Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”.

Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”

Em dezembro passado, notícias inesperadas apareceram na mídia russa: a estrela dos anos 1990, Vadim Kazachenko, deixou sua esposa grávida. O público ficou maravilhado não só com a atuação do cantor, mas também com o fato de ele ter uma esposa legal. Todos esses anos, Kazachenko não falou sobre sua vida pessoal, e Irina Amanti, sua diretora, fez-lhe companhia em raras aparições públicas. E então, de repente, descobriu-se que Kazachenko era casado com uma garota chamada Olga há dois anos e estava prestes a dar à luz seu filho. Apesar do vídeo do casamento, das lembranças de parentes e amigos de Olga, Vadim negou sua união com ela e, em seguida, entrou com uma ação judicial alegando que seu casamento era fictício. Grávida (e depois com um bebê nos braços), Olga Kazachenko foi forçada a se defender do marido (ou de seus representantes) no tribunal e provou que o casamento deles era real. Porém, na primavera deste ano, Kazachenko já havia conseguido se casar com sua diretora Irina. Olga Kazachenko falou francamente ao nosso portal sobre seu marido bígamo, provações sem fim, filho e toda essa história complicada em geral.

“O início do nosso relacionamento... Tudo isso foi há muito tempo. Nos conhecemos desde 2006. Nossa comunicação começou de forma amigável. Éramos apenas amigos há vários anos. Vadim não demonstrou nenhuma simpatia por mim, não deu nenhuma insinuação, aliás, nem eu.

E, claro, quando ele começou a me dar sinais de atenção, fiquei confuso (isso foi aproximadamente em 2009). Até aquele momento, eu não tinha notado nada parecido nele. Ele começou a me cortejar, escreveu mensagens românticas e poderia inesperadamente vir me visitar em algum feriado com presentes.

O que posso dizer, também gostei dele, fiquei satisfeito com seus avanços, mas ainda resisti até o fim. Eu não queria que me machucasse se de repente me entregasse a esse relacionamento e, por algum motivo, ele terminasse.

Mas quero dizer que não percebi esse narcisismo, egoísmo, hábitos de artista, de estrela nele. No nosso relacionamento, ao contrário, ele tentou fazer tudo por mim e nunca se colocou em primeiro lugar. No entanto, demorou para ele me convencer de que tinha sérias intenções a nosso respeito. No final, ele ganhou meu favor.


Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”
“Meus amigos agora estão completamente chocados com o que está acontecendo. Afinal, todos conheciam o Vadim, nos conheciam como casal, estiveram no nosso casamento, em alguns feriados...”

Ao longo dos anos de nosso relacionamento, é claro, conheci seus amigos, seu círculo próximo, e posso dizer com certeza que todos aqueles tios e tias que aparecem na TV e que afirmam ser amigos de Vadim não têm nada a ver com ele. Uma vez participei de um programa e o apresentador anunciou que um amigo de Vadim Kazachenko viria ao estúdio e, como resultado, apareceu um homem incompreensível. Mesmo assim, não fui uma esposa fictícia e sei quem é amigo dele e quem não é. E todas essas pessoas definitivamente não são uma delas, a menos que todas se tornem amigas depois que nos separamos. É engraçado para mim assistir a esse circo.

Além disso, não posso dizer que Vadim geralmente tivesse um círculo de contatos muito amplo, de modo que agora, de repente, tantas pessoas estivessem cientes de sua vida pessoal.

Ele é uma pessoa bastante reservada e dizer, por exemplo, que ao longo dos anos fomos a algum lugar com seu grupo de amigos - isso não acontecia com frequência. Mais frequentemente passávamos tempo com meus amigos, na minha companhia. Frequentemente visitávamos meus pais, algo que ele agora “repassa” em suas entrevistas. Não está claro o que eles fizeram com ele de tão ruim que de repente ele sentiu que tinha o direito de virar suas vidas pessoais do avesso. Eles o amavam e o respeitavam. Por exemplo, não falo sobre a família dele em lugar nenhum, mas ele se permitiu arrastar minha família para suas brigas.

A propósito, todos os meus amigos estão completamente chocados com o que está acontecendo. Afinal, todos conheciam o Vadim, nos conheciam como casal, estiveram no nosso casamento, em alguns feriados. E agora ele deu uma cambalhota que nem consigo explicar. Não entendo por que ele está fazendo isso comigo, porque eu não fiz nada de ruim com ele, mas ele começou um golpe contra mim. Mesmo antes da minha primeira aparição na televisão em dezembro de 2016, a partir de outubro, ele já estava preparando quatro ações judiciais contra mim no valor de vários milhões de rublos.

Não entendo o que ele estava tentando alcançar com esse escândalo. Ele gosta de todo o hype ao seu redor? Se for assim, espero que o jogo que ele começou tenha valido a pena.

Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”
“Concordo, quando o seu homem diz depois da notícia da gravidez: “Vamos nos divorciar”, por que você precisa de um homem assim?”

Muitas pessoas dizem que Vadim está sob a influência de alguém e é simplesmente forçado a fazer isso, mas acho que isso é um absurdo completo. Tenho 100% de certeza que se ele não gostasse de alguma coisa, ele pegaria, por exemplo, e iria para a casa da filha na Alemanha. Tudo está em suas mãos e acho que ele sabe o que está fazendo.

Cerca de um mês após nossa separação, Vadim lançou um novo vídeo e começou a gravar um novo álbum. Sua carreira decolou acentuadamente. Talvez ela (Irina Amanti - diretora e amante de Vadim Kazachenko - aprox. ProPedia) tenha prometido a ele que ele se tornaria o novo Michael Jackson se terminasse comigo? Novamente, se a fama e a carreira fossem tão importantes para ele, ele teria se divorciado de mim - o cartório fica ao lado da casa. Mas não, ele morou, dormiu comigo, me deu presentes. E então ele começou esse vil golpe de casamento, ele queria tirar dinheiro de mim e de nosso filho, e tentou fazer isso antes mesmo de eu ir para “Let Them Talk”.

Honestamente, ainda não consigo explicar sua ação. Tínhamos um relacionamento muito bom, até o último dia foi tudo maravilhoso e mudou exatamente no momento em que contei a ele sobre a gravidez.

Mas mesmo assim eu não pensei que tudo isso iria acabar. Na minha opinião, concordamos em tudo - ele decidiu que não precisa de filho, então não interfiro com ele. Concordo, quando o seu homem diz após a notícia da gravidez: “Vamos nos divorciar”, por que você precisa de um homem assim? Não preciso de tal pessoa e disse isso a ele imediatamente. Mantê-lo sob chantagem está abaixo de mim. Principalmente depois de tal traição.

Minha gravidez não foi inesperada, um acidente.

Queríamos filhos, trabalhamos ativamente nisso durante dois anos e fizemos os exames necessários.

Eu entenderia se ele parasse de me amar, mas estava tudo bem conosco e então, depois de uma notícia aparentemente boa, ele declara que quer se divorciar. Mas mesmo neste caso, ele poderia simplesmente ter pedido o divórcio, mas não - ele foi ao tribunal e antes disso tentou ameaçar, forçado a fazer um aborto.

Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”
“Conhecendo a verdadeira atitude de Vadim em relação a Irina todos esses anos, involuntariamente simpatizo com ele”

Alguém diz que o fato de ele ter escondido cuidadosamente nosso relacionamento do público deveria ter sido um alerta para mim. Mas o fato é que desde o início construí uma relação com uma pessoa, uma pessoa, e não com um artista, e não me importava se eles sabiam de mim ou não.

Hoje Vadim está gritando que toda a minha vida sonhei com a fama. Recentemente nos encontramos com ele e ele me disse: “Você está se promovendo pelo meu sobrenome”, e só tenho um pensamento: “Você é normal?” Ficamos cinco anos juntos e nunca interferi no seu trabalho, nunca tentei te convidar para sair com você e agora você está me contando isso? Faz meu cabelo se destacar pelo que às vezes leio sobre mim em artigos. Parece-me que ele está doente, se pensa seriamente assim.

E vamos ser honestos, afinal não me casei com Michael Jackson. Quando e onde foi escrito sobre Vadim Kazachenko nos últimos anos? Você acha que me casei com uma estrela? Eu casei com um homem.

Vadim estava preocupado com sua falta de demanda, e eu estava preocupado com ele, mas não me envolvi no trabalho. A diretora dele era a responsável pela promoção, e eu também estava preocupado com o fato dela não ser muito boa nisso, junto com o Vadim, tentei apoiá-lo e encorajá-lo.

Confesso que foi desagradável para mim quando ocasionalmente encontrava artigos na Internet sobre a incompreensível “esposa” de Kazachenko e os mostrava a ele, mas ele sempre me tranquilizava e dizia que sempre haveria notícias “amarelas”. Acho que é difícil me entender, mas ele conseguiu me convencer de que me ama, que sou eu quem tem o carimbo no passaporte, que ele mora comigo, o que significa que não adianta se preocupar. Portanto, sim, não me importava que ninguém soubesse ou escrevesse sobre mim, não tinha ciúmes, nada me incomodava.

Além disso, Vadim falou repetidamente sobre sua atitude puramente profissional em relação à diretora Irina (Amanti, - nota ProPedia) - ele repetiu que eles não poderiam ter nada.

Em uma das audiências, um representante falou em nome de Vadim, que afirmou que a diretora (Irina Amanti - nota ProPedia) morava conosco no apartamento. Conosco no apartamento! Como eles chegaram a isso? Ao que o juiz naturalmente diz: “Na sua opinião, os três moravam juntos?” Claro que é engraçado. Ela não apenas não morava, como nunca esteve em nossa casa. Ele até mudou as fechaduras dela.

E agora eles estão de repente apaixonados! Conhecendo sua verdadeira atitude para com ela todos esses anos, involuntariamente simpatizo com ele. Por dívidas, tendo transferido a única moradia em nome dela, ele se viu em uma situação constrangedora que até teve que se casar com ela no dia 1º de abril. 

E em geral, que tipo de amor é esse quando você declara para todo o país que seu homem está doente, e seu cabelo foi transplantado, e acrescenta detalhes mais íntimos?

Nunca entendi isso, mas Vadik disse que essa foi uma decisão do diretor, o que significa que é melhor para o trabalho. Mas quando estávamos juntos, eu, pelo contrário, tentei apresentar o meu homem da melhor maneira, e não assim - atropelar, humilhar a sua dignidade, contar todas essas coisas obscenas em público.

Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”
“Ele afirma que o casamento é fictício, apesar de haver muitas evidências em contrário – até mesmo um casamento onde havia 35 convidados e do qual há um vídeo.”

Esta é a primeira vez na minha vida que encontro uma mentira tão descarada. Nossa conversa com Vadim sobre gravidez aconteceu no início de setembro, então pedi a ele que simplesmente não me tocasse, que deixasse a criança nascer em um casamento legal, após o que pediríamos o divórcio com calma e nos separaríamos. Também prometi não tocá-lo e ele concordou com a decisão. E naquela época ele rapidamente correu e entrou com uma ação contra mim para declarar nosso casamento inválido!

Ou seja, após o parto, tive que descobrir que tínhamos um casamento fictício, por isso fui obrigada a pagar ao meu marido 5 milhões de rublos, porque supostamente enriqueci ilegalmente.

Este é um esquema muito “interessante”. Ele fez tudo isso nas minhas costas, com o apoio do diretor. Ela se tornou sua principal testemunha. Nos encontramos com ele em dezembro, quando ele já havia entrado com uma ação judicial, mas ele me enganou, calou-se deliberadamente para que a decisão fosse tomada sem a minha participação.

Nos formulários, na coluna dos meus contatos, foram indicados seu telefone e e-mail, para que a convocação não me chegasse 100%, pois as notificações chegaram ao endereço de cadastro, e naquela época eu morava com minha mãe, e ele pensou cuidadosamente em tudo isso.

No final do ano, eu era réu em vários processos dele e, após minha aparição na televisão, foram acrescentados mais sete processos.   

Ele declara que o casamento é fictício, apesar de haver muitas evidências em contrário - até mesmo um casamento em que havia 35 convidados e do qual há um vídeo.

Houve outra versão do desenvolvimento dos eventos. Afirmou que desapareci em 2015 e desde então não me viu (embora tenha estado em minha casa em agosto e setembro de 2016, sem contar os feriados - e há muitas testemunhas disso). Ou seja, seus planos eram que um tijolo caísse “acidentalmente” na minha cabeça, e ele declarasse na Justiça que não me via há um ano, já que o casamento era fictício? Vejo assim porque não entendo como você pode dizer tais coisas, sabendo que tenho testemunhas que podem provar o contrário. Como, por exemplo, um vídeo do genro, enviado em maio de 2016, onde ele conta o quanto está feliz por Vadim e por mim. O que Vadik estava pensando? Sobre tijolo? Sobre o fato de que então não haverá ninguém para apresentar todas essas evidências? 

Admito que ele poderia ter decidido que eu me esconderia em um canto e apenas observaria as ordens do tribunal chegarem até mim, uma após a outra. E mais uma vez entendo que fiz a coisa certa, porque se não tivesse me defendido ele teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias.

Eles me perguntam: “Como você não teve medo de ir contra seu cônjuge?” Quero dizer que foi meu marido quem foi contra mim, e não era uma questão de eu ter medo ou não, eu entendi que não tinha muita escolha, que tinha que agir. Temi pela minha vida porque me lembrei do confronto entre Kazachenko e Prigozhin.

Tudo o que aconteceu comigo não me permitiu relaxar. Então você anda grávida e acidentalmente descobre que uma ação judicial foi movida contra você, então você fica na maternidade e eles cobram 5 milhões de rublos de você. Em tal situação, não há tempo para enlouquecer - todos os seus pensamentos estão voltados para como lidar com o próximo problema. Claro que agora, olhando para trás, até rio do absurdo da situação, mas depois não foi motivo de riso. Não posso me orgulhar de ter uma vida absolutamente calma, mas entendi que gritar e histeria era inútil - nada mudaria.

Estou feliz que a justiça tenha prevalecido e nosso casamento tenha sido reconhecido como legal.

Agora acontece que o casamento dele e de Irina é fictício e inválido. Tudo isso parece, é claro, absurdo. Acho que ele tinha uma imagem muito boa, mas agora o que ele fez? Para que? Valeu a pena uma relação tão vil?

Esposa legal de Vadim Kazachenko, Olga: “Se eu não tivesse me defendido, meu marido teria transformado minha vida em um inferno com dívidas multimilionárias”
“Dei ao meu filho o nome do meio e o sobrenome”

Um dia perguntei-lhe: “Por que você está fazendo isso?”, ao que a resposta foi: “Eu tenho direito”. Ele tem o direito de mentir, de envenenar a mim, ao nosso filho e a toda a minha família... E então novamente ele começou a falar sobre o fato de eu estar me promovendo em seu nome... Hoje, toda a nossa comunicação é limitada a raros encontros no tribunal, onde as conversas se resumem a me acusar. Acho que ele está muito chateado por eu não ter pago aqueles milhões a ele.  

Ele também não reconhece seu filho. A princípio ele insistiu em fazer um teste de DNA, mas depois ele próprio recusou.

Um dia ele disse a seguinte frase: “Ela não sabe o que farei quando descobrir que o filho é meu”. Você entende? Ele sugere algumas consequências se o resultado do DNA mostrar que a criança é dele.

Dei ao meu filho o nome do meio e o sobrenome. De acordo com a lei, eu não poderia fazer de outra forma e, em geral, me relacionei com uma pessoa maravilhosa, dei à luz o homem que amava, que “desapareceu” para mim em setembro de 2016. Hoje olho para a criança e entendo que em muitos aspectos ela se pareceu com o pai - igualmente calmo e quieto. Ainda não pensei no que direi ao meu filho sobre meu pai - estou acostumada a viver um dia de cada vez e a resolver os problemas à medida que surgem. Mas posso dizer que em geral não sou contra a comunicação deles, talvez o tempo passe e o Vadim se recupere.

Quanto a mim, divido Vadim em duas pessoas - aquele com quem vivi todos esses anos e aquele que vejo agora. Ainda tenho lembranças boas e brilhantes, lembranças calorosas daquele bom Vadim. Mas não sinto nenhum sentimento pelo Vadim de hoje, porque simplesmente não conheço essa pessoa. Tudo o que me enche hoje é uma completa perplexidade.

Posso dizer com certeza que nunca o perdoarei pelo que fez. Ele é um completo estranho para mim.

Hoje, espero que encerremos todos os processos judiciais, um por um. Embora me insinuem que nada está terminado ainda, ultimamente ele tem dado entrevistas nas quais pouco resta da verdade, dizendo, por exemplo, que só tem alguns processos contra mim, embora você só precise ir para o site do Tribunal da Cidade de Moscou e veja o contrário.

Todos os dias, desde dezembro, seus fãs me atacam - fazem ameaças e acusações. Tento não reagir a tudo isso. Costumava ser ofensivo e doloroso, mas agora não é. Claro que não sou uma pessoa ideal, mas inventar um bullying tão pervertido...

Em toda essa história, o que importa não são tanto os personagens, mas o fato de que qualquer homem pode fazer isso pelas costas. mulher grávida - vá e reconheça o casamento como fictício, não se importando com a lei, os padrões éticos de moralidade e o nascituro.

Hoje tento viver um dia de cada vez. Só espero que não caia um tijolo na minha cabeça e não penso no resto. O que será será."