7 pegadinhas malvadas, mas incrivelmente engraçadas no trabalho.

7 pegadinhas malvadas, mas incrivelmente engraçadas no trabalho

E não, ninguém ficou ferido neles.

Um novo tópico engraçado apareceu no Reddit , no qual as pessoas falam sobre as piores piadas e pegadinhas que conseguiram fazer. Muitos deles estão relacionados ao trabalho (principalmente no escritório). Reunimos as histórias mais engraçadas e populares.

Eu tenho um mouse sobressalente no trabalho. E de alguma forma eu o conectei à docking station do cara chato que trabalha a algumas mesas de distância de mim. Nos dias em que ele fica muito chato, tiro o mouse e movo-o a cada poucos minutos. Ele nunca entendeu o motivo, pois o transmissor está conectado à docking station, e não diretamente ao computador, e ele até trocou o laptop. Choro silenciosamente de tanto rir todas as vezes, e quanto esforço preciso para não fazer isso com mais frequência, para não me delatar! —doodlewacker_ _

Ao longo de duas semanas, gradualmente, dia após dia, aproximei os monitores dos meus colegas da borda frontal da mesa. 5 milímetros de cada vez - até chegarem tão perto que o teclado mal cabia. No final, ela começou a reclamar do tamanho das mesas do escritório. Então, gradualmente, ao longo de várias semanas, os empurrei para trás. Ela nunca notou nada. — busted_up_chiffarobe

7 pegadinhas malvadas, mas incrivelmente engraçadas no trabalho
Peter Hansen/Unsplash

Eu costumava trabalhar em um navio de cruzeiro. Um dia um passageiro veio até mim e perguntou se a tripulação permaneceu a bordo durante toda a viagem. Respondi que iríamos passar a noite em Miami. Ela me agradeceu e eu esqueci da história. Até que, no final do cruzeiro, o gerente começou a compartilhar conosco o feedback dos passageiros. Ele ficou especialmente surpreso com o único ponto negativo: a mulher reclamava que todas as noites ficava acordada com o barulho do helicóptero em que a equipe voava.

Fato 1: a tripulação não sai do navio e vive nele durante a viagem.

Fato 2: nosso navio nem tinha heliporto.

Pergunta: o que diabos ela ouviu?

- persistente_polymath

Durante o verão, trabalhei no escritório de admissões da minha faculdade, registrando calouros e coisas assim. A professora e meu orientador me pediram para preencher a turma dela para o seminário - o principal é que havia alunos excelentes e com boas notas no exame. E eu disquei. 15 alunos, todos chamados Sarah. -crislea _

O supervisor em nosso escritório é baixo e seu laptop fica em uma mesa especial com rodas. Por mais de um ano, lentamente e gradualmente aumentei minhas pernas cada vez mais. Ele finalmente mudou de uma cadeira normal para uma cadeira alta com altura ajustável e começou a trabalhar em pé. Na semana passada ele removeu as rodas para abaixar a mesa. Ele ainda não sabe que a altura da mesa é ajustável. - arco-írisdick1982

7 pegadinhas malvadas, mas incrivelmente engraçadas no trabalho
-eDgAR- / Reddit

Nosso escritório tem tradição de pregar peças em quem tira licença médica após beber. Enchemos todo o local de trabalho de um colega com copos plásticos . Inofensivos, mas demorou muito para removê-los. Por outro lado, cobrimos tudo com teias de aranha e garantimos que um monte de aranhas de papel caísse em sua cabeça quando ele empurrasse a cadeira para trás. Eu também sofri: tudo na minha mesa estava embrulhado em papel alumínio . Em minha defesa, direi que me recusei a beber, mas pela manhã acordei com febre e tive que tirar licença médica. — -eDgAR-

E nessa história a ação não se passa exatamente no trabalho – mas uma pegadinha tão bem preparada merece destaque.

Trabalho em Chicago e, durante uma viagem de negócios ao Kansas, um colega me pediu para trazer a lista telefônica local. Eles se preparavam para a despedida de solteiro de outro colega, famoso por beber em festas em quantidades incríveis. E imagine só: ele acorda 5 horas antes do casamento em um quarto de hotel, com uma lista telefônica do Kansas na mesinha de cabeceira. Ele liga para a recepção e o funcionário, que foi persuadido a participar do sorteio, responde: “Bom dia e bem-vindo ao Kansas City Holiday Inn”. Ele estava a alguns quilômetros do local da celebração, mas não percebeu isso imediatamente. - Fredzout