Miroslava Duma admitiu que foi diagnosticada com uma doença pulmonar fatal e recebeu 7 meses.

Miroslava Duma admitiu que foi diagnosticada com uma doença pulmonar fatal e recebeu 7 meses

No dia 1º de dezembro, dia em que todo o Instagram (organização extremista proibida na Rússia) estava cheio de parabéns pelo início do inverno, Miroslava Duma publicou um post nada alegre. A empresária decidiu falar sobre o diagnóstico que recebeu há vários meses.

Miroslava Duma, de 34 anos, está doente. Ela mesma anunciou isso, escrevendo uma longa postagem no Instagram em 1º de dezembro (uma organização extremista proibida na Rússia). “No início deste ano fui diagnosticado com uma doença pulmonar rara e disseram-me que só tinha sete meses de vida. Foi incrivelmente assustador na época, mas olhando para trás, entendo que os últimos meses de recuperação foram talvez os meses mais felizes da minha vida”, iniciou a empresária suas revelações. 

Miroslava admitiu que apenas a doença a fez parar finalmente.

“Parei a maratona e percebi o quanto amo a vida, o quanto o nosso mundo é lindo e o quanto quero ficar aqui. Com as pessoas que amo”, disse Duma.

Miroslava observou que finalmente conseguiu compreender todo o valor de sua vida e se alegrar por ter acordado e poder passar mais um dia neste planeta. Segundo a empresária, ela vivia em uma corrida eterna, tentando provar aos outros que era uma pessoa digna, e também perseguia ideais de beleza incompreensíveis. 

“Anos de autocrítica, dúvidas, estresse, dieta, esforço físico, mental e emocional para a destruição do meu sistema imunológico me tornaram uma pessoa com doença terminal”, compartilhou Duma. 

Miroslava observou que aprendeu a amar e a aceitar-se, e também a prestar atenção aos sinais. Assim, a empresária disse que soube da doença de forma totalmente acidental: por causa de um erro estúpido cometido por seu advogado. Isso permitiu diagnosticar a doença precocemente e dar a Miroslava uma chance de viver. Ao final de sua história, ela observou que mais tarde com certeza falaria mais detalhadamente sobre sua doença. Entretanto, desejamos a Miroslava uma rápida recuperação!