Ele se jogou sob as rodas de um carro, demitiu a babá, começou a beber: Jason Sudeikis perdeu a cabeça por amor à infiel Olivia Wilde.

Ele se jogou sob as rodas de um carro, demitiu a babá, começou a beber: Jason Sudeikis perdeu a cabeça por amor à infiel Olivia Wilde

Enquanto a imprensa discute a dramática separação de ex-amantes, a própria Olivia compartilha a receita do “mesmo” molho para salada. Conversamos sobre tudo.

No início de setembro, o público discutiu o drama que se desenrolou no set do filme “Don’t Worry, Sunshine”. A diretora do filme, Olivia Wilde, e o ator principal, Harry Styles, começaram um caso, do qual a atriz Florence Pugh não gostou muito - ela, como muitos outros, acreditava que na época do início das filmagens, Olivia ainda estava em um relacionamento com o ator e comediante Jason Sudeikis, com quem cria dois filhos. No entanto, a própria Wilde garantiu que tudo estava errado.

“A ideia de que troquei Jason por Harry é completamente errada. Nosso relacionamento terminou muito antes de eu conhecer Harry”, disse Olivia em entrevista à Vanity Fair.

Porém, a babá, que trabalhou vários anos na casa de Sudeikis e Wilde, tem certeza de que Olivia não está falando a verdade. A mulher deu uma longa entrevista ao Daily Mail, na qual compartilhou os detalhes do drama da estrela. Segundo ela, Wilde terminou com Jason não no início de 2020, mas algumas semanas depois de começar a filmar Don't Worry, Sweetheart. Olivia também afirmou que ela e o ex-namorado continuaram amigos; na verdade, Sudeikis bebia muito sozinha e repetia constantemente “ela nos deixou”.

Olivia Wilde e Jason Sudeikis
Jason Sudeikis e Olivia Wilde com um filho

“Ele chorava constantemente. Eu não sabia o que dizer. Ele apenas chorou e disse que a amava e que a traria de volta. Seu coração estava partido – senti muita pena dele. Ele começou a me contar detalhes sobre o relacionamento dela com Styles e disse que ela armou para ele e deu o primeiro passo. Ela o beijou ( Harry - ed. ) em um dos jantares em Palm Springs”, compartilhou a babá.

Além disso, Olivia deixou de aparecer em casa, justificando-se pelo fato de o coronavírus ter surgido no set, mas Wilde simplesmente preferiu morar em um hotel para se encontrar com Styles em paz. Sudeikis descobriu a traição de sua amada por acaso, após ler a correspondência entre Olivia e seu amante no relógio da Apple. Depois disso, Jason proibiu que a música de Styles fosse tocada em sua casa, então chega de Watermelon Sugar.  

Mas o que mais deixou Sudeikis chateado foi... o molho para salada. A babá revelou que a estrela de Ted Losso ficou furiosa ao ver Olivia preparar uma “salada com molho especial” na cozinha da família e sair para jantar com Harry.

“Ela preparou a salada, fez o molho especial e começou a sair para jantar com Harry. Ela tem um molho de salada especial que faz só para a família e usou-o para fazer a salada do Harry”, disse Sudeikis à babá.

Estilos de Harry
Estilos de Harry

Jason tentou parar Olivia e... deitou-se sob as rodas do carro dela para que ela não fosse embora.

“Tenho medo de você, Jason, tenho medo de você”, Olivia disse a ele então.

“Se você tem medo de mim, por que deixa seus filhos comigo e vai para outro homem?” - Sudeikis respondeu a isso.

A babá também revelou que apenas um mês antes de Olivia sair com Harry, ela enviou mensagens para Jason dizendo que o amava. Ela continuou a nadar nua na piscina na frente dele e a dormir com ele. No final, Wilde ainda escolheu Harry Styles, que é 10 anos mais novo que ela.

Olivia Wilde
Olivia Wilde

O escândalo entre Wilde e Sudeikis também afetou a própria babá. Quando Jason descobriu que a mulher estava se comunicando com Olivia, ele imediatamente a demitiu sem indenização. Foi por isso que ela decidiu dar uma entrevista?

A resposta de Olivia e Jason não demorou a chegar. Ex-namorados já conseguiram comentar as revelações da ex-funcionária.

“Como pais, estamos extremamente tristes ao saber que a ex-babá de nossos dois filhos pequenos decidiu fazer publicamente acusações falsas e indecentes contra nós”, disseram as estrelas.

Wilde decidiu não se limitar ao comentário oficial e publicou nas redes sociais um trecho do romance de Nora Ephron, no qual, aparentemente, foi publicada “a mesma” receita.

Ele se jogou sob as rodas de um carro, demitiu a babá, começou a beber: Jason Sudeikis perdeu a cabeça por amor à infiel Olivia Wilde
Imagens do google

Então anota aí: misture 2 colheres de sopa de mostarda Dijon e 2 colheres de vinagre de vinho; bata com um garfo; Despeje lentamente 6 colheres de sopa de azeite até ficar espesso e cremoso. Ideal com rúcula.

Ainda mais novidades em nosso  canal Telegram.

Foto: redes sociais, Legion-Media, Getty Images