Como uma estudante grávida inventou um “pai de 10 anos” para ir a Malakhov e promover o Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia).

Como uma estudante grávida inventou um “pai de 10 anos” para ir a Malakhov e promover o Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia)

Uma menina de 13 anos engravidou de um estudante do ensino médio e decidiu se aproximar de um estudante ainda mais novo, que prometeu ajudar na criação do filho.

Há algum tempo, a mídia discutiu amplamente a história de vida da estudante Dasha, de 13 anos, que engravidou de sua amiga Vanya, de 10 anos. Foi o que ela mesma disse. Alguns acreditaram nela, outros negaram a possibilidade e outros simplesmente não conseguiram acreditar no que aconteceu.

Os médicos também insistiram: em tão tenra idade, Vanya simplesmente não pode ser o pai biológico. As suposições foram diversas: a mais discutida foi a de que a menina foi estuprada e chantageada.

A situação ficou mais clara algum tempo depois, quando Dasha se tornou uma estrela da Internet e ganhou um bom dinheiro com diversas entrevistas. O pai biológico de sua filha apareceu - o estudante Stepan, que, como muitos suspeitavam, a estuprou. Um processo criminal foi aberto contra o adolescente e ele foi colocado em prisão domiciliar.

“Esse homem parece ter 16 anos. Muito gordo para sua idade. E muito alto. O pior é que ele mora na minha cidade, e a nossa cidade é pequena. E estou com muito medo de encontrá-lo em algum lugar da rua. Tudo isso aconteceu em novembro e, na verdade, na entrada já estava bastante escuro, então ninguém pôde ajudar”, admitiu Dasha .

Dasha Sudnishnikova
Dasha Sudnishnikova

Dasha gostou da popularidade. Ela contou alegremente os detalhes de sua gravidez e caso com seu noivo de 10 anos. Antes mesmo do parto, a menina começou a ganhar em média 80 a 350 mil rublos mensais. Esse dinheiro foi suficiente para ajudar uma mãe com câncer e para despesas pessoais. A opinião do público mudou drasticamente: a menina passou a ser condenada por se aproveitar de sua popularidade e por não pensar no futuro do filho.

Dasha aumentou seu perfil no Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia), concordou com quaisquer ofertas publicitárias e concedeu entrevistas a torto e a direito. Mas Vanya se dedicou aos estudos e aos poucos começou a esquecer seu relacionamento com Dasha.

“Tentei não pensar naquele terrível incidente que virou toda a minha vida de cabeça para baixo. Mas com o tempo me acostumei e aceitei o fato de que Vânia seria pai, embora não biológico. E eu estava com medo de não conseguir engravidar novamente. Entendo que tenho apenas 14 anos e é difícil falar de maternidade nessa idade, muitos têm certeza que vou negligenciar completamente o filho. Mas você nem me conhece, como sou na vida... Não sou daquelas adolescentes que fuma, bebe ou usa qualquer coisa”, disse a jovem mãe.

  • Pequenas mães: o que dizem as meninas que deram à luz aos 13, 14 e 15 anos
Como uma estudante grávida inventou um “pai de 10 anos” para ir a Malakhov e promover o Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia)
Vânia e Dasha

Apenas dois anos depois, aconteceu o que muitos temiam: a menina descobriu o mundo das festas, dos meninos e das drogas ilegais. Os assinantes acreditam que Dasha tem algo parecido com a febre das estrelas: todos os tipos de conversas chocantes a tornaram famosa entre o público adulto, e o Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia) é seguido por jovens.

A adolescente já havia desenvolvido uma certa estratégia para atrair assinantes (e dinheiro): percebeu que precisava falar mais sobre seu destino difícil e a gravidez precoce. No ano passado, Dasha anunciou que estava grávida novamente e convidou os seguidores a votarem - para manter a criança ou fazer um aborto...

Como uma estudante grávida inventou um “pai de 10 anos” para ir a Malakhov e promover o Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia)
Dasha com sua filha

A história de Dasha já foi repetidamente coberta pela imprensa estrangeira. Em todos os lugares escrevem que a menina se beneficiou com tudo o que aconteceu, ganhou dinheiro, conquistou independência e praticamente economizou para comprar um apartamento próprio, para onde se mudará quando atingir a maioridade.

Ainda mais novidades em nosso canal Telegram .

Foto: @nydadasha_off/Instagram (organização extremista proibida na Rússia), Imagens do programa