Alana Mamaeva disse que não pretende se divorciar do marido, apesar das infidelidades dele.

Alana Mamaeva disse que não pretende se divorciar do marido, apesar das infidelidades dele

Recentemente, a imprensa tem discutido ativamente não só a prorrogação da prisão de Pavel Mamaev, mas também as confissões inesperadas de sua esposa Alana, segundo as quais o jogador de futebol lhe foi infiel. Porém, agora a esposa do atleta diz que não tem planos de pedir o divórcio. 

No início de dezembro deste ano, Alana Mamaeva anunciou que seu marido Pavel a estava traindo. “Meu ''marido'' trocou a família por..., daí começou todo o conflito com o motorista! Ela é de Vilnius”, escreveu a esposa do jogador de futebol em seu Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia). Sem conter os soluços, Alana disse aos seus seguidores ao vivo no Instagram (uma organização extremista proibida na Rússia) : “Esses dias eu estava gritando com ele. E hoje ele se corresponde com ela novamente. Eu digo a ele: ''Eu te amo, estou esperando por você.'' E ele me disse: ''Onde estão as crianças?''. Eles sentem falta dele. Eu digo a ele: ''Você pelo menos me ama?'' Ele não responde. Eu disse a ele - por que você está se correspondendo com ela de novo?! Ele diz: “Vou bloquear você agora”. Depois disso, Mamaeva publicou um vídeo em que Pavel foi capturado com outra mulher

Porém, tudo isso, segundo Alana, não é motivo para o divórcio. “Quero que a nossa família passe neste teste e que este inferno finalmente acabe”, escreveu Mamaeva nas redes sociais.

“Ele é meu marido, sempre preciso dele e juntos vamos subir do zero”, disse Alana em resposta a um dos comentários. Os usuários da Internet esperam sinceramente que os Mamaevs consigam salvar sua família pelo bem de seus dois filhos juntos.