava preocupado sobre como exatamente nos conhecemos, mas então percebi que eram apenas convenções que não deveriam interferir conosco.

Dessa vez começamos do zero e decidimos fazer um tradicional encontro em um restaurante - fiquei cativado pelo fato dela pensar na segurança e decidir fazer com que eu fosse do jeito que ela lembrava. Acho que o elemento de ter que cuidar dela influenciou no fato de que acabei me apaixonando por Maya, embora não pudesse imaginar que isso iria tão longe e nos tornaríamos um casal. Portanto, quando a comunicação começou a ganhar um impulso sério, eu queria manter em segredo dos outros tanto nosso relacionamento quanto as circunstâncias de nosso conhecimento.

Não tive uma compreensão tão repentina do amor; pelo contrário, foi algum tipo de processo durante o qual reconheci Maya. No começo me apaixonei pelo cheiro dela, depois comecei a sentir que ela era uma pessoa querida. Nós dois não queríamos um relacionamento naquela época, mas aconteceu que nos encontramos quando menos procurávamos.

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte
Imagens do google

O segredo para um relacionamento feliz

Jan: Embora esteja feliz, é difícil para mim dizer como construir uma união feliz. Eu parecia amar de outras maneiras, mas na verdade estava mentindo, usando máscara e não sendo eu mesmo. Sim, gosto de interagir com outras meninas para não mentir e me esconder - nem todas as pessoas aceitam isso. E Maya, que, aliás, é uma pessoa bastante introvertida e fechada, conseguiu me amar assim. É por isso que é legal para mim estar com ela.

Maya : “ É difícil dizer. É importante entender que ao seu lado está uma pessoa já formada, com experiência própria, necessidades e desejos próprios. Muitas vezes as pessoas tentam refazer-se e ajustar-se a si mesmas, embora ninguém lhes tenha pedido tal “ajuda”. Você só precisa aceitar um ao outro e descobrir algo novo juntos. É muito importante não fazer reclamações se algo der errado, mas falar abertamente sobre seus sentimentos, compartilhar seus medos e experiências.”

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte
Imagens do google

Festa de sexo de casamento

Jan: Percebemos que nos amávamos muito, por isso não tivemos dúvidas em legitimar o nosso relacionamento. Maya até decidiu largar o emprego e se mudar comigo para outro país - este é um passo corajoso de uma pessoa amorosa. Por isso, assinamos e realizamos nosso sonho de nos mudar já casados.

O carimbo em nossos passaportes não acrescentou mais formalidade ao nosso relacionamento - às vezes esquecemos completamente que somos casados ​​porque somos totalmente honestos um com o outro. Se alguém tivesse me dito aos 16-20 anos que eu encontraria meu amor em uma festa erótica, eu nunca teria acreditado.

Nosso casamento acabou sendo muito simbólico - nos conhecemos em uma festa em dezembro, depois se passaram quatro anos, e na manhã de dezembro nos casamos, e à noite fomos com amigos comemorar o acontecimento em uma festa. Aconteceu surpreendentemente que no dia querido o tema da festa era o mesmo de quando nos conhecemos - Festa Branca, então tudo era branco e solene. Entrei então em contato com os organizadores com antecedência, contei a história do nosso relacionamento, fomos chamados ao palco - aí falei que nessas festas tudo é possível! Aliás, depois no palco um cara pediu a namorada em casamento, e por sorte foi capturado por um blogueiro famoso, não é romântico?

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte
Imagens do google

Terceira roda?

Ian: Quando começamos a namorar, não pensávamos em ir ou não na próxima festa, tínhamos certeza que iríamos. Nossa regra principal é discutir tudo e dizer se você não gosta de alguma coisa, então antes de irmos preparamos e discutimos cuidadosamente o que era possível e o que não era.

No começo fiquei mais tranquilo que Maya, mas depois conversamos muito, discutimos e chegamos à conclusão de que não estragaríamos o relacionamento se ambos nos permitíssemos um pouco mais. Maya sempre teve vontade de experimentar o inusitado, mas precisava de um guia para dar vida às suas fantasias ousadas, e eu a ajudei nisso.

Maya : “É geralmente aceito que o ciúme ocorre quando seu parceiro interage com alguém que não é você. Quando olho para Ian com outra garota, fico animado. Sem dúvida, no processo às vezes há momentos que provocam sentimentos negativos, mas o principal é discutir tudo isso. É importante ouvir e ouvir o seu parceiro, falar abertamente sobre cada pequena coisa. Mas é ainda mais importante focar no que excita e dá prazer a vocês dois.”

Ian: O ciúme tem um significado bastante negativo, não tínhamos isso, temos uma relação transparente, por isso nunca nos comunicamos com outras pessoas se um de nós não gostar.

Maya : Quando me comunico com outras pessoas, entendo que é legal, emoções, uma experiência nova. Mas com Ian vivencio algo completamente diferente - ele é uma pessoa querida, sabe do que gosto e do que não gosto, conhece a mim, minhas experiências, até o significado das expressões faciais - aprendemos tudo isso no processo de longa comunicação .

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte
Imagens do google

Traição

Ian: Traição é quando você enganou, traiu, escondeu, e se você discutiu os limites do que é permitido com antecedência e agiu dentro desses limites, então está tudo bem. Além disso, a traição nem sempre está diretamente relacionada ao sexo, por exemplo, você pode sentar em outra sala e enviar mensagens de texto em segredo.

Para nós, as festas são apenas uma aventura partilhada e uma forma de realizar os nossos sonhos. Não quero ofender as pessoas que conhecemos e interagimos lá, mas estamos lá apenas para nos divertir. É elegante, não vulgar, esteticamente agradável – exatamente do jeito que queremos.

Para não perder a aura de inusitado das festas, não vamos a elas com frequência - 2 a 3 vezes por ano. Além disso, é muito importante estar preparado para que não haja mal-entendidos, pequenas queixas - qualquer negatividade. Só saímos para nos divertir quando estamos otimistas e com atitude positiva.

“Eu nunca teria acreditado que conheceria minha futura esposa em uma festa de sexo”: como uma noite quente marcou o início de uma união forte
Imagens do google

Mais de dois falam em voz alta?

Maya : Muitos de nossos parentes e amigos não entendem nossos interesses, por isso não vemos sentido em compartilhar essa parte de nossa vida com eles, muito menos em provar algo a alguém. Além disso, temos amigos que compartilham nossos hobbies e nos comunicamos muito bem com eles. À pergunta “como vocês se conheceram?” respondemos “em uma festa temática”, mas não especificamos qual, então estamos falando a verdade e não chocando ninguém. Contaremos isso a todos os nossos futuros filhos? Quem sabe. O tempo mostrará. Mas se uma festa de sexo pode ser o lugar onde você encontra seu amor, por que não?

Foto: Getty Images