Tyra Banks, de 41 anos, admitiu que estava tentando engravidar, mas não teve sucesso.

Tyra Banks, de 41 anos, admitiu que estava tentando engravidar, mas não teve sucesso

A apresentadora e empresária Tyra Banks deu uma entrevista franca à revista americana People e admitiu que sonha em ser mãe, mas ainda não consegue engravidar. Tyra já passou por vários procedimentos de fertilização in vitro – porém, sem sucesso.

No passado, Tyra Banks sorria misteriosamente em resposta às perguntas dos repórteres sobre se ela iria ser mãe. Recentemente, a apresentadora de TV e ex-supermodelo admitiu que “perdeu tempo” e se arrepende muito.

Segundo Tyra, na corrida de Hollywood pelo sucesso, ela lançou projeto após projeto , pensando que engravidaria em pouco tempo. Porém, quando a beldade finalmente encontrou o tempo e o homem certo, surgiram dificuldades.

“Acontece que conceber um filho não é tão fácil quanto eu pensava, especialmente perto do meu aniversário de 40 anos ”, disse Banks em entrevista à revista American People. — Já tentei a fertilização in vitro, mas até agora sem sucesso. Estou pensando em recorrer aos serviços de uma mãe substituta, mas na verdade estou muito chateado. Quero carregar um bebê, e mais de um, eu mesma.”

A apresentadora permanente do America's Next Top Model, Tyra Banks, namora o empresário Erik Asla há dois anos, mas ainda não se fala em casamento. No entanto, de acordo com Tyra, Eric a apoia em seu desejo de ter um filho, e ela o vê como um pai carinhoso e gentil.

Antes de conhecer Asla, Banks teve casos com o modelo Rob Evans, o jogador de basquete Chris Webber, o ator Will Smith e o cantor Seal. No entanto, Tyra nunca foi casada ou noiva - talvez com Erik Asla, a celebridade finalmente constituirá família e poderá ser mãe.

Esperemos que tudo dê certo para Tyra Banks!