A ex-solista de “VIA Gra” Tatyana Naynik luta contra uma doença grave há 7 anos.

A ex-solista de “VIA Gra” Tatyana Naynik luta contra uma doença grave há 7 anos

A ex-solista do popular grupo "VIA Gra", Tatyana Naynik, de 36 anos, há muitos anos tenta superar uma doença grave: um grave transtorno depressivo e ansioso que causa convulsões e ataques de pânico. A cantora vendeu quase todos os seus bens para arrecadar dinheiro para o tratamento.

Tatyana Naynik se apresentou no grupo VIA Gra por apenas alguns meses - em 2002, a menina substituiu Nadezhda Granovskaya, que estava em licença maternidade. Junto com Alena Vinnitskaya e Anna Sedokova, Tatyana cantou os sucessos “Tentativa número 5”, “Pare! Parar! Pare!”, “Bom dia, pai!”. Quando Nadezhda voltou, Naynik teve que deixar o time.

A garota tentou construir carreira solo, depois cantou com o grupo MayBe. Inesperadamente, infortúnios se abateram sobre sua família, um após o outro: primeiro o pai de Tatiana morreu, depois seu querido cachorro, depois a própria cantora foi atacada por hooligans e sofreu uma concussão, e logo sua mãe recebeu um terrível diagnóstico - câncer. Naynik não aguentou todos os choques e então teve seu primeiro ataque.

“Fui dominado por um medo avassalador. Tive convulsões no chão, meu corpo parecia estar em chamas. Gritei, chiei, chorei... Não me lembro como minha mãe chamou uma ambulância”, disse Tatyana em entrevista à revista StarHit . Depois disso, os ataques de pânico foram repetidos cinco vezes ao dia. Felizmente, a mãe da menina se recuperou e conseguiu cuidar da filha. A cantora não contou aos amigos sobre a doença, mas a informação ainda foi divulgada e, para enfrentar a doença, Naynik mudou mais de uma clínica, até recorreu a médiuns, mas não houve resultado.

Segundo a garota, no início Anna Sedokova a apoiou muito, mas logo seus ex-companheiros de banda pararam de se comunicar. Agora ao lado de Tatyana está o ator e diretor Alexander Terekhov , que ela conheceu em uma rede social. “Sou magro como um esqueleto, sou alimentado por via intravenosa. E ele pacientemente bebe suco de fruta doce em uma colher. Eu o amo tanto... E não sei até quando ele vai durar”, admite o ex-solista do VIA Gra.

Tatyana teve seu último ataque na véspera de Ano Novo e passou as férias em uma enfermaria de hospital. A cantora gastou muito dinheiro em seu tratamento: teve que vender o apartamento da mãe em São Petersburgo e o dela em Moscou. Agora ele e sua mãe moram perto de Khimki. Até as joias que a menina recebeu de presente foram aproveitadas.

Agora Tatyana espera chegar ao Centro Médico Europeu em Moscou, onde foram desenvolvidas técnicas que lhe darão uma chance de recuperação. Porém, o tratamento lá é muito caro e a cantora pede a seus fãs e pessoas simplesmente carinhosas que a ajudem a arrecadar a quantia necessária.