Ivan Krasko, de 85 anos, e sua esposa de 25 parecem um casal ideal.

Ivan Krasko, de 85 anos, e sua esposa de 25 parecem um casal ideal

Natalya e Ivan Krasko foram passear no inverno em São Petersburgo e convidaram um fotógrafo profissional com eles. Os fãs gostaram muito da foto romântica do ator de 85 anos e sua esposa de 25. Os seguidores decidiram que os amantes foram realmente feitos um para o outro.

Ivan e Natalya Krasko estão absolutamente felizes no casamento e não prestam atenção aos malfeitores. A jovem esposa de um ator famoso publica regularmente fotos comoventes com seu amado no Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia), acompanhando-as com poemas românticos de sua própria autoria. Natalya costuma postar selfies em casa com o marido , mas desta vez a menina resolveu agradar os assinantes do blog com fotografia profissional.

O casal fez um passeio fotográfico por São Petersburgo. As fotos tiradas durante o passeio em família ficaram tão lindas que os seguidores de Natália no Instagram decidiram: essas fotos pertencem ao brilho! Nas fotos, Ivan Ivanovich abraça com força sua jovem esposa e não consegue conter o sorriso feliz, e sua patroa posa com cuidado, envolta em um casaco curto de pele cinza (não é um presente do marido?).

“Todas as fotos são como fotos! 2 pessoas felizes, o que poderia ser mais bonito? Você e seu marido são muito legais. Que fique tudo bem com vocês!”, “Vocês são o casal mais ideal do mundo!”, “Fotos muito ternas. Que Deus lhe conceda compreensão e harmonia mútuas. Sintam-se! É o mais importante!" – os fãs começaram a comentar com entusiasmo.

Mas, claro, houve quem mais uma vez se indignasse com a diferença de idade entre os cônjuges e os acusasse de falta de sinceridade. Natalya apagou rapidamente as mensagens negativas e afirmou que estava acostumada com críticas. “Nem me machucou, só me dói que 95% da população seja assim, com uma ideia unilateral deste mundo. Já tenho muitos malfeitores, mas Deus os abençoe (a ortografia e a pontuação do autor foram preservadas - observe ProPedia)”, escreveu a jovem atriz e agradeceu a seus seguidores pelo apoio.