“Estou cansado de mentiras sobre mim”: Svetlana Kryuchkova gravemente doente falou sobre sua vida.

“Estou cansado de mentiras sobre mim”: Svetlana Kryuchkova gravemente doente falou sobre sua vida

Passando pelas difíceis provações que a vida traz, a atriz passou a se relacionar com mais facilidade com o inevitável.

Em 2015, a atriz de teatro e cinema Svetlana Kryuchkova, por acaso, graças ao seu gato, foi diagnosticada com câncer no quarto estágio.

O artista começou a sentir fortes dores e começou a visitar médicos. Eles verificaram, mas disseram que não havia nada de errado. Só que o gato da atriz ficava deitado o tempo todo no mesmo lugar e ficava nervoso. Kryuchkova pediu aos médicos que encontrassem a causa, e eles a encontraram - um tumor de quarto estágio medindo 15 centímetros de tamanho.

A atriz ficou chocada - nem todos conseguem suportar tal golpe.

Quando Kryuchkova foi para a Alemanha para uma cirurgia, ela praticamente não tinha esperança de recuperação, mas tudo correu bem. Mas a doença insidiosa não regrediu completamente e há 6 anos o artista luta contra recaídas periódicas com a ajuda da quimioterapia.

Svetlana Kryuchkova
Svetlana Kryuchkova

Devido ao seu corpo enfraquecido, Svetlana Kryuchkova começou a aparecer em público com muito menos frequência. A atriz de 72 anos não esconde que sua saúde deixa muito a desejar.

No ano passado, além de tudo, ela adoeceu com coronavírus. A atriz acredita que foi um milagre ela ter sobrevivido.

“Fiquei paralisado de um lado do rosto durante três meses. Não consegui dizer a letra “p”. Fui salvo pelo meu senso de humor, pelos meus entes queridos e, claro, pelos médicos da academia médica militar. Nossos neurologistas me retiraram”, disse a atriz de KP.

Svetlana Kryuchkova
Svetlana Kryuchkova

Em entrevista ao Teleprogramma.pro, Kryuchkova disse que agora dedica todo o seu tempo à criatividade.

“Sabe, escrevi quatro livros. Você sabe por quê? Porque estou cansado de mentiras sobre mim. Não fale sobre o que eu não fiz e sobre o que não falei”, diz Svetlana Nikolaevna.

Segundo a atriz, ela só faz o que gosta: “Eu não dava a mínima para moda e, até certo ponto, para dinheiro. Não farei o que não gosto, o que considero desinteressante, sem talento, por dinheiro nenhum.”

Kryuchkova fala calmamente sobre sua doença – ela a percebe simplesmente como um fato de sua biografia. Mas a notícia de que a artista preparou seu próprio funeral há um ano foi um choque para nós. A própria Svetlana não se perturba: “Hoje me sinto bem, mas amanhã não. Mas você não escolhe os tempos, você vive e morre neles.”

Svetlana Kryuchkova
Svetlana Kryuchkova

Quando Svetlana Nikolaevna finalmente foi diagnosticada com um tumor, a primeira coisa que fez foi reescrever seu testamento e escolher um vestido para o enterro.

“Cheguei até a escrever uma carta explicando detalhadamente como meus entes queridos deveriam se comportar em caso de minha morte. Proibi as crianças de chorar e junto com minha massagista escolhi um vestido para a última viagem”, a atriz contou seu segredo.

Ainda mais novidades em nosso  canal Telegram .

Foto: Legion-Media, PhotoXPress.ru