“Eu vi o primeiro amor dela - a filha dela foi morar com um menino em um apartamento comunitário”: a mãe de Buzova revelou detalhes de sua história pessoal.

“Eu vi o primeiro amor dela - a filha dela foi morar com um menino em um apartamento comunitário”: a mãe de Buzova revelou detalhes de sua história pessoal

A mãe da cantora e apresentadora de TV Olga Buzova, de 31 anos, Irina Aleksandrovna, concedeu uma nova entrevista franca a um dos meios de comunicação russos e contou como era sua filha mais velha no passado - antes mesmo de filmar o reality show "Dom- 2" - e também defendeu a garota, protegendo-a dos ataques de inimigos.

Muitos fãs acusam Olga Buzova de pathos excessivo e febre estelar. No entanto, sua mãe Irina Aleksandrovna disse em uma entrevista recente à revista Dom-2 que a cantora, em primeiro lugar, gasta a maior parte do dinheiro que ganha no tratamento de sua querida avó Tamara Semyonovna e em presentes para entes queridos e, em segundo lugar, o que o que ela valoriza nos homens não é a riqueza, mas a inteligência.

“Se ela se apaixonar e o homem pedir para ela não trabalhar, ela abandonará a carreira. Eu vi o primeiro amor dela - a filha dela foi morar com um menino em um apartamento comunitário, ela não se importou... Olya está procurando um homem mais inteligente que ela, ela quer estender a mão para alguém, aprender com outras pessoas, ” disse Irina Aleksandrovna.

A mãe também defendeu Olga dos ataques de odiadores que criticam constantemente suas habilidades vocais e plasticidade: “A menina subiu no palco e todos começaram a se preocupar - ela não tem voz, não tem aparência, não sabe dançar, mas ela canta. Mas ela quer isso e fica chapada com isso. Isso é o mais importante. Nunca pensei que aprenderia com minha garota de tantas maneiras.”

Os internautas também ficam perplexos com suas últimas fotos em maiô - alguns seguidores de Olga acreditam que a menina aumentou os seios com o Photoshop, enquanto a outra parte tem certeza de que a cantora recentemente passou pelo bisturi do cirurgião e fez mamoplastia. É verdade que a própria Olga ainda não comentou os palpites dos fãs nem a entrevista de sua mãe.