A esposa de Ivan Krasko, de 24 anos, de 85, comentou rumores sobre sua gravidez.

A esposa de Ivan Krasko, de 24 anos, de 85, comentou rumores sobre sua gravidez

Em 14 de outubro, uma foto apareceu no Instagram de Natalia Krasko (uma organização extremista proibida na Rússia), o que suscitou pensamentos ambíguos entre os seguidores da menina. O fato é que na nova foto a barriga da esposa de Ivan Krasko, de 24 anos, de 85 anos, parece arredondada. Os seguidores suspeitaram que a jovem atriz estava esperando um bebê. É realmente? ProPedia contatou Natalya para descobrir a verdade.

Os internautas estão discutindo ativamente as notícias sobre a possível gravidez da esposa de Ivan Krasko, de 24 anos . A menina publicou em seu Instagram (organização extremista proibida na Rússia) uma foto em que sua barriga parece arredondada. A mídia russa imediatamente começou a escrever que a esposa do ator de 85 anos estava esperando o primeiro filho. Entramos em contato com Natalya e perguntamos à jovem atriz se ela estava realmente em uma posição interessante.

“Não, não estou grávida. Bem, escolhi o ângulo errado para uma selfie, e daí?” - Natália ficou surpresa. A menina notou que ainda não consegue se acostumar com tanta atenção por parte da imprensa. 

Para finalmente pontuar todos os i’s, Krasko negou a informação sobre gravidez em seu Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia). “Respondo muitas pessoas que se interessam: não estou grávida e não estou cheia de barriga. Este vestido tem um corte com certos recortes... Então este é um ângulo e um vestido (a grafia e a pontuação do autor foram preservadas - aprox. ProPedia)”, escreveu a artista.

Lembremos que Natalya Shevel se casou com seu ex-professor universitário Ivan Krasko no início de setembro . Os amantes se casaram em São Petersburgo e depois realizaram um banquete para amigos. O casal tem notado repetidamente que ainda não pensa em filhos: primeiro eles precisam conseguir moradia própria: afinal, o casal agora mora no mesmo apartamento com os parentes do ator de 85 anos - seu de 18 anos. -velho neto Kirill e sua mãe Margarita, viúva do falecido filho do artista, Andrei.