“Ele nos proibiu de sair com uma ameaça”: Asmus perdeu a paciência e explicou por que ela ainda mora com Kharlamov.

“Ele nos proibiu de sair com uma ameaça”: Asmus perdeu a paciência e explicou por que ela ainda mora com Kharlamov

O escândalo dos ex-cônjuges ganha força. O comediante brincou durante dois anos sobre deixar para a ex-mulher uma casa avaliada em 100 milhões, mas a verdade acabou sendo diferente.

Garik Kharlamov e Kristina Asmus se divorciaram em 2020. A separação do casal foi relativamente tranquila; os motivos do rompimento não foram anunciados, mas houve rumores persistentes de que o problema surgiu após as filmagens sinceras da atriz no filme “Texto”.

Christina e a filha ficaram na casa de campo, mas Garik teve que se mudar. Esse assunto com invejável consistência vira tema de suas piadas: sua ex-mulher tirou a casa e se apropriou de tudo que haviam adquirido juntos. E aqui está outro ataque. Kharlamov tornou-se convidado do programa “OX” do YouTube, onde  se abriu e começou a contar detalhes muito desagradáveis. Nesse momento, a paciência de Cristina acabou e ela entrou na briga nas redes sociais.

“Ele nos proibiu de sair com uma ameaça”: Asmus perdeu a paciência e explicou por que ela ainda mora com Kharlamov
Cristina Asmus

E emocionado, o casal revelou muitos detalhes interessantes de sua vida.

“Lembro que você não deixou nenhuma casa para Kristina Asmus. Nem vomitou nem ficou chateado. E também nem um centavo de dinheiro. Eu sugiro que você comece a brincar sobre esse assunto. Entendo que você ainda esteja com raiva por eu ter deixado você”, disse Christina Asmus, geralmente mesquinha com detalhes pessoais.

Kristina Asmus com sua filha
Kristina Asmus com sua filha

Além disso, descobriu-se que Kharlamov não deixou a casa de campo por 100 milhões, que sua esposa “tirou”, e ainda mora com sua família. Ele está no primeiro andar e Asmus e sua filha estão no segundo.

“Você decidiu renovar para uma segunda temporada, ok. Eu simplesmente não quero participar disso. Se eu quisesse, teria dado pelo menos uma entrevista após o divórcio. Sim, nós três moramos juntos esse tempo todo. Mas com ameaças você nos proibiu de sair e se recusou a comprar qualquer coisa. Mas viver assim não é normal. A criança deveria ver pais felizes”, escreveu Cristina em seu coração.

Cristina Asmus
Kristina Asmus com sua filha

Ela já pediu “para não humilhar a mãe do seu filho – para ajudá-la a finalmente conseguir moradia”.

Havia algo a ser dito sobre toda a disposição de que falou o comediante.

“Por favor, não espalhem calúnias sobre a provisão integral, ambos sabemos que não é assim. Além do apartamento comum, que ofereci pela metade, não tenho nada para mostrar”, concluiu.

“Ele nos proibiu de sair com uma ameaça”: Asmus perdeu a paciência e explicou por que ela ainda mora com Kharlamov
Garik Kharlamov e Christina Asmus

Tendo como pano de fundo novos detalhes sobre o regime de moradia dos ex-cônjuges, vale acrescentar que Garik Kharlamov namora há muito tempo Ekaterina Kovalchuk, com quem estrelou a série de TV “Hussar”. E Kristina Asmus está em um relacionamento com o também ator Roman Evdokimov. É verdade que ela não tem pressa em compartilhar os detalhes de seus casos amorosos.

Vamos ser pacientes e esperar pela terceira temporada.

Foto: redes sociais