Kandelaki falou sobre sua vida pessoal pela primeira vez em muito tempo e falou sobre sua amada.

Kandelaki falou sobre sua vida pessoal pela primeira vez em muito tempo e falou sobre sua amada

A vida pessoal de Tina Kandelaki é um mistério para seus fãs. A estrela da mídia de 40 anos não fala se seu coração está livre ou ocupado. Porém, em sua nova entrevista, a morena decidiu levantar o véu do sigilo e disse que está feliz em um relacionamento há muitos anos.

Tina Kandelaki abriu uma exceção à regra e pela primeira vez em muito tempo falou sobre sua vida pessoal. Em entrevista à revista Tatler, a produtora geral do canal Match TV admitiu que está apaixonada há muito tempo, mas não vê sentido em anunciar: “Não escondo minha vida pessoal, todos os meus amigos e familiares têm sabia disso há muito tempo. Mas fazer disso um show? .

Acontece que a estrela da mídia está em um relacionamento há 8 anos. “Não estamos apenas juntos no sentido cotidiano da palavra, crescemos e nos desenvolvemos juntos. Ele me ensinou muito e eu ensinei a ele. Acho interessante estar com ele, ele sabe me fazer rir. Isso é importante, porque um homem sem auto-ironia e senso de humor definitivamente não é o meu homem”, disse a morena.

Está tudo bem com o casal, mas eles ainda não planejam morar juntos: Kandelaki tem certeza de que vocês só devem começar a morar juntos se já forem casados. “Meus filhos já passaram pelo trauma do divórcio. Isto é muito doloroso. Mudar os homens diante de seus olhos, pedindo desculpas a cada vez: “Sabem, crianças, não deu certo”? Quero que acreditem que tudo vai dar certo”, disse Tina.

Lembremos que a estrela já foi casada - com o empresário Andrei Kondrakhin. O casal se divorciou em 2010. Neste casamento, a celebridade deu à luz dois filhos. A filha de Tina, Melania, tem agora 16 anos (no ano passado ela se tornou uma das debutantes do Tatler Ball), e seu filho, Leonty, tem 14.

Recentemente, houve rumores de que a estrela da mídia se casou secretamente pela segunda vez. O ex-apresentador de TV não comentou essa informação, mas agora é óbvio que a fofoca não surgiu do nada. Bom, só falta ficar feliz pela Tina!