“Quando fiquei careca, percebi que não dá para esconder a verdade”: a estrela da série de TV “Trenó” Olga Koposova falou sobre a luta contra o câncer.

“Quando fiquei careca, percebi que não dá para esconder a verdade”: a estrela da série de TV “Trenó” Olga Koposova falou sobre a luta contra o câncer

Olga Koposova raramente fala sobre sua vida pessoal e dá entrevistas. Mesmo assim, a atriz falou recentemente sobre as dificuldades de seu destino. Acontece que há vários anos a estrela foi diagnosticada com câncer de mama. 

Muita gente conhece a atriz Olga Koposova, de 49 anos, por seu papel como chefe da FES, Galina Rogozina, na série policial “Trace”, na qual ela atua há 12 anos. 

Olga normalmente não dá entrevistas, mas recentemente se tornou a heroína de um novo episódio do programa “The Fate of a Man” do canal Russia-1. 

Durante uma conversa com Boris Korchevnikov, a estrela revelou aquele que talvez seja o seu segredo mais importante. Acontece que há vários anos ela foi diagnosticada com... câncer. 

“Quando fiquei careca, percebi que não dá para esconder a verdade”: a estrela da série de TV “Trenó” Olga Koposova falou sobre a luta contra o câncer
Imagens do google

“Um dia apareceu uma bola no meu peito. No começo, claro, não pensei em oncologia. E um ano depois já sinto que está crescendo. Posso sentir isso por dentro, ele se move por dentro, como se morasse comigo. Aí os médicos simplesmente me levaram ao consultório e me deram um cartão que dizia câncer de mama”, lembra a artista. 

Olga admitiu que naquele momento quase não pensava na saúde. Ela não queria decepcionar a equipe do Trace, então pediu para adiar a operação por vários meses. 

No início, Koposova escondeu sua doença até da família. “Mais tarde, quando começou a quimioterapia e fiquei careca, percebi que a verdade não pode ser escondida. Eu disse ao meu pai que sobreviveria, que tudo ficaria bem. O produtor geral também ligou para o hospital e disse: “Olga, você é nossa equipe, você é nossa pessoa, estamos esperando por você”. Eu disse que voltaria a filmar imediatamente, debaixo da faca”, conta a celebridade. 

Olga cumpriu sua promessa. Imediatamente após completar quatro ciclos de quimioterapia, ela voltou ao set. Após procedimentos agressivos, a atriz perdeu não só os cabelos, mas também os cílios e as sobrancelhas. Os maquiadores tinham que esconder essas mudanças diariamente com maquiagens, perucas e cílios postiços. 

Agora Koposova se sente muito bem e garante que conseguiu derrotar a oncologia.