A mãe de Revva disse que ele ainda está registrado no prédio de Khrushchev em Donetsk: “Ele não tem nada - ele confiou todos os seus bens à sua esposa”:.

A mãe de Revva disse que ele ainda está registrado no prédio de Khrushchev em Donetsk: “Ele não tem nada - ele confiou todos os seus bens à sua esposa”:

A mulher falou sobre como seu filho estrela vive hoje.

Há cerca de um ano, a mãe de Alexander Revva surpreendeu o público ao afirmar que o filho famoso a ignorava e muito raramente permitia que ela visse suas queridas netas. Segundo a mulher, Alexandre ficou frio e indiferente por influência de sua esposa. Porém, a mulher não se ofende com Angélica e tenta manter uma atitude positiva.

O próprio Revva praticamente não dá entrevistas e tenta manter em segredo os detalhes das relações familiares. O artista de 48 anos encontra-se agora numa posição ambígua - por ter nascido no Donbass, Revva está a ser duramente criticado pelo “seu silêncio”. Apesar disso, Alexander continua a participar de eventos sociais - por assim dizer, cuidando da própria vida. Recentemente, a mãe do artista contou-lhe o que e como ele vive hoje.

“Sasha agora mora na Rússia e nos Emirados Árabes Unidos. Ele é realmente procurado lá. Recentemente, aliás, me apresentei em Mônaco a convite. Acho que a família não está na pobreza. Sasha definitivamente sustenta a família - eu sei”, disse a mulher em entrevista ao canal do YouTube Best Family.

Lyubov Racheeva visitando o canal Best Family
Lyubov Racheeva visitando o canal Best Family

Lyubov Racheeva confirmou que Revva atualmente tem uma posição ambígua na Rússia.

“Todos os shows dele foram cancelados aqui, ele não consegue ganhar dinheiro. Ele não tem propriedades, nem contas. E ele próprio está registrado em Donetsk, na minha casa de dois cômodos em Khrushchev. Ele confiou tudo à sua esposa. Ele pertence completamente a ela. Eu estava no programa e o chamei de dominador. Provavelmente fiz isso em vão, porque ainda precisamos procurar pessoas tão amorosas”, disse Lyubov Nikolaevna.

Alexander Revva com sua esposa Anzhelika e filhas
Alexander Revva com sua esposa Anzhelika e filhas

Lyubov Racheeva lamenta que seu relacionamento com o filho e a família dele não esteja dando certo. A mulher observou que não guarda rancor de ninguém e apenas quer uma posição normal na família. Ela disse que amava Alexandre e Angélica, e suas queridas netas.

Racheeva acrescentou que seu filho já teve um apartamento luxuoso em Sochi, no distrito de Bytkha, também registrado em nome de Angélica. Acontece que o casal vendeu seu imóvel para comprar um apartamento em Dubai. E assim aconteceu: Alexander e Angelica compraram um apartamento nos Emirados Árabes Unidos na primavera passada - a escolha recaiu sobre um complexo residencial de elite na famosa área da Marina de Dubai. O custo dos imóveis é de 20 a 40 milhões de rublos.

Ainda mais novidades em nosso canal Telegram .

Foto: Evgeny Nikolaev/ProPedia, redes sociais