Natalya Krasko: “Aos 21 anos, amei um homem de 40 anos: Se eu soubesse que encontraria Ivan Ivanovich, teria ficado grisalho de horror:”.

Natalya Krasko: “Aos 21 anos, amei um homem de 40 anos: Se eu soubesse que encontraria Ivan Ivanovich, teria ficado grisalho de horror:”

O casamento do ator Ivan Krasko, de 84 anos, e sua amante, Natalya Shevel, de 24 anos, causou tempestuosos protestos públicos. A Internet ainda saboreia os detalhes da vida pessoal de um casal incomum, e os jornalistas não medem esforços para aumentar a circulação de suas publicações e atrair o maior número possível de espectadores para seus programas, muitas vezes ultrapassando todas as fronteiras. ProPedia contatou Natalya Krasko e ficou surpreso ao saber que a garota não estava preparada para receber tanta atenção da imprensa. Tentamos ouvir sua história e dissipar todas as fofocas e especulações em torno dessa união extraordinária em nossa entrevista exclusiva.

Conhecemos Natalya Krasko, de 24 anos, para uma sessão de fotos no parque VDNKh, em Moscou. Foi um grande sucesso para nós, porque a atriz e seu marido, o ator Ivan Krasko, de 84 anos, moram em São Petersburgo. A menina ficou na capital apenas um dia - o objetivo da visita a Belokamennaya era filmar um projeto de televisão. No entanto, eles estragaram muito o humor de Natalya, então ela nos cumprimentou com desconfiança e cautela.

“Eu não esperava tanta agitação em torno do nosso casamento. É verdade. Eu sabia que eles iriam fofocar e discutir sobre mim na Internet, mas para os jornalistas se comportarem de forma tão descarada e enganadora...” Natasha suspira tristemente.

Sem entrar em detalhes, vamos delinear a situação: Natalya Krasko foi convidada a participar de um programa dedicado ao aniversário de seu marido Ivan Ivanovich. A menina veio a Moscou para filmar, mas descobriu-se que o tema principal do programa de TV era seu casamento desigual e, segundo Krasko, ninguém tentou entender os verdadeiros motivos de uma união tão incomum. Basicamente, apenas insultos, acusações de sede de fama e dinheiro, e até mesmo os diagnósticos médicos não mais agradáveis ​​​​foram lançados contra Natasha... ProPedia tentou olhar para o casal criativo com olhos diferentes e ouviu atentamente a mulher de São Petersburgo apaixonado.

ProPedia: Natalya, como sua vida mudou depois do seu casamento?

Natalya Krasko: Nem um pouco na direção que gostaríamos (sorri tristemente) . Em um dia, Moscou inteira descobriu meu número de telefone. Parece que jornalistas de todas as publicações existentes, tanto de São Petersburgo quanto de Moscou, começaram a me telefonar. Desliguei o telefone, bloqueei chamadas recebidas, porque era impossível atender chamadas - eram feitas as mesmas perguntas, como se estivessem sendo selecionadas, estúpidas, básicas.

“Todos estavam interessados ​​​​em saber em que momento “os sentimentos explodiram”, se fizemos sexo, se seria ... Depois da primeira noite de núpcias, já me ligaram com a pergunta: “Como foi tudo para você?” Para mim, isso está além dos limites da decência."

No final, Ivan Ivanovich e eu contratamos um diretor que agora está organizando nossas entrevistas. Caso contrário, acho que ficaria louco. Mas o pior é que a maioria dos jornalistas está tentando desenterrar uma sensação, algo assim. Por isso recorrem ao engano, ligam para meus parentes e tentam me bater com mais força.

ProPedia: Você não pode simplesmente se recusar a dar uma entrevista?

N.K.: É difícil recusar quando pressionado por pena. Intelectualmente, parece que entendo isso, mas Ivan Ivanovich e eu somos essas pessoas - gentis demais. Quando eles choram na nossa frente, ficam de joelhos, começam a implorar...

ProPedia: Você está brincando?!

N.K.: Estou falando sério! Isso torna tudo ainda mais triste. Mais de uma vez já ouvi frases de alguns jornalistas: “Seremos expulsos do trabalho se você não nos der entrevista...”, “O editor é uma fera, vou ser demitido se não der' Não faço uma história com você...”, “Nós nos sentimos incomodados com você.” pergunte, nós entendemos tudo, mas pelo amor de Deus, nós te imploramos, responda algumas perguntas! Isso não vai durar muito.” E coisas assim.

“Ivan Ivanovich sabe o que é entrevista e entende que em uma crise a demissão de um jornalista é possível se ele não fornecer material à redação. É por isso que ele encontra os repórteres no meio do caminho. Mas nem sempre aqueles que realmente enfrentam demissões.”

Meu marido e eu até começamos a ter desentendimentos. Ele poderia dar consentimento a alguém para uma entrevista e depois esquecer. Mas as pessoas vêm, insistem em um encontro, falam que ele prometeu... E isso já é uma questão de honra para ele - uma vez que ele prometeu, significa que ele não pode recusar.

ProPedia: Após sua repentina popularidade, você encontrou algum novo “velho” conhecido?

N.K.: Sim, começaram a aparecer pessoas com quem me comuniquei há 10-12 anos. Eles ligam e se oferecem para se encontrar. Eles me elevam ao status de “melhor amigo”, embora nunca tenhamos sido um. Sim, podemos ter saído na mesma empresa uma vez, mas nossa comunicação parou principalmente por causa das traições deles. Agora ouço perguntas desses “amigos”: “Por que você não nos convidou para o casamento? Por que você não me convidou para a televisão? Não somos mais amigos? Infelizmente, muitas pessoas realmente querem se comunicar comigo por causa dos benefícios. Poucas pessoas apoiam isso.

ProPedia: A propósito, sobre relações públicas e benefícios. A mídia acusa você de não se casar por amor...

N.K.: Sim, todos têm certeza de que me casei apenas por uma questão de relações públicas. Mas nem todo mundo sabe que Ivan Ivanovich não me ajuda em nada no meu trabalho, na minha carreira de ator. Agora, minha ex-colega e eu (Natalya Krasko se formou na Faculdade de Filologia, Jornalismo e Atuação do Instituto de Educação Humanitária de São Petersburgo, onde Ivan Krasko lecionou - aprox. ProPedia) estamos criando nosso próprio teatro, ensaiando constantemente, pensando através do repertório. E tudo por conta própria, sem ajuda de ninguém.

“Se alguém pensa que depois do nosso casamento e do escândalo que dele surgiu, fui bombardeado com ofertas de diretores e produtores, então não, vou dissuadi-lo. Nenhum novo projeto apareceu e não os espero. Eu tenho um lugar para trabalhar. Claro, se me oferecerem para estrelar um filme, concordarei, mas apenas se gostar do roteiro.”

Depois do casamento, não me tornei baronesa nem condessa, não tinha muitas joias nem alguns apartamentos. A situação financeira do meu marido é normal; Ivan Ivanovich ganha como todas as outras pessoas. Nós temos o suficiente.

ProPedia: Então qual é o sentimento entre vocês?

N.K.: Isso não é amor no sentido filisteu usual. Não há paixão desenfreada, suspiros, suspiros, abraços emocionantes sob a lua. Talvez não haja nome para esse sentimento. Ou talvez esta seja uma tonalidade diferente de amor, que se caracteriza pela misericórdia, pelo respeito, pela simpatia, pela empatia, pelo desejo de ajudar e apoiar, pelo desejo de se sacrificar pelo bem do outro...

“Entendi que se espalhariam rumores ruins sobre mim: quando surge uma união tão desigual, ninguém acredita na sinceridade dos sentimentos. É difícil entender o fato de que admiro a genialidade do meu marido. É mais fácil me chamar de predador ou de garota de virtudes fáceis que cobiça... Mas o quê? É muito interessante descobrir.”

Na infeliz filmagem de um programa de TV, um sexólogo tentou me provar que a diferença normal de idade entre um homem e uma mulher é de dez anos. Mais de dez é um desvio da norma, um desvio. Ouça, bem, então toda a minha vida é um desvio completo (risos). Não posso existir dentro de limites, dentro de limites, não suporto restrições. E estou feliz por viver assim.

ProPedia: Então por que você e Ivan Ivanovich se limitaram às estruturas sociais tradicionais e registraram seu casamento?

N.K.: Quando Ivan e eu percebemos que queríamos ficar juntos, ele me disse que nunca teve uma amante. Ele sempre tratou as mulheres com muito respeito. E como já moramos no mesmo apartamento, como nos sentimos bem juntos, então é uma questão de honra para ele se casar comigo e me elevar à condição oficial de sua esposa.

“Vi um significado mais filosófico em nosso casamento. Ivan Ivanovich tem um filho, Andrei, que se tornou um ator maravilhoso. Porém, direi desde já que meu marido não o ajudou nesse caminho. E você entende como isso é maravilhoso - duas pessoas talentosas cresceram independentemente na família Krasko.”

Para mim é como um sinal do alto, como uma bênção - não tenho o direito de desonrar este sobrenome: tenho que provar a todos que sou digno de carregá-lo. Deve seguir em frente, trabalhar, desenvolver-se e não desistir. Para que depois de algum tempo alguém dissesse que nesta família Krasko três pessoas já alcançaram seus objetivos e se tornaram alguém nesta vida.

ProPedia: Você sabia desde criança que se tornaria atriz?

N.K.: Apesar de desde cedo ter sido chamado de criança talentosa, sempre fui cético quanto a isso e não gostava quando as pessoas me diziam isso. Porque entendi que esse não era o limite das minhas capacidades. Na nona série, matriculei-me no grupo de teatro do clube infantil e juvenil Danko, que ensinava modelagem em argila, desenho, tênis de mesa e até breakdance.

“Entre outras coisas, havia o teatro de fantoches Willie Winky, onde comecei a estudar. Fomos a várias competições, competições e concertos. O teatro de fantoches é ótimo, mas depois de cinco anos eu queria me aventurar na arte dramática.”

Eu sonhava em ir para um instituto de teatro, mas minha mãe e eu não tínhamos dinheiro para isso. Em Sebastopol, onde nasci e vivi durante toda a minha infância, não existia tal instituição. E o treinamento de atuação em outras cidades era muito caro. Com isso, desisti do meu sonho e fui estudar para ser professora de pré-escola no departamento de correspondência e me casei.

ProPedia: Como você acabou em São Petersburgo?

N.K.: Meu primeiro marido sempre quis sair do país para ganhar dinheiro, porque o trabalho normal era difícil em Sebastopol. Como resultado, nos mudamos para São Petersburgo, onde seu pai morava com sua segunda esposa, e a princípio meu marido e eu passamos a noite com eles. Então nós dois encontramos emprego e nos mudamos para um apartamento alugado. Trabalhei em um parque de diversões como bilheteria de brinquedos infantis e ao mesmo tempo paguei meus estudos. Foi apenas o último curso.

Numa feira de inverno, conheci acidentalmente um ator que interpretava o Papai Noel. Brincando, desejei-lhe neve no Ano Novo e que se matriculasse no teatro. Mas naquele ano ela não se qualificou. Na segunda vez, entrei no Instituto de Educação Humanitária de São Petersburgo, no curso de Ivan Ivanovich Krasko. Lá eu o conheci.

ProPedia: O que aconteceu com seu primeiro marido?

N.K.: Nós nos divorciamos dele muito antes de eu conhecer Ivan Ivanovich. Meu primeiro marido era um homem bom, eu poderia ter formado família com ele, construído um relacionamento... Mas percebi que não havia necessidade. Eu tinha apenas 20 anos e já passava todo o tempo na cozinha, lavando panelas. Roma, meu ex-marido, não me deu oportunidade de desenvolvimento. Quando eu lhe disse: “Querido, quero ir para a escola de teatro”, a primeira coisa que ele respondeu foi: “Não tenho dinheiro”. Tudo se resumia à vida cotidiana. Para mim, nosso relacionamento chegou a um beco sem saída e tive que ir embora.

ProPedia: Para onde você foi depois do divórcio? Pelo que me lembro bem, você veio para São Petersburgo com Roman, alugou um apartamento com ele, não tinha espaço próprio...

N.K.: Conheci um homem que me amava e eu o amei. Tudo estava ótimo conosco, embora ele fosse mais velho que eu: Oleg tinha 40 anos e eu tinha 21 anos...

“Aí me pareceu que a diferença de quase vinte anos era um pesadelo (risos) . Parece-me que se eu tivesse descoberto que no futuro me casaria com Ivan Ivanovich, provavelmente teria ficado grisalho. Naquela época, eu ainda não havia formado o conceito de “liberdade”.

E então fui até Oleg. Tínhamos muito em comum - ele também é um homem de arte, formou-se no conservatório. Ele me sustentou por cerca de 4 anos, mas depois ficamos sem dinheiro. Não pude trabalhar porque estudar em uma universidade de teatro ocupava todo o meu tempo - de manhã à noite. Ele tentou ganhar dinheiro da melhor maneira que pôde, mas acabou voltando para sua família.

ProPedia: Ele era casado?

N.K.: Não, ele era divorciado quando me conheceu. Ele só, aparentemente, sentia falta dos filhos, da esposa... Embora eu nunca tenha interferido na comunicação dele com a família. Após a nossa separação, fui morar com amigos e fiquei livre por quatro meses.

Então conheci melhor Ivan Ivanovich. Ele estava sozinho, eu estava sozinho - percebemos que precisávamos um do outro. Curiosamente, meu marido é a única pessoa que realmente precisa da minha vida. Comigo, ele endireitou os ombros, começou a rir com mais frequência, a sorrir e a participar de vários eventos. Seus amigos me contaram que antes de mim Ivan era mais retraído e não gostava de sair de casa. E agora despertou nele o desejo de viver, criar, trabalhar, alegrar-se e trabalhar.

ProPedia: Como você passa o tempo com seu marido? O que você faz?

N.K.: Se eu vejo a estreia de um bom filme no cinema, então eu e Ivan Ivanovich vamos ao cinema. Claro, visitamos o teatro e assistimos a novas apresentações. Em geral, nós dois costumamos desaparecer nos ensaios, constantemente no trabalho.

“E nos fins de semana nós apenas brincamos e rimos. Temos nossa própria onda, nosso próprio humor, nem todos vão entender. Estamos até pensando em publicar o livro “A risada de um cínico feliz”. Brincamos muito, inventando palavras novas, já que ambos são filólogos de formação. É impossível imaginar a nossa vida sem humor .”

Também podemos filosofar e falar sobre assuntos sérios... Mas, você sabe, como disse o herói de Oleg Yankovsky no filme “Barão Munchausen” de Mark Zakharov: “Eu entendo qual é o seu problema - você é muito sério. Todas as coisas estúpidas do mundo acontecem com esse tipo de expressão facial. Sorriam, senhores, sorriam! É assim que Ivan Ivanovich e eu somos. Nós rimos, brincamos, sorrimos.

ProPedia: Você sempre se dirige a Ivan Ivanovich como “você”?

N.K.: Não (sorri). Em casa, claro, eu o chamo de Vânia. Se quiser dar um tom mais sério à conversa, digo “Ivan!” E se estou com raiva, eu me dirijo a ele pelo nome patronímico, ou o chamo de Evan Evanovich, com “e”.

Ele me chama de Natalya Alexandrovna apenas no círculo teatral. Em casa eu sou Gulya, Ganso para ele. É assim que ele se dirige aos filhos e netos, então para mim é uma espécie de sinal de que faço parte da família dele.