O produtor Barskikh comentou sobre rumores de que a ex-solista de “VIA Gra” Misha Romanova está grávida de um filho de Max.

O produtor Barskikh comentou sobre rumores de que a ex-solista de “VIA Gra” Misha Romanova está grávida de um filho de Max

Nos últimos dias, a gravidez da ex-solista do “VIA Gra” Misha Romanova tem sido ativamente discutida na Internet. Os fãs do artista estão coçando a cabeça sobre quem é o pai do feto e, claro, estão pensando em Max Barskikh.

Não faz muito tempo, a vocalista do grupo “VIA Gra” Misha Romanova deixou o grupo. “A vocação mais importante de uma mulher é o amor. E às vezes ela precisa de uma decisão firme. Por algum tempo, o artista que há em mim cedeu a uma mulher... Portanto, estou deixando o grupo, mas deixando nele um pedaço da minha alma”, disse Misha em seu Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia).

Os fãs decidiram imediatamente que a cantora estava grávida. As suposições foram confirmadas pelo comunicado oficial do centro de produção de Meladze, que dizia: “A menina deixou a equipe por entrar em licença maternidade”. Aliás, na mesma época, uma nova integrante da girl band foi apresentada aos fãs do grupo .

Os internautas tinham uma pergunta lógica: “Quem é o pai do filho ainda não nascido de Misha?”

Não é segredo que há algum tempo Romanova se encontrou com Max Barskikh. Não faz muito tempo, surgiram rumores de que os artistas haviam reatado o relacionamento. 

Em busca da verdade, os jornalistas recorreram ao produtor de Barskikh, Alan Badoev, com um pedido para comentar as suposições do público. “Não, é impossível, provavelmente é algum tipo de piada. Mas agora a entrevista terminará e irei ligar para Max. Faz muito tempo que não vejo Misha, pois a VIA Gra tem uma agenda de turnês muito ocupada, mas ela se comunica com Max com frequência. Nós conversamos..." Badoev observou em uma das entrevistas.

A agenda de Max também está muito ocupada. Em abril, o cantor fez uma turnê pelos EUA e Canadá, e no dia 25 de maio fará um grande show solo em Moscou. 

O comentário de Alan só deixou os fãs mais confusos. Esperemos que Misha ou Max esclareçam a situação em breve.